INCOERÊNCIA: ESPECIATO PEDE VERBA PARA INSTALAR FONTE LUMINOSA NA PRAÇA “EUPHLY JALLES”

Dizem que a incoerência é uma virtude das pessoas inteligentes. Devo concluir, então, que nós, os petistas de Jales, somos gênios. Acabo de ouvir uma entrevista do vereador Luís Especiato(PT) ao Jornal do Povo, da Rádio Assunção, onde o meu companheiro comunica aos jalesenses que faltou à sessão da Câmara, de segunda-feira, por um motivo muito justo: ele viajou a São Paulo para uma visita ao escritório político do deputado federal João Paulo Cunha(PT), onde entregou três pedidos de recursos financeiros.

Um dos pedidos, esclareceu Especiato, refere-se à Praça “Euphly Jalles”. O vereador pediu R$ 400 mil para a revitalização da Praça, incluindo a instalação de uma fonte luminosa. E aí é onde reside a incoerência. Como já foi dito por aqui, em 2007 o prefeito Parini firmou um convênio com o Ministério do Turismo, no valor de R$ 82 mil, para a reforma daquela Praça e, segundo o convênio, parte desse dinheiro deveria ser aplicada na aquisição e instalação de uma fonte luminosa.

Depois de realizada uma licitação e contratada a empresa que deveria vender e instalar a fonte, o prefeito Parini, sem qualquer justificativa, resolveu suspender o projeto. O dinheiro, ao que consta, está na conta da Prefeitura há quase três anos, mas o prefeito, ao que parece, não quer saber de fonte luminosa. E agora, me vem o vereador Luís Especiato dizer que está pleiteando dinheiro para instalação de uma fonte na Praça “Euphly Jalles”. É ou não é muita incoerência?

4 comentários

  • |Carioca

    Fia matéria para A Tribuna desta semana que mostra com fotos como está a tal fonte luminosa desta praça. Apoiada em pedaços de madeira que são perecíveis e sujeitos à variações de equilibrio. Em outras palavras, a chuva e o sol estragam a madeira e a estrutura de concreto vai cair, cedo ou tarde. E o pior é que ninguém vê o risco. OU sei lá, vê, mas não toma providência.
    Será que um órgão, como o Crea não poderia verificar isso?

  • Anônimo

    Gente esse Especiato parece que veio de alguma vilinha. Quem gosta de fonte é menino criado em vilinha!

  • Eduardo

    Cardosinho

    Filme muito Interessante pra quem Gosta de politica e vive da Noticia, não dá pra para de assistir um filme com tamanha qualidade e conteudo.

    Video – reuniões de grupos secretos americanos que passa a historia da Nova Ordem Mundial – Barak Obama e as Jogadas Politicas . O Video legendado em portugues Retrata em quase duas horas de Filme um conteudo aproveitavel para conhecimento dos bastidores politicos. A todos os interessados aqui vai uma boa matéria de estudo em entender como funciona cada passo de um politico e suas negociações.Dá pra relacionar os casos politicos relacionados a Jales? Bom Filme !!!

    Filme You Tube . Tempo : Uma hora e cinquenta e dois Minutos
    http://www.youtube.com/watch?v=N7e0KTpH8lE

  • Anônimo

    Claro que o Especiato tem que buscar verba para a fonte da praça, pois quem garante que aquele dinheiro que (deveria) está(r) na conta da prefeitura ainda está lá? Até o da Petrobrás sumiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *