E POR FALAR EM “ESTELIONATO ELEITORAL”…

O meu amigo Clóvis Viola que me desculpe, mas não posso deixar de publicar o folheto aí do lado. Devo confessar, no entanto, que eu tenho muito mais culpa por esse folheto do que o Clóvis. Eu e o Eduardo Britto. Moço cheio de idéias, o Edu foi quem formatou essa peça para a campanha eleitoral. Além das duas promessas da capa – dois pontilhões e 1.000 casas – haviam muitas outras no interior do folheto, todas elas aprovadas pelo prefeito Parini, canditado à reeleição.

E onde está a culpa deste aprendiz de blogueiro? Foi minha a idéia de solicitar ao engenheiro Murilo, da empresa Engesur – responsável pela elaboracão do projeto – uma perspectiva de como ficariam os dois viadutos. O material chegou uma semana antes das eleições, quando o Eduardo já tinha o esboço do folheto pronto. Foi só alterar a capa e mandar rodar a peça publicitária. 

Registre-se que o Murilo mandou também uma perspectiva do viaduto projetado para a Rua Dois, mas nós achamos que não havia ficado muito boa e então o Eduardo optou por reproduzir o viaduto previsto para o Conjunto Roque Viola. Um detalhe que pouca gente sabe: durante as idas e vindas dessa história, o dono da Engesur – uma empresa do Rio de Janeiro – foi sequestrado e morto, fato que acabou atrasando ainda mais a entrega do projeto de construção  ao Denit.   

Mas, vamos ao que interessa! O jornal Folha Noroeste publicou, neste sábado, uma interessante matéria com a seguinte manchete:  “Vereadores pedem explicações ao prefeito Parini sobre viadutos prometidos em campanha eleitoral”. A matéria completa pode ser lida aqui.

4 comentários

  • Alexandre Fernandes

    MARIZA ESTEVAM SANTANA CONFECÇÕES ME
    CNPJ: 772540840001-14

    MARCOS APARECIDO BERNARDES
    RG: 5329784-8
    CPF: 021857149-61
    TEL: (43)91490238

    ESSAS DUAS PESSOAS SÃO ESTELIONATÁRIAS, PASSAM CHEQUE SEM FUNDO. MARIZA, TEM UMA FIRMA ABERTA, ATUALMENTE EM FUNCIONAMENTO, E AINDA ASSIM, RECEBE AUXILIO DO GOVERNO – O BOLSA FAMÍLIA. PRA VER COMO AS COISAS SÃO INJUSTAS; TANTAS FAMÍLIAS HONESTAS PRECISANDO DESSE AUXILIO, E O GOVERNO NADA FAZ, ENQUANTO QUE, INDIVÍDUOS COMO ESSES, DESONESTOS, SEM CARÁTER ALGUM, PASSANDO GOLPE NAS PESSOAS E RINDO À CUSTAS DOS OUTROS, RECEBEM TAL AUXILIO.

    • MARIZA ESTEVAM SANTANA
      ENDEREÇO RUA ANGELO NAVARRO,136 RESIDENCIAL SEBASTIÃO VINCE URAÍ PARANA ESSA PILANTRA PASSOU UM MONTE DE CHEQUES SEM FUNDOS JUNTO COM MARCOS APARECIDO BERNARDES ENDEREÇO RUA DONA LEOPOLDINA ,168 RESIDENCIAL DO CAFÉ LONDRINA PARANA E ESSA DONA MARIZA COM FIRMA NA ATIVA EM PLENO FUNCIONAMENTO CONTINUA RECEBENDO AUXILIO BOLSA FAMILIA,,, SERÁ QUE AÍ EM URAÍ PARANÁ NÃO TEM NINGUEM PRA INVESTIGAR ISSO???? E CIDADIZINHA SEM DONO….

  • FLORAVANTE OU POLACO DE CAMBÁ PARANÁ UM CALHEIRO PORCO RECEBE PARTE DO SERVIÇO ADIANTADO E SIMPLESMENTE NÃO TERMINA O SERVIÇO AH TAMBÉM CANTRATA PESSOAS PARA TRABALHAR PRA ELE E SIMPLESMENTE NÃO PAGA NINGUÉM NUNCA VI PESSOA TAO ENRROLADA IGUAL A ESSE CARA UM VERDADEIRO PILANTRA DE MÃO CHEIA CUIDADO ANTES DE CONTRATAR UM CALHEIRO SEU ENDEREÇO RUA ESPANHA 263 CENTRO CAMBÉ PARANÁ
    ESSE É UM PILANTRA DE MÃO CHEIA CUIDADO QUEM AVISA AMIGO É!!!

  • CORREÇÃO ELE RESIDE EM CAMBÉ PARANÁ RUA ESPANHA 263 CENTRO CAMBÉ PR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *