FESTA DA UVA, SÓ EM 2012

Prá ser sincero, eu nem havia notado que a Prefeitura não realizou, em setembro deste ano, a costumeira Festa da Uva. Só atentei para o fato depois de ouvir o prefeito Humberto Parini, em entrevista radiofônica, explicando que, em 2011, não tivemos a Festa por dois singelos motivos. O primeiro: o Ministério do Turismo – sob Dilma – resolveu dar um tempo na farra das verbas para festas e, por conseguinte, não mandou nada para a nossa tradicional Festa da Uva.

O segundo: a nossa Prefeitura não dispõe de recursos financeiros para, sozinha, bancar a Festa, o que não é novidade. É claro que existe um terceiro motivo, mas este o nosso premiado estadista não iria dizer de jeito nenhum: 2011 não é ano eleitoral e, portanto, não há tanta necessidade assim de fazer festas pro povo. Podem ter certeza de que, em setembro de 2012, teremos a Festa da Uva de volta. E ela vai estar coalhada de políticos. 

2 comentários

  • Anônimo

    Isso mostra que o Parini nao tá nem ai com nosso principal produto … a uva e com os produtores rurais.

  • A justicera

    Cade os valores dos produtores rurais momento de mostrarem seus produtos para o mercado regionall…Afinal Jales esta uma vergonha mesmoo estou me sentindo envergonhado em falar moro em jales sem brincadeira alguma..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *