FUNDO SOCIAL DE JALES OFERECE MAIS 150 VAGAS EM 13 CURSOS GRATUITOS

Tenho um amigo que vai se interessar, principalmente pelo curso de Designer de Sobrancelha. A notícia é da Secretaria Municipal de Comunicação:

O Fundo Social de Solidariedade de Jales (FSS) já está divulgando a oferta de cursos para o mês de março. As inscrições começam no dia 26 de fevereiro e vão até o dia 02 de março ou até esgotarem as vagas. Os cursos são oferecidos gratuitamente para toda população jalesense.

Ao todo são 13 cursos e 154 vagas em diferentes áreas, como, Gastronomia, Beleza e Artesanato. A novidade deste mês é um curso de culinária Vida Saudável, oferecido pela nutricionista Tayrine Soler.

Também há cursos de Designer de Sobrancelha, Oficina de Bolsa Customizada, Oficina de Pão de Mel, Oficina do Ovo de Colher, Curso de Crochê e Bordado, Oficina de Pães e Salgados, Curso Bolo Caseiro, entre outros.

A presidente do Fundo Social, Glauciane Pontes Helena Franco, lembrou que os cursos são totalmente gratuitos e a entidade conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Jales.

“Todos os cursos são doados pelos professores que generosamente compartilham seu conhecimento para as pessoas da nossa cidade e o Fundo Social se responsabiliza pela compra dos materiais utilizados”, Ressaltou a presidente do FSS.

As inscrições devem ser feitas pessoalmente, no Fundo Social, na Rua Seis, n° 2338. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3621-5364.

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *