FUNCIONÁRIOS DO PAÇO MUNICIPAL SÃO RECEBIDOS COM MÚSICA ERUDITA

foto orquestra 001

Pelo jeito, minha amiga Drica está gostando da apresentação. A notícia é da Secretaria de Comunicação:

Na manhã da quarta-feira, 29 de maio, os funcionários públicos municipais foram surpreendidos ao chegarem à sede da prefeitura para o inicio do expediente. Um quarteto de cordas, formado por membros da Corporação Municipal Musical de Jales, apresentaram um recital de música erudita, pop e internacional. 

Gabriel Justo, Gabriel Mariano, Pablo de Almeida e Nilton Souza, jovens instrumentistas, com violinos, viola e violoncelo, encantaram e receberam aplausos de todos servidores que passaram pelo saguão de entrada do Paço. 

O maestro Edivaldo de Paula, organizador do evento cultural, afirmou que a ideia era justamente surpreender os funcionários e que a música erudita é uma forma de acalmar, relaxar, para que todos pudessem ter um dia mais alegre e produtivo. 

Edivaldo aproveitou o ensejo para convidar os que quiserem ingressar na orquestra, informando que a sede da corporação fica na Avenida Francisco Jalles, 2867, sob o viaduto Antonio Amaro. As matrículas estão abertas a todos, a partir de 9 anos de idade. Os alunos recebem ensinamento musical básico e material didático completo.

11 comentários

  • Mas que disposição dos funcionários na foto….kkkk….Um tomando cafezinho se perguntando que bicho deve ser aquilo que o garoto esfrega tanto na violinha…duas ao fundo no maior bate papo da novela de ontem….a de rosa encostada na parede cansada da noite que mal acabou…a de jaqueta jeans num humor daqueles…todos com aquele espírito musical apurado. Em- tempo: Corrige essa data aí, blogueirinho meia-boca

    • E o Alfredo Adoniro, no que estaria pensando?

    • luladasilva

      Parabens aos meninos da corporacao musical municipal, trabalhos desta magitude deveriam acontecer com mais frequencia, claro, que, dentro das possibilidades.Pois se houver mais apresentacoes como esta, quem sabe um imbecil como este “hahahaha” pare de prestar atencao nas pessoas e passe a elogiar o belo trabalho que e realizado pela banda municipal.

  • Anônimo

    Meu Santo Deus, que ânimo. Imagino a vontade e o vigor para desempenharem suas funções. Por isso que eu digo, a Estabilidade é o câncer do serviço público.

  • Anônimo

    Vai ter mau humor assim lá no Procon sô kkkkkk

  • CARCEREIRO

    Prepara essa garotada de músicos para tocar na antiga coca-cola e farinha de osso
    para receber o secretario Pegolo e toda turma da secretaria da agricultura mas, com
    a presença especial dr. Pedro Callado
    Tocar um conserto musical para consertar uma sujeira administrativa de governos
    anteriores.
    Vai firme dr. Pedro, coloque também o almoxarifado junto com a secretaria da agricultura
    que naquele estabelecimento acomoda muito bem os dois.
    Vamos economizar com alugueis ,aproveitar melhor funcionários e oficina de manutenção.
    Não votei na Nice e sim em dr. Pedro Callado, estamos gostando de seu trabalho até aqui, parabéns

  • Josy

    Que lindos o trabalho desses garotos, tão jovens e já preocupados em animar e tornar diferente o dia dos seus semelhantes, e pelo o que se vê na foto nem parecem felizes. Mas Deus ilumina o coração de quem faz o bem. Eles estão de parabéns, que Deus possa sempre cuidar, proteger e abençoar esses jovens e que continue assim: Sempre fazendo ou tentando fazer as pessoas mais alegres.

  • Laerte Baldissera

    Não fiquem criticando o humor e o ânimo dos que assistem, mas elogiem o trabalho desses jovens que deixaram seus lares para fazer com que, pela BOA música ali executada possa harmonizar um pouco mais o ambiente de trabalho. Lembrando a todos que deveríamos prestigiar mais as apresentações da Orquestra Sinfônica da cidade de Jales, pois tenho visto em vários eventos bem pouco o numero de expectadores, mesmo não cobrando. Vamos valorizar essa orquestra, pois não é qualquer cidade que tem uma jóia dessa. Abraço à todos. Parabéns aos músicos.

  • Nossa eu estava tão feliz pensando que ninguém ia elogiar essa palhaçada toda ,mas apareceu uma desavisada sobre o caos que assola esse pedaço de chão e elogiou,ai vem o carcereiro diz umas boas verdades mas no fim elogia o Callado. Agora eu tenho certeza; é o fim de Jales.

  • EU, TU, ELE, NÓS, VÓS, ELES

    parabéns para estes jovens que fez a apresentação.

    prefeitura deveria ter no seu saite a divulgação do horario, dia e local das apresentações da Orquestra Sinfônica da cidade de Jales, para as pessoas poderem prestigiar , é muito lindo ver a apresentação orquestra. FICA A DICA

  • SUMIDO

    E o funcionario com nome de jegue o que estaria pensando? Oh ceus, Sera que meu salario vai aumentar mais ainda? Viva a Ungida esquecida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *