FOLHA NOROESTE: DECEPÇÃO COMEÇA A TOMAR CONTA DOS ELEITORES DE NICE, A UNGIDA

Parece que os primeiros dias de governo Nice não está agradando nem aos seus eleitores. O meu amigo Roberto Carvalho – editor do jornal Folha Noroeste e, sabidamente, um defensor da Ungida – manifestou sua insuspeita opinião em três tópicos da coluna Folhageral, na edição deste final de semana. Vamos a eles:

“A prefeita Nice deveria ter aproveitado o carnaval para um retiro político-administrativo e rever os quarenta e três dias de sua administração. Não só ter revisto mas analisado o início político de sua administração que, diga-se, foi desastroso perante a opinião pública pelos erros na condução da nomeação de seu secretariado…”

“Falando em prefeita, ela demonstra querer centralizar em sua administração todas as ações para si… Tanto que sua assessoria é apenas uma sombra dentro do poder. A prefeita petebista pode se perder nos meandros da política administrativa e se ver, um dia, em papos-de-aranha”

“Na verdade, a frustração e a decepção começa, em menos de 100 dias, a tomar conta dos Nicistas.”

 Pessoalmente, acho até que o Roberto pegou leve.

32 comentários

  • Anônimo

    Se você for na Prefeitura e ficar lá por meio dia, verá a quantidade de gente a espera do ”famoso emprego prometido” pela prefeita sentada na porta de entrada do gabinete, já que ela mandou tirar as cadeiras de lá de dentro…. é ”Prefeita” é melhor a senhora rever seus conceitos e começar a trabalhar antes que a população te arranque dai antes do prazo… coisa que nem com o ”Humberto Parado” foi possivel

  • Anônimo

    CARDOSINHO ESSA VAI SER PREFEITA DE UM MANDATO SÓ. A VERDADE É QUE TODOS JÁ ESTÃO SE ARREPENDENDO DE NÃO TER VOTADO NO FLÁ. E NÃO É POR QUE TÁ TUDO EM CRISE NÃO, SE FOSSE O FLÁ O ELEITO TENHO CERTEZA QUE AS COISAS ESTARIAM MUITO DIFERENTE.

    TAMBÉM TEM VEREADOR DECEPCIONANDO. FAÇA UMA ENQUETE E VEJA TAMBÉM QUEM É O VEREADOR, OU QUAIS SÃO OS VEREADORES DECEPÇÃO DESTE COMEÇO DE MANDATO.

    VAI TER MUITA GENTE AI NESSA CAMARA, INCLUSIVE A PREFEITA QUE DAQUI QUATRO ANOS ESTARÃO DESEMPREGADOS.

  • Bolo de Aniversário

    Parabéns pela matéria, tenho a mesma opinião do blogueiro acho até que o Roberto pegou leve, precisa só apimentar um pouco mais vamos ver nas próximas edições, quem sabe vem chumbo grosso por ai.Acorda Jales. kikikiki. EU NÃO VOTEI NELA! Essa é a nova frase que esta bombando nos carros de nossa cidade. “EU NÃO VOTEI NELA “.

  • Anônimo

    Eu também, como eleitor da Nice, estou ficando decepcionado! Esperava mais, desejava mais, confiava mais…
    As pessoas escolhidas por ela, podem até serem boas pessoas, mas, como profissionais deixam a desejar, só agem em interesse próprio, escolhendo onde empregarão seus familiares. Estou desanimado…

  • enojado

    Sinto-me enojado com a politicagem desse país. Vocês acham que é só em Jales que está assim? Tem cidadezinha aqui perto acontecendo horrores e muitos leitores do blog nem acreditariam caso eu pudesse escrever.

  • anonimo

    Como eu já prometí a mesmo que não votarei em ninguém mais.Já para a próxima eleição estarei fazendo parte daquele nº. elevado de eleitores que não compareceram as urnas. Então deixa rolar a valsa

  • Anônimo

    VOU REPETIR ESTA MENSAGEM:

    Cardosinho:
    Boa madrugada pra você que mora bem longe do condomínio Alpha, do bairro Euphly Jalles e proximidades.
    Aqui estamos vivendo mais uma madrugada barulhenta!
    Alguns desocupados e sem educação estão botando pra quebrar mais uma vez!
    O som de alguns carros está no último volume e a bebedeira está correndo frouxa. Cadê a Polícia Militar, demais autoridades e Conselho Tutelar… CADÊ VOCES?
    Já pensei em ligar para o 190, mas decidi não perder meu tempo. Ligar não vira nada! Já liguei e todo mundo já ligou e o som continua solto. Esses desocupados não respeitam ninguém! Ouvem som alto, se embriagam, dirigem, correm como loucos e ninguém faz nada! CADÊ A LEI?
    Tem menor bebendo, dirigindo e nada é feito! SERÁ QUE A LEI MUDOU PRA QUEM MORA EM JALES MUDOU E EU NÃO ESTOU SABENDO? SERÁ QUE AQUI PODE INCOMODAR OS OUTROS COM O SOM ALTO?
    Até onde sabia Jales é a terra do laudêmio; da Facip sem alvará dos bombeiros, do UPA na beira da linha do trem, da revitalização que conseguiu deixar o centro da cidade mais feio, mas agora será que é a terra do som automotivo permitido no último volume na porta das casas dos cidadãos de bem que pagam seus impostos? Me avisem se for.
    Jales está até parecendo terra sem lei e ordem. Aqui parece não existir regras, leis e ordem. Cada um faz o que quer! Diferente do que mostrou no programa Fantástico de domingo passado. O bom exemplo é a cidade de Aparecida de Goiânia – GO que decretou guerra ao som alto dos carros. Lá em 3 semanas 35 veículos foram apreendidos.
    O mesmo programa do Fantástico mostrou que em Realengo – RJ há competições de som muito bem organizadas. A competição acontece longe de bairros residenciais e vai até as 9 da noite.
    Quem gostar de som alto na orelha que organize esses campeonatos o que não pode ocorrer é essa falta de vergonha e respeito que ocorre em Jales.
    Será que em Jales não existem autoridades para implementar uma lei como essas? Seria possível? Por onde anda os vereadores que foram eleitos?
    Como já foi dito aqui no seu blog. Ninguém agüenta mais a falta de educação dos jovens que ficam até amanhecer o dia com o som em altíssimo volume.

  • conhecido

    Que tal esperar a administração terminar de pagar as contas da prefeitura,tenham um pouco de paciencia, de uma chance dela mostrar seu trabalho.
    Aos que sao contra respeitem pelo menos, verifiquem que tudo que for pedido tem prazo para que seja executado.
    TODOS QUEREMOS JALES MELHOR!!!!
    Pra isso aconteça, colabore mais e critique menos.

    • APONTADOR

      Pq ela nao faz a parte de voa prefeita e demite a nora, e os outros cupinhas todos a comecar pelos chefes de gabinetes de secretaria? SEcretsrias nao precisam de chefe de gabinetes, ja existem os diretores de divisao e chefes de setor… So esta atitude ja geraria ima grande economia.

  • zé doido

    CARO CONHECIDO! Se for esperar a prefeitura quitar suas contas pra a atual administração começar a fazer alguma coisa, não vai fazer nada até o final de mandato. Comprando celular de R$3.000,00, empregando todo esse povo que ela esta colocando na prefeitura, a receita mal vai dar pra pagar pessoal, então como vai pagar as contas?

  • Morador

    A ungida, (prefeita), e sua INequipe, não sabe nada de administração, o que predomina é a INcompetencia, ela é despreparada , sua equipe é ruim demais, o secretario do planejamento não sabe nem despachar um requerimento.
    Anote aí, se a coisa tá ruim, pode piorar, não conseguiu formar o secretariado,NÃO TEM PROJETO PARA JALES, fica fazendo perseguiçoēs e a cidade cada dia mais abandonada, agora CHUPAAAAA Peter

    • GABRIEL

      vc deve ser um dos…que não faziam nada na prefeitura e agora tem que trabalhar ai fica reclamando pede para sair…

      • Anônimo

        EM RESPOSTA AO GABRIEL,MEU CARO TODOS TEM O DIREITO DE RECLAMAR SIM.SE NO SEU CASO VC NAO PODE FALAR NADA,FIQUE NA SUA DEIXA QUE AS PESSOAS FALAM POR VC!PQ AQUI PRECISA DE ATITUDES DE CORAGEM.NAO CONHEÇO O MORADOR,MAIS CONCORDO COM ELE,É UM BANDO DE CORJAS,UM POVINHO SEM NOÇÃO,E TODOS QUE VOTOU NELA NA(UNGIDA)TAMBEM É DA MESMA QUALIFICAÇÃO,NAO ENTENDE DE B….NENHUMA.SÃO UM MONTE DE M….ELA NAO FEZ NADA AINDA E NAO VAI FAZER NADA VERSOS NADA!!!E QUEM ACHAR RUIM QUE LEVE ELA PRA CASA.QUE FAÇA BOM APROVEITO DISSO,MAIS QUE LEVE TAMBEM SEUS CUPINCHAS E SEUS ELEITORES DE B….!

  • Anōnimo

    Cardosinho, vc que é cara bem informado e trabalhou na prefeitura, me responda: A prefeitura pode pagar eventual prejuízo da FACIP? Foi o que li no Jornal de Jales, conforme entrevista do maçaneta. Hoje na banca do Eduardo ouvi comentários que sendo uma propriedade dos médicos isso é ilegal, será que virá mais um processo por aí?

    • Pergunta complicada. Que eu saiba, dinheiro público não é para pagar prejuizo de festa de peão. Oficialmente, até onde eu sei, a Prefeitura nunca cobriu nenhum prejuízo. Extraoficialmente, com notas “frias” e outros expedientes, ela já teve que cobrir, sim, alguns prejuízos. Aliás, o povo está pagando uma conta de R$ 700 mil, relativa a Facip 1998, e nem está sabendo.

  • ai

    e agora a tarde os maconheiros das cgs ja estão la enpinando e apavorando na joao amadeu, terra sem lei mesmo. todo domingo é a mesma coisa. por que nao fioca uma viatura policial la apenas parada> ja serve.

  • FUNCIONÁRIO

    PESSOAS, A NICE AINDA NÃO TEVE TEMPO DE MOSTRAR O SEU TRABALHO. AINDA É CEDO. PELO QUE PARECE ELA FARÁ UM BOM TRABALHO SIM, MAS O QUE VEMOS COM CLAREZA É:
    – PERSEGUIÇÃO POLITICA, O QUE DEMOSNTRA FALTA DE CULTURA, RESPEITO, AMOR E EDUCAÇÃO.
    – FALTA DE HUMILDADE, O PODER JÁ SUBIU À CABEÇA. SEGUNDO COMENTÁRIO GERAL, ELA JÁ ESTÁ EXIGINDO SER CHAMADA DE “PREFEITA NICE” KKKK. SEM CONTAR NOS CUPINCHAS QUE FALAM MAL DE FUNCIONÁRIOS SEM SER REAL SÓ PRA FICAR BEM NA FITA E BABAR OVO DA PREFEITA.
    SOU FUNCIONÁRIA E JÁ ACOMPANHEI 5 MANDATOS. ATÉ O PARINI DEMOROU PRA SE “ENDEUSAR”… ELA JÁ TÁ FAZENDO ISSO. SERÁ QUE ELA ACHA QUE VAI SER PREFEITA PRA SEMPRE… OU VAI SER COMO O PARINI, HOJE A MAIORIA DOS FUNCIONÁRIOS NEM OLHA NA CARA DELE…
    O PODER VEM E VOLTA…. UM DIA ACABA. A IMPRESSÃO DO POVO FICA.

  • Mentira

    Olha,Cardosinho, nesta declaração do sr ex-juiz q saiu no Jornal de Jales no último domingo, dia 17, tem um grande equivoco ou uma MENTIRA DESLAVADA… q se quer transformar em verdade!
    Se eu bem lembro, em 1995 (só pra citar alguns casos), quando o prefeito era o Guisso, a Facip teve um prejuizo de 120 mil reais que foi PAGO pelos presidentes Durval Rossafa e Pedro Pupim…
    Em 2000, na gestão Rato, o empresário Bolinha foi o presidente e o prejuizo de mais de 60 mil reais, foi bancado por ele.
    E os dois últimos anos da gestão Parini, a responsabilidade era do empresário Oswaldo Costa Júnior (Bexiga), tanto se desse lucro ou prejuizo. A sorte esteve do lado dele.
    E agora, gente, me explica a declaração do renomado ex-juiz e atual presidente da Facip 2013?????

  • Anônimo

    Pelo menos os buracos da cidade ela ja deveria ter tampado, ao invés disso, prefere ficar la sendo idolatrada pelo puxa saco que imploram pelo emprego prometido

  • Antonio Carlos

    E EU QUERO SABER ONDE ANDA O PEDRINHO CALLADO UM GRNDE DEFENSOR DESTA ADMINISTRAÇÃO.SERÁ QUE NÃO TEM MAIS ASSUNTO??

    • corintiano

      pelo que vejo nesse blog PERSEGUIÇAO É O QUE ESSE HUMILDE BLOGUEIRO FAZ COM A PREFEITA NICE…ele so critica, sera q se o Fla fosse eleito ele iria ficar plantando noticias sobre sua administraçao ou iria ter rabo preso??
      VAMOS DEIXAR DE SER ALIENADOS PESSOAL…confia nela, quarenta dias nao sao suficientes pra critica la, e respeito e bom tbm viu Cardosinho

    • avisei

      TBÉM GOSTARIA DE SABER,AQUELE FILHINHO DE PAPAI QUE ME CHAMOU DE ASNO QD DISSE NO FACEBOOK QUE A NICE NÃO IRIA DAR CONTA DO RECADO,ACHO QUE ENROLOU A VIOLA,OU ESTÁ ESPERANDO UM BELO CARGO NA TETA DA PREFEITURA….AGORA QUERO VER SE ELE TEM CORAGEM DE VIR A PÚBLICO DEFENDER ESSA CORJA DE ENGOMADINHOS…KKKKKKKKKKKKKKKKKKK,CHUPA QUE É DE UVA,MUDA JALES,NEM VOU DIZER P/ONDE EM RESPEITO AOS LEITORES DESSE BLOG…

    • anônimo

      O PEDRINHO TÁ CHUPANDOOOOOOOOOOOOOOOOO KKKKKK

  • de saco cheio

    quero saber quais são os planos de governo da nossa lindissima prefeita nisse ,quando vamos reformar nossas 2 unicas praças , o viaduto que era um cartão postal , agora esta caindo em cima das casas. fora a farra dos cargos dos puxa sacos de plantão, nossa facip sem direção, acho que a prefeita devia solicitar uma entrevista coletiva e pelo menos passar pra população como vai ser conduzido o trem da alegria nesta cidade.

  • Coriolano

    Caros amigos parem de dar INFORMAÇÃO DESTA ADMINISTRAÇÃO ela é incompetente mesmo.

  • O Pássaro

    Têm convênção do PSDB em março,e tem muita gente curioso para saber que será o novo presidente,ou presidenta!!!

  • corintiano

    ae BOLO DE ANIVERSARIO, o cardosinho pensa pra vc, vc nao tem opiniao propria? seu alienado

  • Vamos acreditarr e não apedrejar,a Nice é e será a melhor prefeita q essa cidade ja viu,Que a engulam os machistas,os almofadinhas e a elite em sua maioria..Como o Lula concertou esse país trazendo igualdade social abaixando a classe alta e elevando a classe baixa assim vejo nossa maravilhosa prefeita.Esses comentarios irônicos me parece inveja da oposição q nem gasttando milhões na compra de votos conseguiu elegerr seu candidato.Menos vai!

  • Anônimo

    CARO AMIGO CARDOSINHO,,VOU POSTAR ALGUMAS COISAS AQUI NO SEU BLOG QUE É DE CAI O QUEIXO.ESSA TAL PERSEGUIÇÃO DA UNGIDA,ELA TA CAÇANDO CHIFRE NA CABEÇA DE CAVALO.FIQUEI SABENDO QUE ELA TIROU O CARGO DE UM HOMEM TRABALHADOR,SÓ PRA DAR CARGOS PRA SUAS CORJAS,MAIS ESTIVE CONVERSANDO COM ELE,E ACONSELHEI ELE A IR NO MINISTÉRIO PUBLICO,SE FOR PRECISO ATÉ VOU COM ELE,ELA TIROU O CARGO DESSA PESSOA,MAIS VAI TER QUE TIRAR DE UNS 400 A 500 FUNCIONARIOS TAMBEM QUE ESTÃO POR PORTARIA.EU COMPREI ESSA BRIGA TAMBEM.PRIMEIRO QUE OQUE ELA TINHA QUE FAZER ERA ORGANIZA A CIDADE,DEPOIS ACERTAR SUAS DIVIDAS,AI POR ULTIMO VER QUEM TRABALHA E QUEM NAO TRABALHA.NAO ELA FOI LOGO DE CARA COMEÇANDO ERRADO,DEIXA A CIDADE UM CAOS DIVIDAS A SE PERDER DE VISTAS E VAI MEXER COM QUEM TA QUIETO,TIRA OS QUE TRABALHA E COLOCA GENTE FOLGADA DENTRO DA PREFEITURA.QUE VERGONHA,BOM VERGONHA NAO POIS NAO VOTEI NELA MESMO,MAIS É UMA VERGONHA PRA QUEM VOTOU…JA TA DADO O RECADO,ELA VAI TER QUE TIRAR OS CARGOS DE MUITA GENTE,ATRAVÉIS DO MINISTERIO PUBLICO.SENHORA UNGIDA OQUE É SEU TA GUARDADO E BEM GUARDADO LA DENTRO DO MINISTÉRIO!!!

  • TO LOCO

    EU NÃO ESPERAVA GRANDE COISA DESTA PREFEITA………MAS PELO QUE ESTOU VENDO, É MELHOR NÃO ESPERAR COISA NENHUMA,…..FIQUEI MUITO PREOCUPADO COM AQUELE CAMINHÃO DE MUDANÇA, LEVANDO A COMIDA DAS CRIANÇAS….ANTES QUANDO LIA AS M…QUE ESTAVÃO SENDO FEITAS OU AS B…QUE NÃO SE FAZIA ,DAVA VONTADE DE RIR;..MAS AGORA ESTA FICANDO TUDO MUITO SÉRIO,SERIA CÔMICO SE NÃO FOSSE TRÁGICO….OU ESTA PREFEITA MUDA SUAS ATITUDES OU NÓS CIDADÃOS TEREMOS QUE TOMAR OUTRAS ATITUDES..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *