GOVERNO NICE: PROCURADOR GERAL PEDE DEMISSÃO E DEVERÁ SER SUBSTITUÍDO POR SECRETÁRIA DE ADMINISTRAÇÃO

doutor izaiasDessa vez, parece que é pra valer! Desde quarta-feira da semana passada que o procurador geral do município, Izaias Barbosa de Lima Filho, já não dá expediente na Prefeitura.

Ele pediu demissão durante uma reunião com a prefeita e, segundo informações, já está em Recife(PE), onde deverá ficar durante algum tempo, trabalhando com um filho.

Doutor Izaias, como é chamado pelos colegas, ocupava o cargo de procurador do município desde o mandato do ex-prefeito Rato (1996-2000). A saída dele já era esperada.

Agora a novidade: a nova procuradora geral deverá ser a atual secretária de Administração, a advogada Sueli Fátima de Araújo. A portaria de nomeação dela já estaria pronta.

Outra novidade: a Procuradoria Geral, que possui sete ou oito advogados e mais uns três ou quatro funcionários – e funcionava em uma casa alugada – deverá voltar a funcionar no prédio do Paço Municipal.

Segundo consta, a intenção não é apenas economizar aluguel, mas, principalmente, trazer os advogados para pertinho da prefeita Nice Mistilides. A Ungida não estaria muito contente com a independência do órgão.

12 comentários

  • Jalesense

    Achei que ia colocar o Aldo como procurador Chefe…kkkkk.

  • Preocupado

    Alguém pode me informar se ela tem experiência em Departamento Jurídico em área pública??? Boa sorte e bom trabalho (pois vai ter muito trabalho).

  • anonimo

    Conheço Sueli ela é muito competente e tem um ótimo curriculum.

    • valdenir

      O que a gente pode esperar desse governo Nice! só o pior, poque vejo a cidade de Jales cada vez mais indo pro buraco do que ir para frente.E ainda tem vereador dizendo que eles estão trabalhando em pela cidade, conversa pra boi dormir são um bando de mentirosos e corruptos.Isso nem é mais muda Jales, é envergonha Jales.

      • anonimo

        Valdenir, vc pode até não concordar com os vereadores, mas chamá-los de CORRUPTOS acho que vc pode ser interpelado judicialmente e ter alguma dor de cabeça, acho que as vezes deixam a desejar, mas ai CHAMÁ-LOS DE CORRUPTOS É DEMAIS……

  • O

    Que pena, Jales perdeu um magnifico profissional. Competente, integro e idôneo! mas infelizmente, competência para a Nice é puxar o saco dela e reverter as coisas ao seu favor, não importa a consequência, e idoneidade para a Nice não existe!

    E, realmente, pessoas de boa índole não conseguem trabalhar dessa forma, nesse ambiente maculado!

    Parabéns, Isaías! ética não tem preço!

  • anonimo

    Boa viagem, JALEs está assim, também tem culpa….

  • Adv

    E a nova procuradora foi contratada sem concurso?
    E a lei eleitoral não veda a contratação de servidores neste período?

  • Causídico

    E assim segue a administração Nice e Callado, perdendo seus melhores valores profissionais.
    Deixo aqui Cardosinho, uma sugestão… Que tal nomear o Vice Prefeito Pedro Callado como Procurador Jurídico.

  • Anônimo

    Meu Deus do céu… Nice abandona o barco!!!

  • Vanessa Vitor Rondinoni

    Desejo muitas felicidades ao Doutor Izaias. Aprendi muito com ele. Nunca nos pediu para dar um parecer neste ou naquele sentido, sempre aberto ao diálogo e respeitando nossas posições jurídicas. Homem de brio, muito raro de se encontrar em ocupantes de cargos demissíveis ad nutum.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *