EMPRESA DE SUD MENUCCI FOI A ÚNICA INTERESSADA EM OBRA DA PREFEITURA DE JALES

Na sessão da Câmara de segunda-feira passada, nossos vereadores aproveitaram-se da ausência do petista Luís Especiato, o defensor-mor (e único) da administração Parini, para deitar falação sobre as obras inacabadas do prefeito estadista. São muitas e eu não vou tomar o tempo de vocês enumerando-as. Afinal, segundo andei lendo em um jornal local, está na hora de deixarmos o pessimismo de lado e pensarmos positivamente no futuro.  

E já que a ordem é projetar o futuro, então anotem aí:  já temos mais uma candidata a obra inacabada! E ela nem começou! Trata-se da construção da unidade do programa Saúde da Família Rural. Apesar de se referir a uma unidade rural, a construção está prevista – segundo me informaram – para o terreno da foto acima, localizado entre o prédio do SAMU e o elefante branco chamado “Centro de Economia Solidária Fioravante Boldrin”. Mais urbano, impossível.

A obra tem tudo prá ser uma daquelas sem data prá terminar. Na licitação aberta pela Prefeitura, nenhuma das sete ou oito empresas construtoras de Jales demonstrou interesse, o que é um péssimo sinal. Querem outro mau sinal? A única empresa que apresentou proposta é de Sud Menucci e ninguém nunca ouviu falar dela. Chama-se Andrea Aparecida Dias-ME e tem pouco mais de um ano de existência. Ela está se propondo a fazer a obra por R$ 243 mil. Vamos ver no que vai dar isso!

3 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *