E POR FALAR EM LIXO… PREFEITA CONSEGUE PRORROGAR LICENÇA DO ATERRO SANITÁRIO

DSC01124-ed

A prefeita Nice Mistilides convocou a imprensa para uma coletiva, na tarde desta quarta-feira, quando ela falou sobre a questão do lixo. Nice anunciou que a Prefeitura conseguiu uma licença ambiental prévia de 30 dias, junto à Cetesb, o que vai permitir à municipalidade continuar utilizando o aterro sanitário, cuja capacidade, dizia-se estava se esgotando.

Estava! Segundo a prefeita, os técnicos da Prefeitura conseguiram convencer o pessoal da Cetesb de que, de acordo com o projeto original do aterro, ainda seria possível depositar mais uma camada de lixo sobre a camada atual. A medida deve dar uma sobrevida de um ano ao aterro.

E é exatamente esse o prazo que a prefeita espera conseguir da Cetesb. Em princípio, como já dito, a licença prévia é de apenas 30 dias, mas Nice garante que, se a Prefeitura cumprir algumas exigências da Cetesb, o prazo poderá ser estendido por mais seis meses ou um ano.

Domingo, no jornal A Tribuna, mais detalhes. Amanhã, no rádio, vocês poderão ouvir a prefeita explicando o caso. Ela ressaltou que o projeto de lei enviado à Câmara na semana passada foi apenas um “Plano B” e aproveitou para, mais uma vez, reclamar dos vereadores.

15 comentários

  • Anônimo

    O burraldo ta pensando…
    Tá orando…
    Deve tá chorando porque seu “plano B” ta indo para o$ ralo$$.

  • Tonho Toicim

    Essa ungida sabe enrolar!

  • Joao

    O blog tem um defeito grave de nao dar os nomes das pessoas da foto.OU conhecemos ou ficamos sem saber quem estava ao lado da prefeita por exemplo.

  • carango

    EU QUERO VER ELA ROLAR A CEI DO LIXO SEGUNDA FEIRA.

  • Anador

    Então, daqui a um ano certamente teremos um aterro sanitário novo, adequado para receber o lixo de nossa cidade certo?
    Agora Nice, é só correr atrás das verbas e fazer sua parte política, iniciando as obras logo e em breve todo o problema estará resolvido….
    Vamos acompanhar de perto e ver se tens capacidade mesmo de resolver o problema….

  • Vereadores, dormindo em berço esplendido

    Politicamente, a prefeita passou a perna nos vereadores que sao verdadeiros funcionarios publicos dizendo ” esse problema nao e’ comigo”.
    Se eles fossem espertos, eles conseguiriam essa prorrogaçao da licença e sairiam por cima.
    Dizem que a funçao de vereador e’ legislar porem eu nao vejo nenhuma lei sendo criada pois ja’ temos muitas.
    So’ que o problema continua, eles poderiam tentar resolver o problema para que nós, pobres contribuintes, nao paguemos essa conta

  • jalesense

    discordo com o (dormindo em berço esplendido) ATÉ AGORA ELA DISSE QUE NAO PRECISAVA DE NINGUEM PASSAVA POR CIMA DE TODOS E FAZIA O QUE BEM QUERIA, AGORA QUE FEZ CAGADA E QUERIA DESVIAR DINHEIRO COM O LIXO QUER A AJUDA DOS VEREADORES,,, ISSO ERA PARA POR A CULPA NELES DEPOIS, FIZERÃO CERTINHO DEIXA ELA SE VIRAR E SE ENFORCAR COM AS CAGADAS DELA PRÓPRIA….

  • Vereadores, dormindo em berço esplendido

    Jalesense, eu nunca ouvi ela falar o que vc disse. Se vc ouviu, parabens.
    Eu nao posso afirmar que ela queria desviar dinheiro do lixo, seria leviano pois ate’ agora nao tem processo de corrupçao em seu governo. Ela nao e’ do PT.
    Se ela fez cagada? eu nao posso afirmar pois ela tem varios assessores.
    De quem e’ a culpa dessas “cagadas” ditas por vc? so’ sei que deverao ser pagas pelos contribuintes.
    Acho que vc nao e’ contribuinte

  • Jalesense II

    Parabéns….tomara que ela resolva o problema, sem aumentar o gasto com o dinheiro do povo !!

  • Tropa de Elite

    O Secretário antes de terminar o mandato, já está rezando imaginem depois.
    Kkkkkkkkk.
    Cade os PITACOS ( S ).

  • Tropa de Elite

    Vocês prestaram atenção na importância que o secretário de comunicação a custo O, esta dando a matéria.

  • anonimo

    CADE ESSE MT GROS.., não protocola nada seu pau no c….

  • BANANA

    Particularmente eu acho muito dificil imputar responsabilidades a alquem tendo em vista o governo centralizador e autoritário,agora afirmar a falta de experiencia desses que a assistem é notoria,a capacidade de cada um algum supreendente,a cidade está tão parada que não precisamos nem de vereadores,projetos para que,desenvolver o que para que,já que não conseque fazer muito procure melhorar o que tem.

  • anonimo

    NICE BEM ACOMPANHADO.

  • valdenir e de souza marques

    cadosinho amigo se a prefeita nao pagar a minha horas estras estou trabahando muito triste nao comsigo pagar as minha contas me ajude por favor presiso muito das horas estra estou fazendo serviço de 2 fucionaria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *