É NATAL! ECOPAV PRESENTEIA FUNCIONÁRIOS COM PERU E AVISO PRÉVIO

Os funcionários da Ecopav – empresa responsável pela limpeza urbana  e recolhimento do lixo doméstico – foram convocados a comparecer na sede da empresa, no Distrito Industrial III, nesta segunda-feira.

Eles já desconfiavam de que coisa boa não seria. E não era mesmo! Segundo consta, cada um deles recebeu um peru de Natal, para as festas de final de ano, e, junto com o peru, receberam, também, um aviso prévio da empresa.

Os funcionários, é claro, estão surpresos e preocupadíssimos com a novidade. Ao que tudo indica, eles vão começar o ano desempregados. 

O contrato com a Ecopav vence no final deste mês e ainda poderia ser prorrogado por mais dois anos, mas, informações extraoficiais dão conta de que a empresa não tem mais interesse em continuar prestando serviços à Prefeitura de Jales.

Alguma coisa de muito estranha está acontecendo. Uma licitação para esse tipo de serviços é sempre muito disputada e não é normal que uma empresa como a Ecopav – tendo a possibilidade de prorrogar o contrato – largue o osso desse jeito.

Aguardemos os próximos capítulos.

18 comentários

  • MOACIR

    ISSO EU JÁ VI PARECE UM JOGO DE CARTAS MARCADAS ENTRE A PREFEITURA E E EMPRESA EM QUESTÃO PARA AUMENTAR OS VALORES COBRADAS PELA MESMA. SENHORES VEREADORES E MINISTÉRIO PÚBLICO FIQUEM DE OLHO. SE VOCÊS NÃO ESTIVEREM A POPULAÇÃO ESTARÁ. ESTÃO SE FAZENDO DE DIFÍCIL PRA PODEREM SE ACERTAR NOS BASTIDORES.

  • kkkkk

    Vergonha…. A ungida perdeu o controle até do lixo da cidade isto prova a ineficiência da mesma.
    Jales paga o preço de uma eleição mal votada…tenho certeza que a empresa do parente dela de Rio Preto será a nova ganhadora da coleta seletiva.

  • ANÔNIMO

    O mais estranho que o tal Jorge mandou embora de imediato algumas varredeiras hoje mesmo sem direito a cumprir aviso, e contratou outras no lugar. Agora contratar outras varredeiras e coletores para trabalhar menos de 30 dias??? Nessa mato tem coelho, a Ecopav vivia chorando pelos cantos acusando a Prefeita de não pagar pelo menos 3 meses da administração anterior. A prefeita por sua vez diz que a divida é do Parine e não dela. Agora eles mandam a maioria embora e dizem que ainda tem chance de 5% da Ecopav ficar !!!! Nesse mato tem truta !!!! E porque o tal Jorge e o tal Luiz que lá trabalham não assinaram os avisos ????

  • somos contra os politicos

    Parece que a Nice nao aceitou o “presente de fim de ano” que a Ecopav ofereceu a ela.
    Esse mesmo presente que o Parini aceitou por esses anos todos.
    A turma da merenda, lixo e transporte escolar sao os que mais dao presentes a todos os prefeitos. E’ de praxe.
    Mas logo aparecera’ uma outra empresa que lhe dara’ um presentao de natal.
    Espero que ela retribua esse presente para os credores da FACIP.
    Eles tambem precisam de Papai Noel

  • Fabiana

    É meu amigo Cardosinho, meu marido faz parte da lista… infelizmente. Confesso que o coração fica meio apertado com uma “surpresa” dessas…
    Mas é como eu disse pro meu marido: “vamos confiar em Deus e acreditar que Ele tem algo melhor prá você”.

  • Padilhando 2014

    Viva PArini!Viva Jose Dirceu!Genoino Heroi!Fora PSDB!

  • PT Sempre

    Parini meu Heroi!Forças companheiros, vai lá Rosalino!

  • killer

    A DIVIDA DA FACIP E GRANDE SE A ECOPAV DEU OS 500 MIL COMO DIZEM TA FAZENDO SO UM CHARMINHO PRA PRESSIOANAR ..JAJA RENOVAM O CONTRATO POR MAIS UMA TEMPORADA E CONTINUAM …. NO PESO DO LIXO LA IGUAL VEM ACONTECENDO SEMPRE ..ISO TIRA O PREJUIZO RAPIDINHO…

  • ANÔNIMO

    é FABIANA acredita em DEUS mesmo, porque nessa prefeita ai, vocês estão ferrados, foram 80 famílias na rua, e nenhuma palavra de apoio por parte dela.

    • Fabiana

      Amigo anônimo, fiquei um pouco otimista ao ouvir a entrevista dada pelo Timpurim hoje no Jornal do Povo na Rádio Assunção. Se realmente a outra empresa reaproveitar os funcionários, essas 80 famílias podem ter um Natal mais alegre. Estou confiante e rezando bastante prá que isso aconteça!

  • Anônimo

    E O TAL DOS 20 MIL POR MÊS PRO CAIXA 2? TÁ SABENDO DE ALGUMA COISA CARDOSINHO??

  • anonimo

    é pessoal a empressa já éra e eu sou um que esta na lista deles viu estou contratado até dia 30 de dezenbro 2013

  • anonimo

    a culpa não é da prefeita sim da empresa não tem mais interesse em continuar prestando serviços à Prefeitura de Jales pessoal

    • funcionaria

      Acho que a dona nice tem toda a culpa sssssiiiiim pois se a empresa estivesse bem eles nao ia querer sair, mas estou por perto e vejo que a nice manda e desmanda na empresa nao deixa eles fazer o que deve, até chegou mandar funcionarios competentes emborora para colocar pessoas que nao quer nada com nada tirou fiscal e nao teve como contratar outro (por causa dela) ela sim perseguiu funcionarios da época do Parine, fez a firma contratar mais gente e sempre dizendo para jales todo que queria tira essa empresa porque foi o Parine que colocau e colocar outra de sua confiança .A firma sempre tratou bem os funcionarios sim nao temos o que reclamar….os funcionarios antigos nunca deram trabalho para empresa, mas ja as que ela colocou só por Deus. como deram trabalho atestado atrás de atestado e faltas então ….imagina quando for a outra empresa que serão somente funcionarios que ela indicar (quero só ver) obrigada…

  • anonimo

    e sou uma dessas estou no olho da rua dois presentes o peru eo avizo

  • anonimo

    ta estranho isso agora oqe mais de 80funcionarios e familia vao fazer no fim do ano desempregados a ecopav numca atrazou um pagamento e ela qe me ajudou qando eu precizei

  • anonimo

    vamos esperar em dezenbro o novo aterro bem no centro da francisco jales com a dez

  • Anônimo

    acho que realmente tem alguma coisa errada… a ecopav é uma boa empresa para os funcionários e para a cidade.Se estão saindo é porque a prefeitura não está cumprindo com suas obrigações! A empresa por sua vez faz o trabalho muito bem feito!vamos esperar, acho que a prefeita vai ter que implorar para que fiquem (se é que já não o fez)para que a situação não piore…mas primeiro ela vai ter que pagar os atrasados!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *