ESPECIATO CONTINUA DEFENDENDO O INDEFENSÁVEL

Estou ouvindo a sessão da Câmara e, mais uma vez, me surpreendo com a forma como o vereador Luís Especiato interpreta os fatos e se utiliza de sua reconhecida retórica para defender o indefensável. Na discussão de um requerimento, onde a administração foi criticada por conta do pagamento de verbas indenizatórias aos assessores “demitidos” pelo prefeito Parini, Especiato correu ao microfone para dizer que trata-se, o recebimento das verbas, de um direito dos tais assessores.

Disse mais o Especiato: que, se não tivessem recebido no início do ano, eles receberiam ao final do mandato do prefeito. O vereador só “esqueceu-se” de dizer que, alguns desses assessores receberam gordas quantias porque – por algum motivo inexplicável – nunca sairam em férias. Só para ficar num exemplo, talvez fosse mais proveitoso que Especiato explicasse porque o czar das finanças, Rubens Chaparim, não sai em férias. Será ele tão imprescindível? E o cunhado do prefeito? É tão importante assim ao esquema da Agricultura que não pode tirar umas feriazinhas? 

16 comentários

  • Camarada…é o papel dele…
    Agora, cada qual forma seu próprio juizo de valor moral e político. Mas tem legalidade, mesmo que não se concorde, está dentro da lei.

  • Anônimo

    É em jales tudo anda dentro da lei da pra se notar!!!!!!!!

  • Vigilante solitario

    Gente…..que absurdo!!!!!!

    Ferias….DSR’s….intervalo intrajornada….sao descansos obrigatorios por lei…..direitos INDISPONIVEIS…….

    Alias, sao materias reguladas por normas de ordens publica!!!!

    Nao se “compra” e paga ferias…..isso e ilegal em varios sentidos…..

    Aaaaaaaaa se o MPT descobre uma coisa dessa!!!!!!

    O grande problema dessa cidade e que o MP nao se atenta ao cabide de emprego e suas ilegalidades…..

    Mas ai ai uma dia Sr Promotor de Justica….ferias nao podem ser indenizadas…porque NAO podem ser vendidas….

    A indenizacao e somente a penalizacao pecuniaria quando o empregador urbano (diferente do publico) descumpre tal norma….

    O Estado, co o ente regulador, fiscalizador e etc….NAO pode romper normas criadas por ele mesmo…..

    Nao me reporto nem a CLT, mas ao proprio artigo 7 da Constituicao Federal…..

  • crois

    Este aí em cima é cumpanheiro do mesmo saco de maracutaia …
    Afinal de quem foi a brilhante idéia de trazer um sujeito saído do nada e se arrumou na vida logo aqui em Jales ?
    O que ele sabe de “legalidade “…[ professor…]

  • Anônimo

    Luis Especiato:

    Você foi um cara admiravel, fala bem, tem raciocinio rápido, mas infelizmente está comprando brigas que não são suas!!!

  • bom bril

    Se o Especiato defende o HP por ser amigo dele, está muito enganado, pois ele não é amigo de ninguém. Tira o dele e deixa o do suposto amigo.

  • crois

    Falando do simpatia aí do começo …forasteiro Murilo
    Argh…

  • jalesense

    CARO CARDOSINHO, SERÁ QUE ESSA CASSAÇÃO SÓ É FOGO DE PALHA? ESTÃO ESPERANDO O HOMEM FICAR ATÉ O FINAL DO MANDATO PARA DEPOIS SAIR? TÃO ACHANDO QUE JALES NÃO É CIDADE, E SIM UM CIRCO. E A NOSSA POPULAÇAO TAMBEM ESTA MUITO PARADA, VAMOS PARA A RUA. COLOCAMOS, VAMOS TIRAR!!! JÁ QUE A JUSTIÇA ESTA VINDO DE TARTARUGA, NÓS JALENSES, TEMOS QUE MOSTRAR QUE TEMOS PODER SIM.

  • chico

    O ex prefeito de S. Francisco também foi assim. Terminou o mandato

  • Anônimo

    A imagem da cidade de Jales está desgastada!!! As pessoas de fora pensam que aqui só tem gente ruim!!

  • FIÓTÃO

    VEREDOR E FUTURO PREFEITO DE JALES PROFESSOR LUIZ ESPECIATO,ENTENDEMOS SEU POSIÇIONAMENTO DE DEFENDER ADMINISTRAÇAO MESMA QUE SEJA COISA DESCABIVEIS,COMO ESSA DO RUBENS E DO RONALDO, MAS MEU CARO ACHO QUE VC ESTA INSISTINDO EM UMA COISA IMPOSSIVEL,ATE HOJE EU NAO CONSEGUI ENCONTRAR NINGUEM QUE SE SENSIBILIZOU OU DECLAROU SEU FUTURO ELEITOR,OLHA QUE JA FAZ MUITO TEMPO QUE VOSSA EXELENCIA SE DECLAROU CANDIDATO E MAIS, PELO ANDAR DA CARRUAGEM, APOSTAVO QUE COM O RECAPEAMENTO O PRESTIGIO DO HP SUBIRIA,MAS PELO QUE ESTOU PRESENTINDO,PARECE QUE NADA VAI ACRESCENTAR,O DESCATE DO PREFEITO,O ISOLAMENTO NESTE SEGUNDO MANDATO PELOS COMPANHEIROS DO PT OU MELHOR PELA CUPULA,JOAO PAULO,MERCADANTE,SUPLYCI,ARLINDO CHINAGLIA E DEVANIR RIBEIRO E OUTROS OS CABRAS DESAPARECERAM E LEMBRANDO TBEM QUE O PSDB DO ALCKMIN TA MATANDO JALES, MUITO POUCA AJUDA PRA NAO DIZER,QUASE NADA,NEM PELO MENOS UM CANTEIRO DE OBRA DA DUPLICAÇAO…PRESIDENTE,UM CONSELHO…DA UM TEMPO FICA NA TUA, APARECE NOS EVENTOS,FESTAS,NO MEIO DO POVAO,MAS NAO FALA QUE VC É CANDIDATO DEIXAR A COISA PRA DEFINIR MAIS PRA FRENTE,ATE PORQUE VC É UM CARA BOM,MUITO INTELIGENTE, MELHOR VEREADOR DA NOSSA CÂMARA,TEM MUITA COISA BOA PRA AJUDAR OS JALESENSE,MAS VC PRECISA CONQUISTAR PELA SINPATIA,PELO CARISMA,COISA QUE AINDA VC NÃO ESTA CONSEGUINDO EMPLACAR????BOA SORTE

  • Murillo Porra

    O ESPECIATO DEVERIA TER SIDO ADVOGADO AO INVÉS DE PROFESSOR, NUNCA VI INVENTAR ESTÓRIAS DAQUELE JEITO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *