EQUIPE DE TRANSIÇÃO DE NICE REÚNE-SE COM MEMBROS DA ADMINISTRAÇÃO PARINI

O competente Douglas Zílio mandou release sobre a reunião realizada, nesta quinta-feira, entre a equipe de transição nomeada pela prefeita Nice Mistilides – capitaneada pelo vice Pedro Callado – e alguns membros ilustres do governo Parini, entre eles o simpático czar das finanças, Rubens Chaparim.

Deixo de publicar, na íntegra, o release enviado pelo Douglas, uma vez que a notícia, com certeza,  será veiculada pelos jornais locais, neste final de semana. Registro apenas que, nessa sexta-feira, a agenda dos representantes de Nice inclui contatos imediatos de primeiro grau com  alguns assessores de Parini, instalados nas secretarias de Saúde e de Promoção Social. E mais não digo! 

17 comentários

  • MUDINHO

    MUDA JALES.

    OU

    MUDAR DE JALES ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ?

  • O mais do mesmo...

    NÃO CONSIGO VER MUDANÇAS MELHORES PARA NOSSA CIDADE…
    VAI CONTINUAR SENDO: “O MAIS DO MESMO”

  • Sobre MUDANÇAS EM JALES escrevi e foi publicado artigo no JORNAL DE JALES de 11 de novembro corrente. O texto foi transcrito e publicado naquele mesmo domingo em http://arbelon.blog.uol.com.br/.

  • Anônimo

    ACHEI QUE NADA PODERIA SER PIOR, FUI LUDIBRIADO.

  • ?????????

    PR QUEM ACHA Q JALES E POBRE, TRABALHE Q AS COISAS MELHORAM, E PR QUEM QUER MUDAR DE JALES FIQUE A VONTADE, QUEM SABE Q SAIRA UM CAMINHAO FRETADO PR CARREGAR OS BONITOS QUE FICAM TORCENDO PR Q TUDO DE ERRADO, QUANTO PESSIMISMO, EM VEZ DE TORCEREM PARA O BEM DA CIDADE FICAM CRITICANDO. MUDA JALES.

  • ?????

    Não é torcer contra amigão, e sim rever o mesmo filme.Queremos não sentir saudades do Parini e do Rato,, só isso!!

  • ?!

    Bem, primeiramente, acredito que este blog não esteja amparado pelo “AMOR AOS DEBATES”, porque isso é mero achismo.

    É a primeira vez que estou visitando o blog, parabenizo o dono deste! Por procurar apresentar os acontecimentos que circundam nossos dias.

    “Por outro, lado é uma pena… tudo que é “pelo amor ao debate”, não traz conhecimento intelectual, não nos acrescenta em nada! Ninguém merece tanto blablablá

    É muita ironia, muita falsidade, tudo muito exacerbado.

    Me contenho para não ser ácido.

    Beeeeela equipe da prefeita Nice!

    Pessoas super instruídas, capacitadas, com ideias e projetos novos… TUDO MUUUUITO NOVO.

    Cada vez que procuro conhecer um pouco mais sobre a Administração Pública do nosso Município, mais descontente fico.

    Cada pedacinho da administração com integrantes não concursados, todos amigos e muito companheiros… Isso é correto? Atende os artigo 37 da Constituição Federal?

    Onde está o MUDA JALES?

    Bem, este foi o primeiro ato.

  • Profeta

    Algumas vezes no inicio dessa transição, fiz algumas criticas com a preocupação do futuro de nossa cidade. Realmente ela precisa de um “choque” para voltar a ocupar o posto de centro de região. Mas nao adianta aqui ficarmos alfinetando essas pessoas, temos sim, mesmo com nossas desconfianças pedir ao bom Deus que eles tenham uma administração equilibrada sem revanchismo e que so pensem em ajudar nossa querida Jales, porque no estado que ela se encontra, ela esta pedindo SOCORRO ja algum tempo. Boa sorte a todos dessa equipe e que façam o melhor para nossa querida cidade.

  • Anônimo

    Tragédia anunciada. E não é porque são esses ou aqueles os escolhidos. Na minha opinião, o correto seria uma equipe técnica, preparada, qualificada para tanto. Agora fazer as escolhas porque é amigo, porque é bom, porque me ajudou, não dá. E isso, infelizmente, não acontece só aqui, ocorre no país inteiro; precisamos rever nossos conceitos.

  • Pacato Cidadão

    Poletto é meu amigo. Mexeu com ele, mexeu comigo!

  • O Aprendiz

    Sou otimista, certamente essa turma vai dar um xoque de jestão em Jales!

  • povo

    NÃO TO VENDO O MACETÃO…

  • AMEDRONTADO

    CADÊ O ROLINHA, HENRIQUE, PONDÊ, ANA CLÁUDIA,
    MACETÃO, POZZOBON E BIGONGA.

  • INJUSTUS

    TÔ COM MÊÊÊÊDO !!!!!!!!!! CADA NOME HEIN AMEDRONTADO.

    COITADO DE NÓS JALESENSES.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *