EMPRESÁRIO PROPÕE DOAÇÃO DE OUTRO TERRENO PARA CIDADE JUDICIÁRIA

O assunto já era comentado desde a semana passada e o prefeito Humberto Parini confirmou, ontem, em entrevista ao Jornal do Povo, da Rádio Assunção: o empresário e advogado Osmar Antonio da Silva, o Osmar da Landel, está propondo a doação de um novo terreno para construção da chamada ‘Cidade Judiciária’.

O terreno, medindo 35 mil metros quadrados, de propriedade do empresário, está situado nas proximidades do Hospital de Câncer, na Avenida Shiguero Kitayama. Um esboço do projeto que está sendo proposto pelo empresário já chegou à Câmara, para conhecimento dos vereadores.

Vejam como são as coisas: até uns dias atrás, o prefeito teimava em doar o campo da Fepasa para a Justiça Federal e o Ministério Público Federal. Graças à atuação de pessoas alheias à administração, agora ele já pode se dar ao luxo de escolher entre a área da BVL-X Empreendimentos e o terreno do Osmar da Landel.

1 comentário

  • anônimo

    Vocês se lembram da oportunidade que o Dr. Osmar abriu uma conta na Caixa Federal (smj) para que os jalesenses depositassem dinheiro para pagar a dívida com a família Jalles, relacionada ao Distrito II. Agora temos mais um projeto interessante do empresário e advogado e tomara que dê certo, pois da primeira vez foi um tremendo mico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *