E POR FALAR EM BURACOS

Sempre que chega a temporada de chuvas, os problemas com buracos nas ruas de Jales ficam mais visíveis. E, como grande colaborador da administração Parini, que sou, de vez em quando me sinto na obrigação de sair às ruas munido de uma máquina fotográfica. Foi o que fiz ontem.

Na foto acima, a Rua Francisco Maximiano, no Distrito Industrial II. A rua possui vários estabelecimentos comerciais, entre eles a Auto Mecânica Sasso.

A rua acima – a Sílvio Alves Balbino – também está localizada no Distrito Industrial II, um dos setores mais esburacados da cidade. Essa rua foi asfaltada com recursos da própria Prefeitura, durante a campanha para reeleição do prefeito Parini. Pouco mais de três anos depois de asfaltada, ela está em péssimas condições.

Acima, a Rua Kansas, no Jardim Estados Unidos, esquina com a Rua Goiás. A rua é bastante movimentada e deveria merecer melhor atenção da administração, mas, o que se nota é o descaso.

 Essa é a Rua Minas Gerais. Quem entra na cidade, pela entrada do Jardim Paraíso, tem que, forçosamente, passar por esse trecho da Minas Gerais, já que o trânsito foi desviado para ela.

12 comentários

  • anonimo

    ai cardosinho vc viu como nossa cidade esta cheia de burracos pois é, ao envés de ficar brigando na camara por quem sai ou quem fica, deveria cobrar de nossas autoridades um asfalto digno para nós, agora não adianta muita coisa pq e ano politico, se seu prefeito não fez nada durante os anos de mandato dele, não é agora que o seu prefeito vai fazer né……….

  • Vamos voltar a campanha- “ADOTE UM BURACO ANTES QUE ELE TE ADOTE”.

  • Anônimo

    Jales está sem administração!

  • Anônimo

    Jales está sem administração! Viva o Prefeito

  • Túlio artilheiro

    Para adentrar à rua os buracos precisam retirar senha e aguardar na fila. Houve-se por aí que o prazo de espera para chegar à rua é de 15 dias, tamanha a concorrência e procura. Viva o Parini, o rei dos buracos.

  • Jandira

    Gente!!pior que isso tá em Três fronteiras….A cidade tá uma vergonha o prefeito Flavinho só sabe fazer festas enquanto a cidade volta a ser a mesma que Deraldo pegou…

  • Anônimo

    Gente o pior que nem festas em Jales há… só há buracos… ouvi dizer que vão fazer treinamento de astronauta em Jales. As ruas imitam a superficie da Lua… buracos e mais buracos.

  • Anônimo

    Calma gente! O Macetão já está contratando uma empresa para realizar todos os serviços. Fiquem tranquilos, o super presidente é o cara.

  • Anônimo

    Calma nada, nao é de agora que as ruas de Jales estao assim. Faz 8 anos que Jales ta nessas condições nas maos do Parini e voces ainda insistem na ilusao de que as coisas vao melhorar? Poupem-me vai, votem no primeiro que ver pela frente e dpois fiquem ai reclamando. Vai adiantar muito.

  • FUNCIONARIA PÚBLICA.

    Eita cara arretado esse anônimo em poucas palavras disse tudo. È povão pense mais na hora de reeleger um prefeito, se em 4 anos o seu HP não fez nada ainda acharam que iria fazer nos próximos 4, valei-me. Só vcs, espero que PT em Jales nunca mais…e ainda disseram que o Rato foi ruim.

  • não sou candidato

    Mas o buraco maior é no orçamento e nas contas públicas meus amigos pensem bem nisso ,antes de errar novamente na hora da escolha politica pra esse ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *