E O ABANDONO DAS PRAÇAS CONTINUA

DSC04129-ed

A administração atual – que andou prometendo mudar Jales – parece que vive de perfumaria. Transcorridos 11 meses de mandato, a prefeita Nice, sempre que pode, cita a repaginação da fonte da Praça “Euphly Jalles”, como uma das grandes obras de seu governo.

Enquanto isso, as outras praças continuam abandonadas. Vejam o caso da praça da foto lá de cima. Trata-se da Praça “Alípio Pereira dos Santos”, localizada no Jardim Municipal. Como se pode ver, a pobre praça continua sendo vítima do vandalismo de alguns boçais e do descaso do poder público.

DSC04134-edAgora, deem uma espiada na foto aqui do lado. Ela mostra a Praça “Genésio Vicente da Silveira”, que, se não me engano, foi um antigo craque do nosso futebol amador, o Genesinho.

A praça está localizada no Jardim Bom Jesus, perto da Igreja Santo Antônio, e, como se pode observar, é mais um exemplo do abandono a que estão relegadas as nossas praças. Ou seja, por enquanto, não mudou nada.   

5 comentários

  • homer

    e o pior que o municipal está com falta de segurança ainda. esse lugar perto da praça é muito escuro e por ali passam muitas pessoas que estudam a noite. (os postes estão apagados mesmo). próximo a associação da sabesp, da prefeitura e da santa casa virou caso de calamidade. o uso de tóxicos rola ao céu aberto. e a polícia? e a prefeitura? por enquanto, nada!

  • Pit Bull

    Isso não requer investimento .

    Requer :

    – comprometimento e zelo com o patrimônio público,
    – execução de serviço programado, equipe pré definida e treinada para realização das tarefas – poda, roçada, pintura, pequenos reparos, etc….

    O sentimento que temos é :

    – deixar bagunçar, efetuar uma simples limpeza, tirar fotos e depois mostrar o ANTES e DEPOIS, como a amostragem de um grande feito. Próprio dos incompetentes…

  • Márcia

    Falou tudo Pit Bull

  • SERVIDOR

    as pracas estao abandonadas e no escuro ontem fui no almoraxerifado pedir que arrumacem as luz a qui da praca da vila talma a resposta que tive foi que e para corta gasto que nao e para compra nem um lampada isto e uma vergonha depois ainda omenta a taxa de iluminacao publica acorda jales

  • Moradordejales

    Cardosinho dá uma passada no JACB e ve como esta a praça de lá, tem ate mindingo morando no local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *