FONTE É INAUGURADA E ‘FESTA DA FILANTROPIA’ ATRAI MILHARES DE PESSOAS

E agora, finalmente, a notícia que a Cláudia e a Márcia estavam esperando. Quem enviou foi o pessoal da Secretaria Municipal de Comunicação:

“Como presente de aniversário estamos devolvendo o cartão postal para a nossa querida cidade. Quantas histórias não foram escritas e vivenciadas por aqui”, com estas palavras a prefeita Eunice Mistilides Silva (Nice) entregou na noite do aniversário da cidade (15) a fonte luminosa da Praça Dr. Euplhy Jalles. 

A cerimônia que contou com a presença da Corporação Musical de Jales fez parte das comemorações de aniversário da municipalidade. O resgate da história levou milhares de moradores e autoridades à praça. Os presentes também tiveram a oportunidade de participar do evento “Jales 72 anos: a Festa da Filantropia”, festa organizada pela prefeitura e entidades assistenciais com apoio do Boteko Eventos. 

Durante a reinauguração, com a presença de autoridades e famílias, a prefeita Nice chamou para acompanhá-la durante o discurso, Jandyra Granziani e o projetista Osvaldo Polízio, responsável pelo projeto da construção nos anos 60, no então governo de Honório Amadeu. 

“Faço questão que me acompanhem neste dia tão importante os responsáveis por este monumento. E hoje, depois de mais de 15 anos abandonado, temos a satisfação de vê-lo funcionando graças ao filho destes dois: o nosso secretário municipal de Obras, Osvaldo Polízio Junior, o Vadinho”, parabenizou Nice. 

Segundo Polízio Junior, a fonte luminosa é uma combinação de água, luz, cores, formas, sons e movimentos, capaz de transformar ambientes e modificar o estado de espírito das pessoas, além de ser responsável por aumentar a umidade relativa do ar. “Foram dias trabalhando incansavelmente para que o sonho dos moradores voltasse a tornar realidade. Graças ao empenho dos funcionários públicos municipais podemos contemplar essa beleza”, destacou.

 

SHOW NO PALCO PRINCIPAL

A festa não ficou somente com o encanto da fonte. Na noite do aniversário da cidade, os moradores puderam acompanhar o sertanejo de Lucas Lucco. No sábado quem subiu ao palco foi o grupo Art Samba e também as duplas Bruno & Ed Carlos e Alex & Mansueli.

51 comentários

  • CAMARADA MARTINI

    PARABÉNS CARDOSINHO PELO COMENTÁRIO?

    TEMOS QUE TER NOTICIAS SUSTENTÁVEL, LADO POSITIVO

    E NEGATIVO, ISTO DÁ CREDIBILIDADE AO NOSSO TRABALHO.

    ACREDITO ATÉ QUE A PESSOA DA ENXADA NÃO ESTAVA

    AGREDINDO E SIM ARRANCANDO MINHOCA NO LADO BAIXO

    DA FACIP.

    VOCÊ CARDOSINHO, JOGA NO MEU TIME E AINDA É O PONTA-

    ESQUERDA, PARABÉNS PELO BLOG.

  • Pit Bull

    Sorria !!! vocês foram atendidas!!!

    Melhor assim, rejuvenesce o semblante e leva paz a alma.

    A fonte com suas luzes coloridas , sempre foi um atrativo para as crianças e sempre que possível, levava meus filhos para brincar na praça; que na verdade, eu também curtia.

    Independente, do momento ser oportuno ou não, devido as necessidades prementes que assolam a cidade, entendo que a praça é sempre um cartão de visita e meio de interação do povo.

    Acredito que, os serviços executados foram de qualidade , para que não tenhamos o desprazer de uma interrupção em breve. Esta preocupação deve-se ao tempo ínfimo na recuperação e o período de curagem da massa cimentada, podendo acarretar eventuais infiltrações.

  • PIMENTA MALAGUETA

    APERTEM O SINTO: ” O VICE SUMIU !!!!!”

    • zé ruela

      SE ELE SUMIR EU VOU DAR OS PARABENS PARA ELE, POIS PARTICIPAR DISTO É PREFERIVEL SUMIR, ALIAS COMO EU GOSTO DE VOCÊ VICE VOU TE DAR UMA SUGESTÃO SUMA MESMO.

  • MORADOR DE JALES

    FUI CONFERIR A GRANDIOSA FESTA QUE ACONTECEU NA PRAÇA DA CIDADE, FESTA ESSA MUITO BOM HEM KKKKKKKKK FACIP NA PRAÇA PARABENS ……..

    COMO JA DISSE ANTERIORMENTE DO TAMANHO DA COMPETENCIA DA PREFEITA E EQUIPE DE PUXA SACOS …

  • Anonima

    Realmente ficou muito bonita e espero q liguem no final de semana né kkkkk ou sera que é so dia q tera algum evento na cidade …..

  • LEO DO BIG PLAZA

    Cardosinho, e quanto à Praça da Rodoviária e a própria Rodoviária, será que tem algum projeto de revitalização daquele espaço? Aquela área encontra-se dominada por delinquentes consumidores de drogas, e passar ali a noite passou a ser uma prova de coragem…espero que algo seja feito a respeito…

    • Pagador de Impostos

      MEU CARO AMIGO LEO DO BIG PLAZA, EU TAMBEM MORO NO BIG PLAZA E NO MOMENTO ACREDITO QUE O MENOS QUE A CIDADE PRECISA É DE UMA PRAÇA, DELINQUENTES E CONSUMIDORES DE DROGA TEM POR TODA PARTE DA CIDADE, MAS ACREDITO QUE A POPULAÇÃO PRECISA MESMO NO MOMENTO É DE UMAS RUAS BOAS PARA SE TRAFEGAR COM NOSSOS VEICULOS, NEM QUE SEJA PRA COLOCAR PEDREGULHOS NOS BURACOS, JA QUE A PREFEITA USOU DINHEIRO A TOA…

  • LEO DO BIG PLAZA

    E a Prefeita Ungida estava toda pomposa no Camarote hein…rsrs…é cada uma..rsrsrsrsrs

  • Márcia

    Cardoso, eu quero lhe dizer que não sou nenhuma aliada da Nice, tanto é que não votei nela e sim no Flá. Apenas fiquei passada com a não divulgação dessa notícia, que aliás é excelente. Lembro-me que você vivia postando notícias do abandono da praça, a fonte é um cartão postal, creio eu que você já namorou muitas vezes em volta dela, como também sabia que a praça era a mais bela da região. Emfim, fica apenas esse registro, não tenho nada contra você, mas creio que seria irreparável não comentar isso, e tem mais, as notícias boas da Prefeitura você deveria divulgá-las com sua autoria, não apenas copiar e colar o que a Secretaria de Comunicação (alás, a melhor do governo) te manda. Eu torço pra ver o Flá ganhar em 2016, você se tornar secretário e também postar notícias boas no seu blog, pois uma pessoa de fora que o acessa, com certeza pensa mal de Jales!

    • Você tem razão quanto à Secretaria de Comunicação, que está fazendo um bom trabalho. Quanto a eu me tornar secretário, pode ir perdendo as esperanças. Já fui funcionário da Prefeitura por cinco anos e tão cedo não pretendo voltar a sê-lo. E, realmente, eu já postei várias notícias sobre o abandono das praças, inclusive da Euphly Jalles. E, até onde eu sei, elas continuam abandonadas. O fato de inaugurar -ou reinaugurar, sei lá eu- uma fonte improvisada não significa que a praça não vai continuar abandonada. Quanto às boas notícias, vamos torcer para que as tenhamos d’ora em diante. E, infelizmente, eu vou ter que continuar usando o “ctrl-c + ctrl-v”.

  • Pagador de Impostos

    Foi uma ótima festa, parabens pela reinauguração da fonte, E A PROPÓSITO QUANDO VAI SER A INAUGURAÇÃO DOS NOVOS BURACOS DAS RUAS DE NOSSA CIDADE, POIS OS MORADORES ESTÃO TODOS ESPERANDO COM VASSOURAS E ENXADA NA MÃO PRA FAZER A INAUGURAÇÃO

  • Anônimo

    Não quero desanimar nenhum dos afetos da dona Nice mas fui lá ver a tão famosa fonte e aparentemente ela já apresenta defeitos..(quatro bicos já não funcionam mais)kkk será que na “pracip” de setembro teremos novas reinaugurações???

  • Ungida

    Ao Contrario da Marcia votei sim na Nice por querer uma mudança pois os que apoiavam o Flá e seu vice era da turma da panela q mandou em Jales na santa casa só atendia médicos q eles queriam os mesmos de sempre,a faculdade em solidariedade a única q existe na cidade e aos seus mentores filhos da terra não permitiam a entrada de mais nenhuma e etc…etc..Portanto penso eu q o sistema de administrar dela já estou gostando, na administração Parini ele mesmo não mandava obedecia um grupo q se formou enquanto a Nice vai permitir sim uma equipe mas quem coordenará sem aceitar vacilos será ela mesmo porque hj o Parini leva a culpa de coisas erradas q nem sabe como aconteceu porque permitiu gente demais meter os pés pelas mangas.

    • COMPANHEIRO

      NAO CONCORDO CARO COLEGA,VC ESTA MAL INFORMADO,PARINE SEMPRE FOI UM CARA CENTRALIZADOR,TOTALMENTE CENTRALIZADOR,SE HOUVE ALGUMA FALHA OU ERRO,É CULPA TOTALMENTE DELE!

    • anonimo

      VERDADE ———— JALES TEM UM GRUPO DE POLITICOS MALANDROS — SO QUEREM VER A CIDADE DE JALES CADA DIA MAIS POBRE, ESSE GRUPO NOS QUE MORAMOS EM JALES CONHECEMOS A TEMPO, NÃO QUER FAZER NADA PRA JALES, SO PENSA NO SEU BOLSO. NICE E PEDRO CALADO AGORA É A VEZ DE VCS, PÕE ORDEM NA CASA..

  • Anônimo

    PRECLARA UNGIDA, EU VOTEI NO FLÁ POR QUE EU JÁ SABIA QUE A NICE IA SER UM DESASTRE. SABE A NICE É LEGAL, EVANGÉLICA COMO EU, SABE TENHO MAIS ACESSO E INTIMIDADE COM A NICE DO QUE COM O FLÁ, MAS EU CONHEÇO ELA, SEI QUE ELA NÃO TEM COMPETÊNCIA, PODE ATÉ TER BOA VONTADE, MAS NÃO TEM COMPETENCIA. ELA SE DEIXA LEVAR POR FIGURAS REPUDIADAS NA CIDADE COMO OS MACETÕES, O ARANDA, MONTOU UMA EQUIPE QUE, TIRANDO A COMUNICAÇÃO, O RESTO NÃO SABE DO QUAL CAMINHÃO CAIU. VOU TORCER PRA ELA IR BEM, MAS SE NAO DER PRA ELA IR BEM, QUE NÃO SEJA TÃO MAL, POR QUE EU JÁ ESTOU ESPERANDO O FLÁ PRA ARRUMAR ESSA CIDADE, INFELIZMENTE SAO QUATRO ANOS DE TREVAS E MARASMO NESSA CIDADE

  • anônimo

    Mais uma festinha para homenagiar a familia com dinheiro público Nice,Nice, sempre agindo em benéficio própio.Quanto o Lar vai levar nesta ? Com tantas atividades beneficientes … vai precisar de muito dim dim.Fala serio.

  • General

    Sr. cardosinho,fiquei surpreso em saber que o sr, foi funcionario da prefeitura;sera que haveria algum problema nos dizer qual foi o motivo de sua saida.E claro que respeito o direito de não faze-lo; afinal de contas por informações obtidas atraves de proprio funcionarios sabemos que existe persequição de todos os aspectos;pessoais,profissionais, politicas,e ate religiosas,na verdade Sr.cardosinho o que me pareceu ao houvir alguns relatos é que a prefeitura parece uma panela de pressão.Sra.UNGIDA, me desculpe em comentar o seu depoimento,o respeito,mas a senhora conhece bem a prefeita,os grandes empresários do mundo trabalham em cima de equipes, diretorias,participativas com liberdade de expressão,e até mesmo de gerar comentarios para que haja uma integração de idéias que tragam diretrizes favoraveis para a empresa gerando lucros e progresso para a mesma,a prefeitura deveria ser comparada a uma grande empresa,que todos que ali estão trabalhasem democraticamente,com liberdade, e que esta diretoria colocada pelo seu voto democratico visasse somente o progresso e crescimento,qto ao sr. parini ele hoje leva a culpa não porque era pau mandado,mas sim por ser omisso e muitas vezes lento para tomar atitudes beneficiarias a cidade.

  • caneta bic

    está aí , a segunda grande obra da ungida.

    UM CRIADOURO DO MOSQUITO DA DENGUE

  • visitante

    moro em santa fé, e aqui todo final de ano tem apresentações na praça e a galera curti muito. Fui até Jales nesse final de semana e gostei muito da festa, a prefeita poderia repeti-la no final de ano, por exemplo fazer a virada do ano, com show e queima de fogos, a cidade fica mais alegre e é uma opção para os jovens, além de receber visitantes de toda região. Parabéns pelo evento. “criticas sempre vão existir”. Pense em um projeto para o fim de ano.

  • Cowboy do Asfalto

    Alguém precisa esclarecer à digníssima prefeita Nice que administrar bem (nos dias atuais) é sinônimo de descentralizar, ou seja, delegar poderes e para que isso ocorra, se faz necessário pessoas de competência nos quadros de secretários e chefes de gabinete, fato que infelizmente, na maioria deles, não se aplica.
    Quando a (o) Ungida (o) afirma que a Nice está no comando, notamos que esse comando é centralizado e os primeiros resultados não são bons, como exemplo, a precipitação em divulgar a grade de shows da FACIP que acabou dando em nada, ou melhor, em severos prejuízos morais e financeiros, certamente.
    Sobre a reinauguração da fonte luminosa da praça, tenho lá minhas preocupações, pois num primeiro momento, o que nosso município precisa é de ações de peso, como uma imediato programa de recapeamento e não as ações de “tapa buracos” que estamos vendo pela cidade, e que todos já sabem qual o final disso.
    Os primeiros meses do ano é período onde os recursos financeiros “entram” na tesouraria da prefeitura, através de vastidão de impostos que pagamos especialmente o IPVA e o IPTU, mas não observamos obras ou ações de vulto com os recursos públicos, mas sim, a preocupação com o famoso “pão e circo” para o povo.
    Está na hora de trabalhar mesmo…… Ao trabalho prefeita, vice e equipe administrativa.

  • Justiceiro

    alguem pode me dizer onde esta o Dr.Pedro-vice…sempre estava ao lado da prefeita em qualquer ocasião.Que será que aconteceu?…alguem pode me explicar?

  • Lelito

    Na cerimônia foi dito que o vice estava em São Paulo, NO PALÁCIO DOS BANDEIRANTES (sede do Governo)…

    ??????????!!!!!

  • Le

    Vamos iluminar a praça do truco e domino(antiga praça do jacare)pq a noite enche de maconheiro e bebado nela,é uma escuridao e grande parte da moçada mais nova escolhe aquela area p/se encontrar,ou so vao fazer algo quando acontecer algo de mais grave!!!

  • RUBERTINO

    ETA POVO DE JALES.. SE NÃO FAZ METE A BOCA, SE FAZ TAMBÉM… DIFÍCIL HEIM.. EM RELAÇÃO AO ASFALTA, CREIO QUE A MAIORIA DAS PESSOAS QUE POSTAM AQUI NÃO SABEM OU “ESQUECEM” QUE ASFALTAR UMA CIDADE REQUER MILHÕES DE REAIS E QUE A PREFEITURA AINDA NÃO DISPÕE DESSE DINHEIRO, ENTÃO, NÃO ADIANTA FICAR METENDO A BOCA QUE NÃO ASFALTOU AINDA, PORQUE NÃO VAI ASFALTAR ENQUANTO NÃO CHEGAR A GRANA PESSOAL, É SÓ LER OS JORNAIS E VER OS VALORES DOS CONTRATOS DE ASFALTO DA DEMOP… E COMPARAR O GASTO PRA ARRUMAR A FONTE COM O GASTO PRA ASFALTAR A CIDADE É COVARDIA NÉ.. VAMOS DAR UM VOTO DE CONFIANÇA PRA NOSSA PREFEITA, AFINAL DE CONTAS ELA SÓ ESTÁ A 4 MESES NO GOVERNO.. COMPAREM COM O PARINI QUE FICOU 8 ANOS…

  • Anônimo

    Pq vc não diz que a banda foi até a casa da presidente da Camara e ela simplesmente não abriu a porta? kkkkkkkkkkkk
    o pessoal da banda ta contente com ela…..q vergonha!

    • Desacreditado

      Vai ver que não avisaram a Pérola com antecedência sobre a serenata e ela viajou, afinal um feriado tão parado em Jales, não tinha nd prá fazer, só uma quermesse na praça…

  • josi

    NA RUA DA MINHA CASA TEM ALGUNS BURACOS , EM ESPECIAL TEM UM ENORME ACHO Q VOU COLOCAR PEIXE LÁ . VAI DAR UMA REPRESA BEM GRANDE ,UM PESQUEIRO TALVEZ

  • Ungida

    ENTÃO CAWBOY TODO ESSE PREJUIZO QUEM OCASIONOU NÃO É SEGREDO PARA NINGUÉM FOI O INCONFORMISMO DESMEDIDO DA OPOSIÇÃO QUE VOTOU CONTRA O QUE JA ESTAVA DIVULGADO E MUITO BEM ORGANIZADO E AINDA TENTARAM JOGAR A CULPA NA PREFEITA.OLHA NÃO PRECISO DIZER NADA A ADMINISTRAÇÃO DELA VAI SER DIFERENTE E ANA ALICE FERNANDES JALESENSE QUE É APOIARÁ SEMPRE CONQUISTANDO O QUE FOR POSSÍVEL. ELA PERMANECERÁ CREIO EU POR DOIS MANDATOS PORQUE É DINÃMICA,INTELIGENTE,ESTA BEM ASSESSORADA E É HUMANA, GOVERNA PARA OS HUMILDES MORADORES ASSIM COMO FEZ LULA Q FICOU POR OITO ANOS E AINDA ELEGEU DILMA.QUEM VIVER VERÁ.TOMADOS PELA EMOÇÃO FAZEM UMA MÁ IMPRESSÃO DELA A CAMPANHA ACABOU GENTE,EMBORA TORÇAM PARA O TROPEÇO DELA E DA EQUIPE ESQUECEM QUE ATRAS DESSE TROPEÇO ESTA JALES.

    • Desacreditado

      E aí vc acordou…
      Nossa vc bebeu??? Foi no dentista e a anestesia foi tão profunda que pegou o cérebro tbém (deve ter ido no Parini KKK)?????? Só pode sua doida!!!! Ungida acho que um pseudônimo melhor prá vc é abduzida!!!!!!

    • ANALISADOR

      QUE SAUDADE DO PARINI, E TALVEZ ATÉ DO PROFESSOR RATO.

  • Cétio

    O Que mais me deixa indignado são pessoas, na maior parte adultas, irritadas e/ou incomodadas com a situação de Jales , porque pagam seus impostos e tem seus direitos como cidadão.

    Não que isso seja errado, mas é um tanto inocente pensar assim!

    Todos sabemos que políticos são corruptos e/ou corruptíveis, e ainda que não fossem, no caso de Jales, em específico, poderia entrar o PAPA pra prefeitura, com o INRI Cristo como vice, que não conseguiriam colocar Jales no lugar!

    Não tem como! tá tudo ferrado de uma forma que nós, simples moradores nunca vamos saber!

    Nós nunca vamos saber a verdade sobre os fatos, nem como a coisa está rolando realmente.

    Pode passar 4 meses ou 4 anos de mandato, vamos ter algumas ruas com os buracos tapados, vamos ter uma praça iluminada aqui, uma com fonte ali, e vai ser a mesma merda e as mesmas reclamações pra Administração seguinte!

    Povo de Jales, e do resto do Brasil: ACORDEM!
    Seus comentários não vão mudar em nada a situação!

    Enfim!
    Liguem o FODA-SE e deixem como está, tentem viver o melhor possível nas condições que lhe são dadas, e aproveitar as pequenas coisas!

  • Adriano Lourenço

    Gostei muito de saber que o projeto é do Oswaldo Polizio (pai), sou um adimirador dos seus projeto, como a Casa dos Cabreiras – Casa das Bolas, na Dois com a Janio Quadros… Tbm gostei muito de ver a fonte funcionando novamente, todas nossas praças deveriam ter fontes. Gostaria que elas fossem mais participativas, como as “fontes-secas”, e que não se tornassem engodos como a fonte da tal praça Japonesa idealizado erroniamente pelo senhor Shimomura, e sua cretinice. Amei a foto, contudo em analise técnica vejo um funcionamento temporario, pois sua tubulação e acabamentos ficaram inseguros, propenso a vandalismo. So precisa dar continuidade no projeto até sua efetiva instalação.

  • biro biro

    INFELIZMENTE JALES CHEGOU EM UMA SITUAÇÃO PRECÁRIA, MAS ISSO JÁ VEM A PELO MENOS 40 ANOS, E VAI CONTINUAR PORQUE NA VERDADE NÃO EXISTE AMOR PELA CIDADE, E SIM CADA UM PENSANDO EM SI MESMO, SOMENTE O INTERESSE PRÓPRIO DE TODOS, (POLÍTICOS, EMPRESÁRIOS, AGROPECUARISTAS, MÉDICOS, ETC..).
    E A ADMINISTRAÇÃO PARINI FOI A LIQUIDAÇÃO FINAL.
    AGORA COMO UMA PESSOA TÃO DESPREPARADA COMO A NICE VAI CONSERTAR ALGUMA COISA.
    ESTOU MUITO TRISTE, ACHO QUE NA VERDADE NÃO TEM CONSERTO, NEM NICE, NEM FLÁ E NEM NINGUÉM.

  • Rapidao

    As pessoas que se dizem jalesense tem que torcer para que esteja tudo indo bem, e nao ficar criticando, pois facil e fazer criticas, tenho certeza que esses que criticam nao sao capzes de praticar um bem a qualquer pessoa necessitada, uma pena .

    • JOSI

      N SEI SE SER REALISTA É FAZER CRITICAS ( EU PRATICO O BEM TODO O MES )….PAGANDO IMPOSTO , PAGANDO MULTAS DE TRANSITO ,ISSO SOU EU Q PAGO , AGORA SE VC SOMAR DE TODOS Q MORA EM JALES VAI DAR UM DINHEIRO LEGAL NO FINAL DO MES , E TODO ESSE DINHEIRO VAI PARA A PREFEITURA ,,,,,, EAI EU TE PERGUNTO : OQ GANHAMOS EM TROCA. . . ALÉM DOS BURACOS NAS RUAS …

  • LEO DO BIG PRAZA

    Gostaria de saber se essa Ungida que comenta aqui é residente de Marte ou Plutão…pois, pelo que me parece, ela não vive em Jales não…

  • ze dunha

    A grande verdade é que o povo gosta mesmo de criticar. Nunca estao satisfeitos com nada. Mesmo que a prefeita fizesse as ruas de jales se tornar um tapete, mesmo se a prefeita pagasse um convenio medico para cada morador da cidade, mesmo que a prefeita desse para cada familia de jales uma cesta basica, mesmo que fizesse uma facip com 10 dias de grandes shows e ainda de graça, mesmo que desse emprego com altos salarios para os desempregados, mesmo que ela acabasse com todos os problemas da cidade e da população ,ainda sim haveria as criticas de vcs que tem dor de cotovelo. que nao aceitam a derrota, que ainda nao entenderam que a Prefeita de Jales chama-se Nice. É uma pena que isso acontece, pois mesmo voces se opondo a tudo que ela esta fazendo, ainda sim ela continua prefeita e cada dia mais prova que esta fazendo a diferença e que esta fazendo uma Jales melhor. Sinto PENA dessa gente que esta perdendo tempo em criticar. O povo que é inteligente, sabe de tudo que ela faz e vai fazer por jales. Isso que importa, o resto é bosta….

  • amiga

    nossa graças deus, que tou viva pra ver esta fonte como gostava de ir la voltou meu passado la passeava , pobre e rico criança velho eu espero que todos se divirta , e nao deixa virar lugar perigoso

  • carro adesivado

    Deixem a mulher inaugurar: Fonte luminosa na praça da matriz, asfalto da passagem da via férrea, PSF iniciado pelo Parini, bico de luz na rua escura, calçada em frente ao H. Cancer e muito mais. Só obras de elevado vulto e importância para o desenvolvimento de Jales.

  • Ungida

    Rsssssssss…Noossa!!Tem gente escabelando aí ei gente vamos se calar e esperar como eu disse quem viver verá mas
    todo este surto é que é isso mesmo q estão vendo e não querem enxergar. A propósito sou desta terrinha nascida e criada aqui e neta de um dos primeiros habitantes,tenho visto varias administrações mas nunca vi alguem perseguir tanto um prefeito como agora,serão eles machistas?Se atentem uma mulher governa nosso país.Faço do Ze dunha as minhas palavras,não julguem quem não conhecem por doença política,acabou,a prefeita é ela.E sabia no silencio dela só quer que a deixem trabalhar.

  • LEO DO BIG PRAZA

    Esse Zé Dunha é pior que a Ungida…esse com certeza é de outra Galáxia…

  • Muleke zica

    olha eu acho que a gente deveria se preocupar mais com as festas da nossa cidade, pois só tem eletronica e sertanejo, eu acho que a prefeita poderia trazer o mc nego blue pra encerrar a facip, acho mt melhor que o gustavo miojo.

    alias, adorei a fonte, ontem vi um menino nadando lá, achei uma falta de respeito muito grande, acho que eram os “pézão”, mas tudo bem, eles não tem onde tomar banho.. Higiene conta muito hoje em dia, parece que eles entregaram curriculum na zona azul, tomara que eles saiam dessa vida.

    cardoso, verdade que a cerveja da facip vai ser bavaria?

  • LEO DO BIG PRAZA

    Cardosinho, pelo que estou sabendo a cerveja vai ser Guiness…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *