EM ANO ELEITORAL, ATÉ PARINI CONSEGUE FAZER ALGUMA COISA

Não fosse pelo maldito horário eleitoral gratuito, no rádio e na TV, e poderíamos concluir que, para o povo, talvez fosse vantajoso se tivéssemos eleições todos os anos. Pelo menos, quando se tem prefeitos como o nosso, que, depois de três anos hibernando, resolveu dar o ar de sua graça neste ano eleitoral.

Vejam o caso da Rua Benedito Arthur Peresi, essa que aparece na foto acima. Desde 2007 que o vereador Luís Especiato – líder e principal defensor do governo Parini – vem pedindo um recape para aquela rua, sem, no entanto, ser atendido. Pois bem, agora vejam a foto abaixo, que foi registrada nesta sexta-feira.

Vê-se, por ela, que, finalmente, o estadista resolveu atender ao seu líder. É certo que o tipo de recape é aquele executado pela própria Prefeitura, com prazo de validade bem mais curto que o normal. Mas, tudo bem, melhor um recape meia-boca que nada!

Como se nota, em anos eleitorais, até os prefeitos acomodados e inoperantes, como o nosso, conseguem se mexer um pouco. Não fosse pelo horário eleitoral gratuito…  

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *