FRACASSA TERCEIRA TENTATIVA DE VENDER FOLHA DE PAGAMENTO. MAS PARINI VAI TENTAR DE NOVO

Fracassou mais uma tentativa do prefeito Humberto Parini – e do czar das finanças, Rubens Chaparim – de conseguir uns caraminguás com a venda da Folha de Pagamento da Prefeitura. Foi, por sinal, o terceiro fracasso.  A abertura dos envelopes com as propostas dos interessados estava marcada para segunda-feira passada, mas nenhuma instituição financeira deu as caras, novamente.

Parece, porém, que o prefeito ainda não desistiu. Pelo menos, é o que dá a entender a publicação veiculada no Diário Oficial de hoje. Nela, Parini diz que está revogando a concorrência “para que seja realizada nova licitação, adotando outra modalidade permitida por lei, mais eficiente e ágil”.

Isso quer dizer que Parini – como persistente, audacioso e otimista  sagitariano(*) que é – vai fazer sua quarta tentativa, mas, desta vez, na modalidade “pregão presencial”. 

A mudança tem explicação: uma nova concorrência levaria, no mínimo, mais 45 dias, tempo que o estadista já não mais dispõe. Já com um pregão o assunto pode ser resolvido em 20 dias, caso, é claro, algum banco se interesse.

(*) Caso você não saiba, eis um pequeno perfil do sagitariano: 

Entusiasta, otimista, extrovertido, vigoroso, confiante em si mesmo, ativo e apaixonado. Essas são as características principais do sagitariano.

O nativo de Sagitário aprecia tomar a iniciativa, tem poder de decisão e muita capacidade de liderança. Provocativo e audacioso, o aventureiro sagitariano ama a liberdade, ignora o perigo e despreza a dor com muita valentia. Imprevisível e inconstante, odeia a rotina e está sempre em movimento.

É ou não é um retrato falado do nosso prefeito?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *