E A NOVELA CONTINUA

Hoje, um pouquinho antes das 17:00 horas, horário de fechamento da Câmara, falei com um funcionário do Legislativo e ele me informou que o ofício com a notificação para a posse do vice, Clóvis Viola, não chegou por lá. Por outro lado, a página do Tribunal de Justiça mostra que, também hoje, a juiza da 4a. Vara prestou mais algumas informações ao TJ-SP. A última movimentação mostra que os autos se encontram conclusos para despacho. Não se sabe, porém, qual é o despacho a ser proferido. Seriam mais informações?

Enquanto isso, nos corredores da Prefeitura surgiram boatos, espalhados por pessoas próximas ao prefeito Humberto Parini, dando conta de que ele teria conseguido uma liminar agora à tarde, em Brasília. Segundo a versão que corre, o próprio prefeito teria ligado para a primeira-ministra, comunicando a novidade. Tudo é possível, mas, por enquanto, não existe nenhuma informação oficial a respeito.

E agora, estou indo a um churrasco com alguns amigos, lá no Albatroz, onde se fala de tudo, menos desse assunto.

21 comentários

  • quarta vara

    ele caiu!

  • ChiKinho

    Se realmente ele conseguiu ótimo para cidades vizinhas como Votuporanga, Fernandópolis e Santa Fé do Sul que só prosperam, enquanto jales se afunda cada vez mais…..

  • quarta vara

    caiu agora a tardezinha

  • Parini Highlander

    Já disse, e vou repetir. Parini não cai, guerreiros sao guerreiros, no caso, trata-se de guerreiro do povo!

    • Chikinho

      Se realmente ele conseguiu ótimo para cidades vizinhas como Votuporanga, Fernandópolis e Santa Fé do Sul que só prosperam, enquanto jales se afunda cada vez mais…..

  • DE OLHO EM ...

    CARO CARDOSINHO…

    QUE TAL NOSSA CÂMARA FAZER COMO TERESÓPOLIS (RJ)

    (JORNAL NACIONAL)…DERAM UM GANCHO DE 90 DIAS PARA SEU PREFEITO.

    ABRAÇO.

    • Terê é muito linda…faz tempo que não volto por lá…bons amigos…

    • O PT de lá é motivo de orgulho.

      Bom em exemplo. PT de Teresópolis rompe com o prefeito em defesa dos princípios partidários.
      Posted on 24/04/2011 by murilopohl

      Nota oficial do Partido dos Trabalhadores – Teresópolis (RJ) (19/04/11) O Partido dos Trabalhadores de Teresópolis, em reunião do Diretório Municipal, na última sexta (15), decidiu romper formalmente com o Governo Jorge Mário Sedlacek e entregar todos os cargos comissionados na Prefeitura. Os filiados do partido, que ocupam funções de confiança no executivo, têm até […]

  • pica pau

    E por onde anda a pagu, será que foi embora

    • VIGILANTE SOLITARIO.....

      Cara, desculpe…..com todo respeito….mas atitudes como a sua Sr pica pau me enoja….

      Vc brinca com algo serio, como se isso fosse um joguete…uma disputa de video-game!!!!

      Nos estamos lidando com algo bem mais serio…estamos lidando com a credibilidade de uma cidade, que, em tempos aureos era orgulhosamnete chamda de CENTRO DE REGIAO….

      E hoje?! O que e Jales?

      Por favor…tenha criterios em seus comentarios….essa sua vitoria e de PIRRO (caso nao saiba o que e isso, procure no google que devera achar alguma)

      Quer um conselho: CRESCA!!!!! Se aliste no exercito…..BE a MAN!!!!!!!

  • FIÓTÃO

    PARA O BEM DO POVO E DA NAÇAO,DIGA AO POVO QUE FICO!!!!!! É BOM QUE FICA MESMO PREFEITAO,RUIM COM VOSSA EXELENCIA,PIOR SEM…A COISA VAI VIRAR UM SAMBA DO CRIOLO DOIDO,NEGUIM TUDO SEM RUMO….LANÇO AQUI NESTE BLOG,UMA CAMPANHA…. CAMPANHA EM DEFESA DO MELHOR PREFEITO QUE JALES JA TEVE,DR.HUMBERTO PARINE…DOUTORA SEGURA AS PONTAS AI??? COMEÇA PELA SENHORA,AJUDA NOSSA CIDADE,PIOR DO QUE TA,NAO FICA,MAS SEM O PARINAO,ESTAMOS FRITOS???????????????

  • Parini FOREVER

    Vigilante, apesar de discordarmos com veemência sobre o caso do prefeito eu admiro a coerência das suas manifestações.

    Mas, especificamente neste post, onde foi que o PICA PAU derrapou nos comentários?!

    Noutros posts eu vi a pantomima que ele fez, mas neste ainda não… Tem algo que não entendi do comentário dele sobre o debatedor Pagu?

  • Parini FOREVER

    Acho difícil chegar ofício à Câmara Municipal determinando se dê posse ao vice.

    Aquelas minhas observações anteriores segundo as quais não se revogou, expressamente, a liminar concedida ao Parini no Plantão Judiciário parecem prevalecer sobre o desejo daqueles que querem o mestre Parini fora do cargo.

    Além disso, lembram-se daquelas questões sobre o efeito ativo em comparação ao efeito suspensivo do agravo? Isso, justamente aquela minha manifestação que foi acoimada de ABSURDA INTERPRETAÇÃO…

    Então, quando souberem o que elas significarão para o deslinde dos embargos de declaração e também do próximo recurso compreenderão o que dizia eu.

    Não sou dono da verdade, mas gente, acordem, o Parinão vai ficar e isso por força dos efeitos do agravo; não do ativo indeferido posteriormente, mas do suspensivo dado no Plantão.

    OBS: Eventual Recurso Especial ou Extraordinário para STJ ou STF, respectivamente, não tem efeito suspensivo mas, cautelares inominadas servem justamente para isso, conceder esse efeito que eu digo ser o correto para manter Parini no cargo.

    Ah, e pelo que estou sabendo, os advogados do alcaide ainda intentarão um Agravo Interno (ou Regimental como preferem alguns) pra tentar levar a discussão do efeito ativo para ser decidida pelo Grupo ou Câmara designada do TJ.

    Quando vocês dizem que acabaram os recursos em São Paulo certamente estão se referindo àqueles recursos previstos na lei processual civil, mas tem, ainda, aqueles previstos no Regimento Interno do Tribunal de Justiça de São Paulo.

    Aliás, mesmo os embargos de declaração contra a decisão que indeferiu tutela antecipada, poderá ser convertido em Agravo Regimental por força do princípio da fungibilidade dos recursos. É dizer, mesmo que não se interpuser mais agravo, os embargos poderão surtir o mesmo efeito e levar a decisão para o colegiado de desembargadores.

    “Uniiiiiiiiiiiiiii” “Béééééé” (Caverna do Dragão)
    Só quem assistiu pra saber o significado. Querem arriscar Vigilante e Highlander?!?!

  • Parini Highlander

    Kakakakakakaka

  • cidadã

    Vcs acham que o Clovis Viola vai tomar posse? Imagina!!! Ele quer se candidatar à prefeito nos proximos anos….(mais eu acho ele tomar posse sim, porque é melhor ficar um ano do que nao se candidatar à quatro)RSRSRSRSR…ele nao ganha nenhuma eleição…o povo de Jales já esta saturado

    • ANÔNIMO

      COLEGA CIDADÃ,ACHO QUE VC ESTA EQUIVOCADA, É UM DIREITO VICE SER CANDIDATO NA PROXIMA,DESDE QUE ELE NAO QUEIRA,MAS POREM,ACHO QUE O PROXIMO PREFEITO DE JALES,JA TEM NOME…FLAVIO PRANDI FRACO,ESSE É O CARA???

  • Clowndir Lavanda

    Pode ser que saia hoje!

  • cidadã

    Resposta ao anônimo….deste nome ai o povo está saturado tbm

  • macho men

    Sugestão para o próximo prefeito ?
    Madre Tereza , João Paulo II, Dalai Lama, Mahatma Gandi etc…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *