EMPRESÁRIOS DO DISTRITO III COBRAM PREFEITO

E os empresários do Distrito Industrial III – que estiveram na Prefeitura no mês passado, quando foram atendidos pelo chefe de gabinete Léo Huber – voltaram ao gabinete do prefeito, na segunda-feira, dia 11. Dessa vez, eles foram recebidos pelo nosso premiado prefeito, que prometeu, como já havia prometido antes, asfaltar a marginal Ayrton Senna, essa da foto abaixo, que leva ao Distrito.

Para que possa cumprir a promessa, o prefeito espera arrecadar, no mínimo, R$ 500 mil com a venda de alguns terrenos do município. O empresário Eberson Barnabé, que liderou o grupo, parece que resolveu confiar desconfiando, no que ele faz muito bem. Em entrevista radiofônica, ele disse, entre outras coisas, que “se houver uma solução para o problema, vai ser mérito dos empresários, que foram cobrar o prefeito”. Eberson afirmou que, se for preciso, os empresários vão cobrar novamente, pois, para ele, os políticos “só vão funcionar com a gente fiscalizando”.

Gostei do Eberson! Já por ocasião da primeira reunião – aquela com o Léo Huber – ele tinha demonstrado independência e coragem prá dizer as coisas que precisam ser ditas, uma qualidade rara. Eu mesmo estive no Distrito Industrial III, há cerca de um mês, quando falei pela primeira vez com o Eberson. Na ocasião, falei também com outros empresários, que reclamaram bastante, falaram dos seus prejuízos, disseram coisas, mas, no fim, pediram prá que seus nomes não fossem citados. “Você viu o que aconteceu com a Tia?”, argumentou um deles.

Por isso mesmo, a firmeza com que o Eberson tem cobrado a administração municipal, sem medo de retaliações, merece respeito.

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *