Pois é, Jales foi notícia dois dias seguidos no programa Balanço Geral, da TV Record. Quem esteve aqui na terrinha, mais uma vez, foi a repórter Thaís Luquesi, que ouviu um representante da Cetesb e entrevistou, também, este aprendiz de blogueiro, uma vez que eu venho acompanhando esse caso já há algum tempo.
A Thaís bem que tentou ouvir algum integrante do governo municipal que pudesse esclarecer quais são as providências que estão sendo tomadas, mas, como sempre acontece quando o assunto é desagradável, ninguém da equipe do prefeito Humberto Parini, incluindo o nobre alcaide, se dispôs a falar.
Agora, vejam vocês como boa parte da imprensa jalesense trata a notícia. Apenas um ou dois órgãos da imprensa local trataram desse assunto. Para os demais, a interdição e o fato de o prefeito Humberto Parini não cumprir um Termo de Ajustamento de Conduta assinado em 2005 não é notícia. Deve ser porque o prefeito teve pouco tempo para cumprir o acordo!
O professor José Antonio de Carvalho, beatlemaníaco (uma virtude!) e santista (um defeito!), já viajou o Brasil inteiro, além de diversos países, apitando jogos de voleibol. É dele essa frase lapidar: “Jales é o único lugar do mundo onde a notícia tem que correr atrás da imprensa”.
Que tal dar uma olhada, agora, na matéria veiculada hoje pela TV Record? É só clicar aqui.
Aqui fica uma pequena e grnade pergunta.,se ta interditado… onde estão jogando o lixo?
Os empresários das caçambas estão “ajeitando” locais para descarga do entulho, fato que só piora o problema.
Kd o video porra