A empresa D.Malta da Faria Silveira, que ganhou a licitação para cuidar da manutenção da iluminação pública em Jales, assinou contrato com a Prefeitura na terça-feira, 30, e já iniciou a prestação de serviços.
A empresa começou os reparos pelas avenidas “Shiguero Kitayama” e “Francisco Jalles”, nas proximidades do Hospital de Câncer. O secretário de Planejamento, explicou que a Prefeitura estabeleceu uma relação de prioridades, começando pelos locais onde existem mais pontos de iluminação com problemas.
Ele esclareceu, também, que a partir de agora, as solicitações/reclamações devem ser encaminhadas diretamente à empresa. Para tanto, a Malta já disponibilizou o seu endereço eletrônico – [email protected] – e dois telefones:
0800 – 761-1212, para quem ligar de telefones fixos, ou
(17) 3422-1212, para quem ligar de aparelhos celulares.
As solicitações/reclamações via telefone poderão ser feitas de segunda à sexta-feira, das 07:00 às 22:00 horas, com atendimento pessoal. Nos finais de semana, as ligações para os telefones acima serão atendidas por computadores.
Cardosinho fiquei sabendo que o Empresário da Rancharia Country/av.joao amadeu, foi multado pela prefeitura por ter colocado um cavalo de fibra na calçada, poxa vida! Com tantas irregularidades na prefeitura eles vão implicar com um cavalo de fibra? Estava atrapalhando a passagem de pedestre, tantos buracos na cidade que impedem a passagem. Vai procurar procurar serviço vereadores.
Empresa vai cuidar da iluminação, no prolongamento da Francisco Jales até o Jales Clube tem um punhado de poste com Luminária, Menos da metade funciona…falta iluminação nas marginais distrito 3 e 2 no prolongamento, que adianta ter asfalto e não ter iluminação…
Liguei…informei um poste que está com lampada queimada. Fui muito bem atendido pela telefonista.
Aguardemos agora o serviço….vamos ver se vai manter a qualidade do atendimento via telefone….
Na avenida Afonso Rossafa Molina também já trocaram as várias lampadas que estavam queimadas, tinham muitos pontos escuros. Além disso eles estão colocando lampadas mais fortes no lugar das queimadas, parabéns.
VAMOS ACREDITAR QUE VAI DAR CERTO, PROVAVELMENTE TÊM PROFISSIONAIS PARA CUIDAR DA NOSSA ILUMINAÇÃO.
O QUE IMPORTA É QUE DÊ CERTO
O CALLADO NÃO BRINCA MESMO, FAZ CONFORME A LEI MANDA, ACREDITO NELE.
Liguei ontem dia 02/07 fui muito bem atendido e hj ja resolveram o problema. Faz mais de um ano que esse serviço de iluminação está uma porcaria. Vamos colaborar com essa empresa,
Onde fica a sede dessa empresa Cardosinho?
Votuporanga.
Mas em Jales ela possui algum escritório?
Que eu saiba, não. A empresa assinou contrato na terça-feira.
eles vao ter q sir de la todo dia para vir para ca????
Cardosinho fiquei sabendo que o Empresário da Rancharia Country/av.joao amadeu, foi multado pela prefeitura por ter colocado um cavalo de fibra na calçada, poxa vida! Com tantas irregularidades na prefeitura eles vão implicar com um cavalo de fibra? Estava atrapalhando a passagem de pedestre, tantos buracos na cidade que impedem a passagem. Vai procurar procurar serviço vereadores.
Empresa vai cuidar da iluminação, no prolongamento da Francisco Jales até o Jales Clube tem um punhado de poste com Luminária, Menos da metade funciona…falta iluminação nas marginais distrito 3 e 2 no prolongamento, que adianta ter asfalto e não ter iluminação…
Liguei…informei um poste que está com lampada queimada. Fui muito bem atendido pela telefonista.
Aguardemos agora o serviço….vamos ver se vai manter a qualidade do atendimento via telefone….
Na avenida Afonso Rossafa Molina também já trocaram as várias lampadas que estavam queimadas, tinham muitos pontos escuros. Além disso eles estão colocando lampadas mais fortes no lugar das queimadas, parabéns.
VAMOS ACREDITAR QUE VAI DAR CERTO, PROVAVELMENTE TÊM PROFISSIONAIS PARA CUIDAR DA NOSSA ILUMINAÇÃO.
O QUE IMPORTA É QUE DÊ CERTO
O CALLADO NÃO BRINCA MESMO, FAZ CONFORME A LEI MANDA, ACREDITO NELE.
Liguei ontem dia 02/07 fui muito bem atendido e hj ja resolveram o problema. Faz mais de um ano que esse serviço de iluminação está uma porcaria. Vamos colaborar com essa empresa,
Parabéns à empresa que está cuidando da iluminação pública, pois solicitei ontem a substituição de lampada, e hoje já está resolvido o problema.
Liguei na sexta e no mesmo dia trocaram a lâmpada de um poste onde Elektro não deu conta de trocar
Ainda bem.Eu achava que Jales ía recorrer ao sistema de iluminação antigo,o lampião a gás.
5 meses depois do prefeito assumir temos que comentar favorável é?