…E DO CAMPO DO JARDIM AEROPORTO TAMBÉM

A história do campo de futebol do Jardim Aeroporto eu já a contei algumas vezes por aqui. Ela começou em 2008, quando o prefeito Parini, em busca da reeleição, tomou emprestada uma máquina do DAEE para fazer a terraplenagem do terreno e, com isso, angariar a simpatia do esportistas daquela região da cidade.

Passadas as eleições, a máquina desapareceu e a obra permaneceu paralisada durante uns dois anos. Em julho de 2010, Parini contratou uma empresa – a W.S.Matos Construções Ltda – para cuidar da construção do campo. Mas a empresa desistiu antes mesmo de começar a obra, sob a alegação de que não estava recebendo da Prefeitura pela execução de outro serviço, a repaginação do Bosque Municipal.

Em abril do ano passado, Parini contratou a Sanecc Ltda, a mesma empresa que cuidou da repaginação da “Praça do Jacaré”, e, de lá para cá, a obra vem sendo conduzida a passos de tartaruga. O plantio da grama, por exemplo, começou em agosto passado e, transcorridos mais de três meses, ainda não terminou, conforme mostra a foto lá de cima, registrada ontem.

Essa é mais uma obra que, se tudo correr bem, deverá ser inaugurada por Nice.  

3 comentários

  • sem contar o centro esportivo do arapua, poderia fazer uma matéria sobre né ?

  • sangue bom

    é uma verdadeira vergonha!!!! mora lá perto do que diz futuro campo do Pontal da Vila Talma, é uma vergonha os Estadio da copa do Mundo 2014 vão acabar de construir, enquanto aqui em Jales em plantaram se quer a GRAMA do campo da Vila Talma vai ficar so na blaquiara kkkkkk, e servir para estacionamento da FACIP 2013

  • Humberto Parado

    Esse moço deve ter problemas com o freio de mão. Já ouvimos falar muito no famoso freio de mão puxado, mais esse Parini consegue ser pior do que todos juntos. Vai demorar para desenroscar assim lá no interior do Pará.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *