ESTADISTA REASSUME CARGO PARA ENTREGÁ-LO A NICE

O prefeito titular, Humberto Parini, retornou hoje ao posto que, nos últimos trinta dias, foi ocupado pelo vice-prefeito Clóvis Viola. Considerando finais de semana, pontes e feriados, nosso premiado estadista terá apenas seis dias úteis de trabalho e depois, como diria Guilherme Arantes, “bye bye, so long, farewell”.

Na minha modesta opinião, já vai tarde. Espero, sinceramente, que não tenhamos saudade dele, embora esteja com a sensação de que isso possa acontecer mais cedo do que imaginamos. Afinal, quem pode nos garantir que “pior do que está não fica”?

9 comentários

  • clarice

    Larga mão de ser pessimista !!

  • blo

    Caro Cardosinho.
    Conheço vc suficientemente para entender que não está falando á toa.
    Talvez por falta efetiva do exercício diário nas ações do executivo e dos seus reflexos [compreensível neste momento] parte da população se preocupa com o desempenho da nova administração.
    Este costuma ser o início de todas as histórias políticas de Jales .
    Algumas foram sucesso[ razoável ], outras não deixaram saudades.
    Nos resta aguardar e desejar boa sorte para todos nós .

  • Anonimus

    E agora Cardosinho que o Parini esta indo embora como você vai ficar , em termos de matéria, 95% das suas materias era do Parini ,

    • Qualquer coisa, começo a escrever sobre novelas. Mas, segundo um conceituado amigo, da imprensa aqui de Jales, a próxima administração está prometendo fornecer farto material para blogs e etc.

  • Anonimus

    Só para lembrar você sempre foi PT e sempre esteve na administração dele.

  • DEVA

    HORA DE ESQUECE PARTIDO E QUE 2013 COMECE COM MUDANÇA
    E QUE TODOS OS PARTIDOS POSSAM CAMINHAR NO MESMO SENTIDO
    PARA QUE A NOSSA CIDADE VOLTE A CRESCER, ´DÁ EMPREGOS
    O DESAFIO VAI SER GRANDE, MAS DEVEMOS ACREDITAR NA MUDANÇA, AFINAL TEMOS 4 ANOS E QUEIRA DEUS QUE A NICE FASSA MUITOS JALESENSE QUEIMAR A LINGUA…..

  • anonimo total

    Shimomura vai embora de Jales, que beleeeeza, quem vai junto. Destes imcopetentes somente ele vai embora de Jales. Que é isso senhores, vamos limpar jales, levanta a mão quem vai ser o proximo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *