FUNDO SOCIAL REALIZA ARRASTÃO DA CAMPANHA DO AGASALHO NESSA TERÇA-FEIRA

A notícia é da Secretaria Municipal de Comunicação:

campanha do agasalhoA Campanha do Agasalho, organizada pelo Fundo Social de Solidariedade de Jales, definiu o dia do arrastão da solidariedade, que vai percorrer os bairros da cidade para a coleta de doações. Será na terça-feira, 3 de maio, com saída às 18 horas,  em frente a SABESP. 

A ação tem como tema “Roupa Boa a Gente Doa”, conclamando a população a participar doando roupas, agasalhos, calçados, enxovais e cobertores em bom estado.  

As doações também poderão ser feitas nos postos de arrecadação instalados em pontos da cidade, igrejas, prefeitura e na sede do Fundo Social, localizado na Rua 6, n° 2338, no centro. 

Segundo a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Lúcia Helena Gomes Callado Moraes, a comunidade sempre colaborou com a campanha e a expectativa é repetir o sucesso do ano passado. “As doações objetivam atender às famílias carentes, e os jalesenses, irmanados pela solidariedade, vão apoiar e participar da campanha”, comentou Lúcia. 

Após o arrastão, será feita a triagem das roupas, que serão destinadas a cerca de quinhentas famílias em situação de vulnerabilidade, cadastradas no Fundo Social. A expectativa é que os agasalhos sejam entregues na primeira quinzena de junho. 

A ação vai contar com o apoio das secretarias municipais, Sabesp, clubes de serviços, Polícias Militar, Civil e Ambiental, Corpo de Bombeiros, colaboradores e voluntários.

2 comentários

  • ROUPAS NAO RECICLA...SE DOA...

    E APENAS SUGESTAO, VOLTA A FUNCIONAR O BAZAR SOLIDARIO ,E VA LA NA COOPERSOL E BUSQUE AS ROUPAS POIS TEM UM BAG CHEIO SENDO JOADO NO LIXO LITERALMENTE

  • BAZAR SOLIDARIO

    SAUDADES DA ROSANGELA M. S. PARINI, NO TEMPO DELA AS ROUPAS USADAS TINHAM VALOR AGORA AS BURGUESAS DO FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE NAO QUE NEM SABER DE ROUPAS VEIA E USADAS, MUITOOBRIGADUUUUUUUUUUFIMDEPAPUMOÇADA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *