EXCERTOS DA PENÚLTIMA ENTREVISTA DO ESTADISTA

Nosso premiado estadista Humberto Parini esteve hoje na Antena 102, onde concedeu entrevista ao Antena Ligada, da qual extraio alguns interessantes fragmentos.

Primeiro: o prefeito, na maior cara de pau, disse que a pífia votação dos candidatos Clóvis Viola e Luís Especiato não refletiu a aprovação do seu governo. Refletiu o que, então? De acordo com o estadista, sua administração teve 42% de ótimo/bom e mais 30% de regular. Uma piada!

Segundo: sua administração teria pago, em 8 anos, cerca de R$ 30 milhões em dívidas. Duvido! Esse é mais um número fantasioso que foi jogado durante a campanha eleitoral e o prefeito, que acredita nas próprias inverdades, incorporou ao seu discurso. Durante a campanha, falou-se, também, que ele tinha construído mais de 800 moradias populares, mas, na verdade, em oito anos, Parini iniciou, concluiu e entregou apenas 53 casas.

Terceiro: ele disse que a Prefeitura está pagando dívidas antigas e que não teve precatórios (dívidas) novos durante seu fantástico mandato. Outra inverdade! Para ficar apenas em um, cito o precatório do ECAD, no valor de quase R$ 700 mil, uma herança que Parini vai deixar para os próximos mandatários, fruto de sua atuação desastrosa como presidente da Facip.

Quarto: à guisa de explicar por que não teremos decoração natalina neste final de ano, o estadista disse que não foi procurado pela direção da Associação Comercial. Ora, então, é a ACIJ que teria de tomar a iniciativa? Tenha santa paciência! Isso só demonstra, mais uma vez, a falta de liderança e a incompetência do prefeito, que só caminha para a frente quando é empurrado.

Ainda bem que está acabando! E o que é melhor: Curionópolis é logo ali!

8 comentários

  • Chocada!

    Pois é Cardosinho, as más línguas dão conta de que por um acaso nosso Prefeito esteve nessa tal curionopolis a procura de uma fazenda para comprar! Certamente para saatisfazer seu égo e seu lado fazendeiro. Ele só não contava em encontrar nesse fim de mundo gente daqui de Jales! E mais, pessoas próximas a alguns desafetos do estadista! Kkkkkkkk….esse Parini!!!

  • Suelen

    E pra quem ouviu antena ligada hoje começou o dia ouvindo varias piadas do humorista chefe da cidade!

  • Bolo de Aniversário

    Olha caro Blogueiro, nós estamos pagando pelo voto insensado seu e de outras pessoas que votaram nele, e como iremos também pagar caro, pelo voto de l2.000 eleitores que votaram NA PAGADORA DE BEIJOS, ó jALES NINGUEM MERECE ISSO……………………..

  • Putz

    Cardosinho
    Pelos mais diversos motivos, entre eles a falta de crescimento e oportunidades em Jales, de vez em quando faço algumas viajens para locais bem distantes.
    Qual não é minha surpresa quando vejo uma quantidade imensa de Jalesenses [ex], esparramados por este Brasil afora, e grande parte fazendo sucesso em qualquer que seja sua área de atuação.
    Fico triste vendo este cenário que em outras palavras significa a estagnação do nosso crescimento.
    Provavelmente muitos jovens jalesenses no futuro farão o mesmo, e realizarão sucesso em outras cidades …
    Meio desanimador não é?

  • kathiane

    Caro Cardosinho, realmente nosso prefeito acredita em suas fantasias e fala como se fosse verdades:

    1- esse nosso prefeito deixou o Clovis e Especiato na mao, deixou-os vendo navios… e apoiou o Fla.

    2-O Pt que garantiu a permanencia dele ate nesse momento, pois foi o proprio Especiato que foi ao ministro Levandiwisk pedir a liminar e que foi concedida.

    3- Diga pro nosson prefeitinho que ele mostre o quanto ele pagou a familia Jalles, pois podemos rapidameente desmentir do o Dr. Polotto.

    4-A rejeicao dele esta na cara de todos, ate mesmo dentro de sua propria casa, e todos sabem disso..

    Coitado desse nosso prefeito quando ele deixar a prefeitura….

  • anônimo

    Situação comanda a mídia em Pontalinda.

    Em Pontalinda as notícias são passadas por um sistema de censura.
    Não defendendo as atitudes de um vereador (Marcelo)que discutiu com algumas pessoas em um bar e acabou na polícia. A notícia foi para internet, no radio e na televisão. Diferentemente aconteceu com o vereador lambari que depois de tomar umas e outras e inconformado do Prefeito não ter lhe concedido algumas vagas para a frente de trabalho, acabou agredindo o Prefeito sendo necessário o povo do deixa disso entrar no meio. Caso abafado. Não bastasse ainda em espírito de comemoração da vitória dupla do vereador e de seu candidato a prefeito. Discutiu com seu genro, aí a história foi diferente o genro é quem bateu. Mas tudo abafado e o genro que ajudou a coordenar a campanha do sogro e do tio acabou internado em uma clínica de recuperação.

    Depois falamos que não há censura.

  • kathiane

    Cardosinho essas noticias e que corre dentro da politica e tambem aqui dentro dos funcionarios publicos estaduais.
    Sou trabalhadora de carreira como qualquer, sou professora e funcionaria publica.
    Escrevo e coloco minhas opinioes, pois tenho filhos e dependemos do futuro dessa cidade pra dar o melhor a eles. coneheco seus filhos e sao gente seria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *