ESPECIATO RECONHECE ABANDONO DE PRAÇA NO JACB

Um dia desses, postei alguma coisa sobre o desleixo da administração municipal com relação à Praça “Waldemar Jesus de Souza”, no JACB II. Escrevi também que o homenageado “Waldemar” era conhecido como Maurinho e trabalhava como sonoplasta na Rádio Assunção, antes de ser apanhado por um câncer. Ele morreu muito jovem, deixando viúva a Gislaine, que, por sinal, é servidora municipal.

Àqueles que acham que este blogueiro exagera nas críticas ao governo Parini, recomendo que leiam, abaixo, o que escreveu o vereador Luís Especiato(PT), a respeito da situação daquela Praça. Não custa lembrar que Especiato é o maior defensor do governo Parini.

Indicação n. 111/2011

Luís Especiato, Vereador à Câmara Municipal de Jales, no uso de suas atribuições legais, apresenta e solicita o encaminhamento da seguinte Indicação ao Excelentíssimo Senhor Humberto Parini, Digníssimo Prefeito Municipal de Jales, para que tome as providências que se fizerem necessárias no sentido de que seja efetuada uma completa limpeza, a devida arborização e adequada iluminação, da “Praça Valdemar Jesus Souza”, localizada na Rua Belo Horizonte, entre as Ruas Vitória e Porto Alegre, no Conjunto Habitacional JACB II, pois o referido local está completamente abandonado, sujo, havendo ainda um acúmulo de água nas calçadas, provocando mau cheiro, possibilitando a criação de mosquito transmissor da dengue.

Plenário “Presidente Tancredo Neves”, em 09 de maio de 2011.

Pois é, se até o Especiato está vendo que o caso é de abandono total, imaginem como deve estar a situação. Aliás, se o vereador reparar bem, vai ver que tem muita coisa abandonada.

6 comentários

  • Roberto Injustus

    Será que o especiato tá abrindo o olho? Pelo que tô sabendo, a rose parini já escolheu seus candidatos. O especiato é um dos escolhidos, mas prá vereador.

  • chico

    Cuidado Especiato, o candidato tem de ser você, lute. Forme um novo PT sem prefeito, prefeita, Marli e Shima.

  • Anônimo

    Acho que já está tarde para o Especiato pensar em remediar a sua situação. Ele se acho inteligente demais e assumiu um lado. Infelizmente o lado errado. Agora é amargar mais quatro anos como “vereador experiente” (se conseguir se eleger, é claro) ou voltar para a cidadezinha de onde veio.
    Bay bay, EspecY!

  • Eduardo

    O Luís especiato é um candidato natural do PT a prefeitura de Jales, ao cargo de sucessor de Parini, mas devido as condições que haverá mais de um candidato a prefeito de Jales está nas do Prefeito Humberto Parado, quem apoiar a sucessão municipal, seu pupilo clóvis, ou seu Braço Direto Luís Especiato, ao contrário da Primeira Dama que ainda no fundo deseja ser ela a candidata ou Apoiar Perola. Ah de se Dizer uma coisa o PT está rachando cada vez mais, se não ceder, perde boa parte da Base de apoio formada por outros partidos que substitituiram a base de apoio da militância Petista que Trabalhava de Graça, quem trabalha de graça trabalhava mais e melhor do que cabos eleitorais pagos.
    Se Realmente Luís Especiato não sair candidato, O PT perderá em torno de 1500 votos de apoio de Luís Especiato, somando a mais provaveis 1500 da Vereadora Tatinha são 3000 mil Votos, certamente os dois estariam de apoio contra o candidato do Prefeito, então por via das duvidas, prato cheio pra oposição, e enfraquecimento maior do grupo governista palaciano, além de ter perdido apoio dos deputados do PT, quem sobrou no PT, só o Prefeito Humberto Parado, Cacaio e o Ramos e ai hein , como é que fica. Bom a não ser que convidemos o Deonel Rosa Junior a filiar no PT, ou Garça, pra aumentar a base de apoio Qualificada.

  • Anônimo

    Bem feito para o Especiato e para o PT também

  • Batman Jalesense

    e vcs acham que esse cara ganhar o povo nao é burro esse corvo nao faz nada para cidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *