ESPECIATO PROPAGANDEIA ‘ESTAÇÃO SESI DE CULTURA’ NO FACEBOOK

O vereador Luís Especiato, defensor número um da administração Parini, colocou em seu perfil, no Facebook, uma amostra de como, segundo ele, será a Estação Sesi de Cultura, que será construída ali nos fundos da Rodoviária. Dêem uma olhada:

 

 

 

 

 

 

     E agora que vocês já viram como ficará a Estação Sesi, não custa nada  dar uma olhada também em como ficaria, segundo a propaganda oficial, a tão esperada “revitalização” do centro comercial. Pelo menos, era assim que a administração Parini dizia que iria ficar:

 

 

 

 

 

 

x

 

 

 

 

 

Como se vê, a vida em 3D é muito mais colorida. Só nos resta torcer para que, no caso da Estação Sesi de Cultura, a realidade não fique tão distante do que está sendo propagandeado.  

14 comentários

  • APONTADOR

    Que a adm Parini é um embuste que se reflete em suas realizações; principalmente no caso de intervenções e construções e reformas; é fato. Contudo o projeto SESI de Cultura me parece interessante e nem um pouco comparável ao ERRO grotesco e infeliz na intervenção do Centro da cidade. Lamentável e discutível sim é; nós termos um Teatro Municipal, jogado as traças, Termos uma Biblioteca Municipal subaproveitada; só sobrevivendo do esforço de servidores municipais envolvidos; Era pra termos um Museo; aja visto que o Sec. de Administração; o sarcamos, maldoso e intolerante José Shimomura (esqueci de pretencioso e incompetente) é formado em Tursimo… Outros dois ERROS! Aatenção e a maturidade desta discussão é, pra que um espaço mais de cultura sendo que os atuais, estão abandonados, subaproveitados e desqualificados; cheiros de chefia comicionadas incapazes!?

  • Salvem Jales

    Aposto um barril de chopp de 50 litros + 8 quilos de picanha que essa obra não sai nesse malfadado governo.

  • Anônimo

    Com certeza vai sair, até pq existe um empenho muito grande por parte de alguns, digo empenho para não dizer interesse. O que nos resta discutir agora é, pegando a linha de pensamento do APONTADOR, o funcionamento dessa Estação de Cultura. Quem vai administrar isso é a prefeitura? Se for, tenham certeza de que será mais um elefante branco em nossa cidade. Seria muito mais sensato que esse empenho todo do Parini, do Shimomura, do Especiato e de outros fossem direcionado para fazer funcionar o que já existe. A cultura não é feita de prédios, e sim de ações de pessoas interessadas e competentes. Ah, e a elite, continua funcionando irregularmente no teatro?

  • Anônimo

    Esse governo acabou com a cultura!

  • Como bem disse a nobre vereadora Tatinha sobre a ONG Ecoação, e digo mais sobre esta Ong: muita podridão virá por aí. Que Ong inoperante, abstrada…deveria se chamar Ecocaiqui. Não se manifestou sobre a derrubada da histórica seringueira, não se manifesta com a derrubada de 52 árvores. Será que só se manifesta com apoio da Petrobras? Jales virou a cidade da piada pronta. Que vergonha. E agora Luan Santana na Facip, estou indo para USA.Uma cidade sem cultura,é uma cidade sem comando e por aí vai. Escandalos em “cima de escandalos”.

  • Mister M

    Luan Santana é uma piada! Porcaria por porcaria, eu fico com o Teló!

  • Anônimo

    Realmente a ONG Ecoação deveria se pronunciar contraria ao exterminio de árvores e de jacarés em nossa cidade!

  • Anônimo

    Gente, vcs já viram a nova diretoria da Ecoação? Vejam e não estranharão mais essa passividade…

  • Anônimo

    eu quero saber quais os beneficios que a estaçao sesi vai trazer para jales porque o teatro municipal eu uma coisa que ja nasceu morto nao vai ninguem

  • Sangue bom..

    A administração de Jales estão de sacanagem com os blog.. heinn isso é piada ow é serio kkkk???

  • Sangue bom..

    ja esta indo para 3 ano e ainda nada desses quiosque.. que quiosque enrolado heinn será q são os Indios tupi guarani que estão fazendo kkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *