INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA CASSA APOSENTADORIA DO SERVIDOR MATOGROSSO

Os jornais que publicam os atos oficiais da Prefeitura e do Instituto Municipal de Previdência Social-IMPSJ, estão trazendo novidades neste final de semana. O jornal Folha Noroeste, por exemplo, está publicando a Portaria 40/2012, que cassa a aposentadoria do servidor Lauro Gonçalves Leite de Figueiredo, o Matogrosso. 

Segundo consta da Portaria, assinada pelo superintendente do IMPSJ, Francisco Valdo de Albuquerque, a cassação da aposentadoria por invalidez, do servidor Matogrosso, é consequência de sentença prolatada pelo juiz da 3ª Vara Cível de Jales, que julgou procedente a Ação de Cassação de Aposentadoria proposta pelo Instituto.

A outra novidade está no jornal Folha Regional. Segundo a Portaria 615/2012, assinada pelo prefeito Humberto Parini, a servidora Yhurika Sandra Tukamoto foi exonerada, a pedido dela. Informações vindas do Paço, esclarecem que Yhurika – que assumiu o cargo de contadora há uns cinco ou seis anos, após aprovação em concurso público – estaria se mudando de mala e cuia para Ribeirão Preto.

De acordo com as informações, Yhurica foi aprovada em um concurso público promovido por uma autarquia daquela cidade e deve assumir o cargo na próxima semana. Moça de sorte: além de ficar a 300 quilômetros de distância do czar das finanças, Rubens Chaparim, ela ainda terá um razoável aumento nos ganhos mensais.     

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *