FACIP TERCEIRIZADA

De vez em quando, um ou outro vereador que defende a administração Parini ocupa os microfones da Câmara para dizer que o prefeito fez muito bem em “terceirizar” a Facip. Afinal, dizem os defensores do prefeito, com a “terceirização”, a responsabilidade de cuidar do recinto da Facip passa à iniciativa privada, liberando os homens e as máquinas da Prefeitura para cuidar dos problemas da cidade, atender bem a população, e etc, etc, etc.

Se fosse verdadeira, até que a argumentação seria razoável. Mas não é bem assim: a “terceirização” meia-boca que o prefeito Parini cometeu, por decreto, ainda deixou uma série de responsabilidades para a Prefeitura. Vejam as fotos abaixo: à esquerda, funcionários do município executam a limpeza do recinto; à direita, o rei dos pincéis, Reinaldo Bussoloti, um dos mais eficientes servidores municipais, comanda a equipe de pintores que está ajudando na repaginação do Recinto de Exposições “Juvenal Giraldelli”. 

 

1 comentário

  • Ronaldo da Fazendinha

    todo mundo já sabia que isso iria acontecer. e no final da festa o ´´meio a meio´´ vai rolar. meio pro bexiga, meio pro parini.. entendeu???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *