EM SESSÃO EXTRAORDINÁRIA, CÂMARA APROVA DOIS PROJETOS NESTA TERÇA-FEIRA

A Câmara Municipal de Jales esteve reunida nesta terça-feira, em sessão extraordinária, para analisar e aprovar, em regime de urgência, dois projetos enviados pelo prefeito Humberto Parini. Um dos projetos interessa muito aos estudantes universitários que estudam em faculdades da região e se utilizam dos ônibus da Prefeitura de Jales.

Como se sabe, esses estudantes estão obrigados, por lei, a prestar – anualmente – 30 horas de serviço comunitário ao município. A partir da publicação do projeto aprovado hoje pela Câmara, os estudantes poderão optar entre prestar os serviços ou doar uma cesta básica de alimentos, por ano.

O outro projeto interessa apenas à Casa da Criança. O prefeito está pedindo autorização para firmar convênio com aquela entidade, visando a concessão de subvenção social (dinheiro). O projeto não diz qual o valor que será repassado à Casa da Criança, mas ele levará em conta o número de alunos matriculados e os valores estabelecidos pelo MEC por aluno/ano.

2 comentários

  • EX-PROFESSORA MUNICIPAL

    TENHO SAUDADES DA NOSSA QRIDA “TIA CELIA”, SE ELA ESTIVESSE POR AQUI AINDA JAMAIS TERIAM TIRADO A ZONA AZUL DA CASA DA CRIANÇA E MTO MENOS ESSA CASA QUE JA ACOLHEU TANTAS CRIANÇAS Q HOJE SÃO ADULTOS E MTOS JA FORMADOS…. ACORDA VEREADORES VALORIZEM O TRABALHO DESSA TÃO QRIDA E ANTIGA CASA.

  • bolero

    O nosso prefeito bundão e o seu secretário Shimomura o Asiático acabaram com a casa da criança.Infelismente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *