ESTADISTA PEDE VERBA PARA AEROPORTO A DEPUTADO DONIZETE BRAGA

Agora vai! O nosso premiado estadista que, aparentemente, perdeu seu prestígio junto ao deputado estadual Zico Prado(PT), agora está apelando a outro deputado petista – Donizete Braga – para tentar conseguir verbas do governo estadual. Reparem que o prefeito até levou uma caixa da nossa famosa uva. Aliás, a notícia do Diário Oficial de hoje tem até a foto do estadista entregando o presente ao deputado, mas, infelizmente, eu não consegui copiar a imagem. Vamos à notícia:

O deputado Donisete Braga (PT) e o prefeito Humberto Parini reuniram-se na Assembleia Legislativa nesta quarta-feira(21/9). O prefeito pediu apoio do parlamentar para a obtenção de recursos junto aos governos federal e do estado, especialmente para a realização de obras de infraestrutura.

Após o encontro, o prefeito anunciou que o deputado comprometeu-se em enviar R$ 710 mil para a cidade. Parini disse que aplicará a verba em obras para melhorar a pista do aeroporto local, para que ele tenha condições de receber aviões de grande porte.

“Nossa cidade precisa criar as condições e receber jatinhos e outros tipos de aeronaves de empresários, das empresas que querem fazer negócios na região”, explicou o prefeito. O prefeito presenteou o deputado com uma caixa de uva. A cidade é grande produtora e exportadora da fruta.

A base eleitoral do deputado Donizete Braga é, se a minha memória não estiver falhando, a região de Mauá, na Grande São Paulo.  Não creio que o deputado já tenha vindo a Jales, mas, certamente que ele já conhecia a uva de Jales. Afinal, a chefe de gabinete dele é uma jalesense: minha ex-colega de ginasial e ex-radialista Jocelen Ramires, irmã da Licinha Ramires, da Costa Azul Turismo.

E, por falar em Licinha Ramires, a Feijoada Solidária deste ano rendeu quase R$ 23 mil, divididos entre duas entidades: a AACAJ e o Centro Espírita da Vila União. A Feijoada Solidária não tem nenhuma ajuda dos cofres públicos e, proporcionalmente, sempre obtém um lucro mais expressivo que a Facip, por exemplo.  

7 comentários

  • Formador de opinião

    Coloque na mão do cunhado do prefeito que vai dar
    um lucro bem maior.
    Presidente: Ronaldo
    Tesoureiro: Rubens Chaparin
    Vice presi: Marli
    Secretario: Leo
    2

  • Formador de opinião

    Também segundo tesoureiro Mato Grosso.

  • Anônimo

    e melhor dividir a verba…e continuar usando a pista do aeroporto do mensalão, ops do Vadão!

  • que tristeza

    olha só, ao invés de lutar para formar um deputado com raízes jalesenses, os caras estão indo buscar um paraquedista chamado Donizete Braga. Puta que kdklfskla, por isso que não volto mais pra Jales. Tanta gente boa pra ser deputado os caras insistem em pedir esmolas pra gente que nunca pisou por aqui. isso é uma vergonha

  • Anônimo

    Infelizmente parece que o Senhor Parini está mais perdido do que cego na FACIP.

  • Gisela

    Então, vamos pensar se as entidades cuidassem da FACIP, já pensou no quanto a nossa cidade ganharia?
    Porque não pensar e planejar pra que isso aconteça…tenho certeza que a população apoioaria e trabalhariam pra uma festa intensa e imensa, vamos nos mobilizar gente!TUDO É POSSIVEL, INDEPENDENTE DE QUALQUER CONTRATO ASSINADO ANTERIORMENTE, AS ENTIDADES PODEM, OS VEREADORES PODEM MOSTRAR SERVIÇO E O PREFEITO APOIAR…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *