EX-CONTEMPLADAS COM CASAS POPULARES DE PARINI VÃO AO RÁDIO E SE DIZEM ENGANADAS

E as casas populares prometidas pelo prefeito Humberto Parini continuam gerando confusão. Hoje, no Jornal do Povo, da Rádio Assunção, algumas moradoras cobraram o prefeito e ameaçaram chamar a TV Tem para dizer que teriam sido enganadas.

Se não me falha a memória, tudo começou em 2008, quando o prefeito, através da Promoção Social, selecionou 120 famílias carentes e anunciou a construção de 120 casas populares, em regime de mutirão, no conjunto habitacional “João Batista Colodetti”. As casas seriam construídas com recursos do Ministério das Cidades e, segundo consta, com uma contrapartida da Prefeitura.

Construídas as primeiras 16 casas, o prefeito desistiu do projeto e as outras 104 moradias micaram. Com isso, as 104 famílias foram chamadas à Prefeitura para assinar a desistência, pois, em caso contrário, não poderiam se inscrever em outros projetos de habitação popular. E é exatamente aí que a coisa está pegando: elas alegam que não sabiam que estavam desistindo das casas e dizem que foram enganadas.

Teria sido um “estelionato eleitoral”? Com a palavra, o prefeito. 

4 comentários

  • com tudo

    Com tudo – nao duvido que seja mentira que foram enganados, pois esse prefeitinho e realmete capaz dessa atitude e devemos reclamar mesmo.

  • anônimo

    Então vamos ressaltar mais uma “inverdade” saindo das casas populares e indo agora para desvio de funções!!!! Qdo prestamos concursos foi na esperança de trabalharmos com segurança e respeito,eu e outras enfermeira no último concurso tivemos boa colocação e estamos no aguardo de uma oportunidade, mas ai vem outra pessoa com QI(QUEM INDICA) avançado é nos tira a oportunidade.Estamos sabendo que na Vigilância Epidemiológica foi colocada a senhora Silva Maria que é concursada como auxiliar administratica e está respondendo como enfermeira e o pior segundo a mesma trabalha de GRAÇA “sem remuneração” o que é o pior!!!!
    Qto isso numa ação trabalhista poderá custar aos cofres públicos, que vergonha senhora Silvia um “profissional”que se valorize não se presta a um papel rídiculo como esse …..seu desespero para ser titulada como enfermeira deve ser muito grande!!!!! e o pior como a nossa ex chefe de gabinete se presta a aceitar tamanho absurdo desse!!! Mas pq ela está nesse cargo sem sem concursada como enfermeira???? Pq é amiga pessoal da senhora Patricia Albarelo ou PATY como a Silvia a chama!!! Meu Deus até qdo teremos que aguentar tanta coisa errada!!! Senhores vereados e futuros candidatos qdo vcs farão alguma coisa!!!! A política está ai e como sempre iremos as urnas!!!! faço uma sugestão verifiquem a colocação dela no concurso e se for de merecimento dela permanecer no cargo, mas pelo que eu sei ela nem classificada foi…Então deixo uma pergunta, É JUSTO ???? Não quero prejudicar ninguém só quero o que é certo!!!! Vamos acabar com QI.

  • Bolo de Aniversário

    Toda vida a população sabia que esse Prefeito não era flor que se cheira, mais sim fedia

  • Bruce Henrique

    NOS CONTINUAMOS ESPERANDO UMA DAS DAS CASAS PROMETIDA NA OUTRA CAMPANHA POLITICA,SERá que vai deixar sem terminar kkkkkkkkESTA casa nos pagaria uma parte, mas mesmo assim até agora nada……………………………………………..até qdo?????????????????????????????????????????????????????????????????????????.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *