FERNANDÓPOLIS TERÁ R$ 26 MILHÕES EM OBRAS DO PAC 2

Pois é, acabo de ler no site Região Noroeste que o prefeito de Fernandópolis, Luiz Villar(DEM), deve assinar, nas próximas semanas, um convênio federal que viabilizará recursos do PAC2, no valor de R$ 26 milhões, para investimentos em obras de infra-estrutura. Há algum tempo, Olímpia, Birigui, Araçatuba e outras cidades também anunciaram grandes convênios através do PAC2.

E quanto a Jales? Que eu saiba, prá Jales não há nada. Nem mesmo uma crechezinha. Mais de 800 cidades já ganharam creches em 2011, menos Jales, que é administrada pelo PT, o mesmo partido do governo federal. E o governo federal tem culpa? Claro que não! Jales, que poderia estar recuperando o tempo perdido por outras administrações, é, mais uma vez, vítima da incompetência de seus governantes, principalmente o prefeito. O ex-presidente Lula cansou de dizer que o governo tem dinheiro, basta que as prefeituras apresentem projetos bem elaborados, mas, até onde se sabe, o único projeto do nosso prefeito é aquele dos viadutos.

Um dia desses, ouvi o prefeito falando no rádio sobre o problema das galerias da Avenida João Amadeu. Segundo ele, trata-se de uma obra muito cara e blá, blá, blá, blá. Que é uma obra cara todo mundo sabe, mas será que o prefeito, depois de seis anos no poder, ao menos providenciou um projeto e o encaminhou para inclusão num desses PACs da vida? Duvido!

Se depender do nosso acomodado prefeito, Jales não vai conseguir muita coisa nos próximos 18 meses, pois ele prefere esperar que as coisas lhe caiam no colo, como no caso do Hospital do Câncer, da Fatec, da Estrada da Uva e outros. No máximo, se Deus e o pessoal da Demop ajudar, Parini vai conseguir alguma coisa prá recapear ruas esburacadas. Não esperem muita coisa a mais do que isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *