EX-SECRETÁRIA DE SAÚDE DEVE VOLTAR AO CARGO

Durma-se com um barulho desses! Uma fonte palaciana me disse, ontem, que a ex-secretária de Saúde, Nilva Rodrigues de Souza, deverá voltar ao cargo nos próximos dias.

Como noticiado, Nilva foi anunciada pela prefeita Nice Mistilides como secretária de Saúde, mas, durante esta semana, foi substituída pela chefe de gabinete da pasta, Celma Crepaldi.

Segundo, porém, as últimas informações, a substituição não é definitiva. Nilva – que é servidora estadual – estaria esperando apenas a publicação de seu afastamento no Diário Oficial, para voltar ao comando da Secretaria Municipal de Saúde.

Já a nomeação de Celma como secretária teria sido apenas uma medida temporária, para resolver uma situação momentânea e urgente. Ela deverá, no entanto, voltar à chefia de gabinete assim que Nilva reassumir – ou assumir, sei lá! – o cargo.

Que coisa complicada, hein!!??     

20 comentários

  • Anônimo

    Sinceramente, que problema há nisso? Não será melhor para o Municipio ela se afastar e regularizar sua situação? Malditos hipócritas sem ocupação!

  • Fabiana Palácios

    A Nilva nos visitou essa semana lá no ARE. Estou muito feliz pela minha colega de trabalho. Conheço sua competência, honestidade e iniciativa. Nunca vou esquecer de quantas vezes ela nos ajudou no faturamento, ficando além do horário de trabalho. O perfil da Nilva sempre foi o de ajudar, e sei que à frente da Secretaria ela será uma pessoa aberta ao diálogo e às sugestões.
    Parabéns Nilva!
    Estamos torcendo muito por você!

  • maluco

    CARO AMIGO CARDOSINHO.ACHO QUE ESSE HIPOCRITA DESSE ANÔNIMO , QUE FALA COM O CORAÇÃO NÃO COM A RAZÃO,É UM TREMENDO DE UM PUXA-SACO DESINFORMADO QUE NÃO OUVE RADIO,NÃO LE JORNAL E MUITO MENOS ASSISTE TV.ESSA MULHER TEVE NOVENTA DIAS PRA ADEQUAR A SUA SITUÇÃO DE TRABALHO AO CARGO QUE IA ASSUMIR.OU ELA QUERIA PRIMEIRO SAIR NA FOTO DA POSSE OU ,COMO O ANONIMO, É UMA TREMENDA DE UMA FUNCIONARIA DESINFORMADA.

  • APONTADOR

    Problema algum, mas que é uma bagunça é?! Coisa simples assim deveriam ter sido previstas e solucionadas nos 3 meses da transição; isso passaria mais sensação de eficiência.

  • JAYME BELLÃO

    Que problema há nisso?????? Primeiro uma onda danada para anunciar o secretariado e agora esses desencontros. Desgaste completamente desnecessário, além de transparecer uma insegurança total o que não é bom para esse início de governo. Já se vão quase quinze dias e a máquina administrativa já devia estar rodando livre e solta.

    • Putz

      E Jales continua na mesma…por enquanto .
      Crescendo feito “rabo de égua “.
      Para tráz e para baixo …
      Estamos esperando pelo “Muda Jales” , pois entendi que deve existir um planejamento que no seu devido tempo será dado ao conhecimento da população e causará um grande impacto .

  • Anônimo

    Falou e disse tudo senhor apontador, vc tem toda razão, essa administração está é para um verdadeiro CIRCO.

  • Saco Cheio

    Esse Anonimo que fala em hipocrisia, certamente faz parte do cordão de puxa-sacos que vai povoar o paço municipal.

  • Felpudo

    O Cardosinho tem razão. Esse entra e sai não é normal numa administração que está começando. A indefinição gera perplexidade e especulação, o que é ruim para a imagem da prefeita.

  • povo

    NILVA,continue conheço seu caracter saúde de JALES agradece,quem faz as coisas como voçê pensando nos mais humilde,pode não leva nada de dinheiro,mais tenho certeza que dorme em paz e com certeza o homem lá de cima tá vendo.

  • LINDA

    oi amigo vc ta sabendo de algum concurso em jales? se tiver puplica quais as vagas ok

  • Bolo de Aniversário

    Olhe meu blogueiro realmente a Prefeita dos Profetas começou muito mal, pois veja só: O Almoxarifado é uma verdadeira fara do boi, os nossos Chefes além de incompetentes não são pessoas bem quitas com outros colegas de trabalho, e onde não há união a máquina não funciona, e na saúde essa senhora esta num vai e vem e ninguem sabe afinal quem manda.

    • avisei

      MUITO BEM BOLO DE ANIVERSÁRIO,PREFEITA UNGIDA QUE NÃO TEVE NENHUMA REVELAÇÃO QUE SEU SECRETARIADO ERA UMA FARSA,TEVE TEMPO O SUFICIENTE PRA PLANEJAR TUDO,MAS COMO É DE PRAXE,OS IMCOPETENTES NUNCA FAZEM NADA DIREITO,E SEMPRE DEIXAM P ÚLTIMA HORA,ESSA PREFEITA JÁ ESTÁ DANDO NOS NERVOS VIU…

      • Putz

        Caro avisei
        A nomeação foi tão secreta, mas tão secreta que nem os nomeados sabiam que tinham sido convidados…
        Resultado = confusão.
        Já na segunda quinzena do mês vamos acreditar que as coisas começem fluir bem no Palácio da Presidenta do município.

  • cezar

    Amigo cardosinho, gostaria de saber como vai ficar a nova lei do moto-táxi aqui na cidade. Em todas as cidades da região, os moto-taxistas são legalizados e aqui não é. Já existe uma lei nacional que regulamenta a profissão e aqui no nosso `centro de região´não se fala nada. Já está acabando o prazo para os moto-taxistas se regulamentarem.E agora?

  • Profeta

    Amigo Carodosinho!!!
    Essa noticia procede, conversei com uma pessoa ligadissima na Serectaria da Saude e a mesma disse que realmente a Nilva so esta esperando a publicação no Diario Oficial.

  • sem-educação

    O Timpurim já voltou para a escola ou ainda está de “licença”? Se ele pode subir as escadas da prefeitura para “trabalhar”, ele pode dar aulas. Ou não tem fiscalização para isso? As cadeiras da prefeitura e da câmara são mais macias, né?kakkakakakaka

  • Anônimo

    Essa bagunça toda, e ainda fizeram o favor de tirar o pediatra das unidades do Arapuã e do Paraíso, para centralizar no postão! Que beleza gente! Ela veio para acabar coma gnt mesmo, para ferrar tanta gente assim, só pode…eu sabia que ia virar merda essa administração. Sou mulher também, sou mãe, será que ela pensou em quem ao tomar uma atitude dessas? O que nos espera nos próximos quatro anos????????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *