HACKERS INVADEM SITE DA PREFEITURA DE JALES

A página oficial da Prefeitura de Jales, na internet, foi invadida por hackers, neste domingo. Quem entrou no endereço www.jales.sp.gov.br encontrou apenas a mensagem FUCK  THE SYSTEM. A invasão parece ter sido feita por um grupo denominado “Challenges Hackers”.

Não se está perdendo grande coisa com a página da nossa Prefeitura fora do ar. Quem já o visitou deve ter percebido que se trata de – sem exageros – um dos piores sites oficiais do Brasil. É uma grande porcaria, se comparado aos sites de outras prefeituras da região, inclusive de cidades menores que Jales.

A culpa, é bom deixar claro, não é do pessoal da Comunicação, que trabalha com as ferramentas que tem à mão e não está obrigado a fazer milagres. A culpa cabe única e exclusivamente ao prefeito Humberto Parini, que nunca ofereceu a menor condição para que o site fosse melhorado. 

6 comentários

  • Anônimo

    Ta com vontade de ser um agentes de comunicação da prefeitura de jales, né cardosinho..kkkk

  • Você é bastante perspicaz! Às vezes fico me perguntando o que é que o Parini tá esperando prá me convocar prá sua equipe de comunicadores.

    • funcionária pública estadual

      adorei a resposta Cardosinho!!!
      Criticar é fácil, principalmente se escondendo com nome ‘anônimo”. Porque o tal “anônimo” não mostra sua cara???

  • ANONIMO

    A CULPA É DO PARINI AGORA É???
    SOU PROGRAMADOR ISSO PODE SER EVITADO COM UM SISTEMA DE SEGURANÇA MELHOR… ACHO ATE QUE FOI A OPOSIÇÃO ( TUCANOS ) QUE ENCOMENDARAM ESSA INVASÃO

    • Alguém disse que o Parini é culpado pela invasão? O que eu disse é que o Parini é o culpado pela péssima qualidade da página da Prefeitura. Quanto à participação dos tucanos na invasão do site, eu concordo com você: isso deve ter sido obra do hacker Dito Gasques.

  • Cavalo de tróia

    Uma dessas pessoas que fez a invasão deveria ser gentil ao ponto de melhorar o site da PM Jales, que vamos e convenhamos, é uma bela porcaria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *