INTERDIÇÃO DO LIXÃO MUNICIPAL DE JALES É NOTÍCIA NA TV RECORD

Pois é, Jales foi notícia dois dias seguidos no programa Balanço Geral, da TV Record. Quem esteve aqui na terrinha, mais uma vez, foi a repórter Thaís Luquesi, que ouviu um representante da Cetesb e entrevistou, também, este aprendiz de blogueiro, uma vez que eu venho acompanhando esse caso já há algum tempo.

A Thaís bem que tentou ouvir algum integrante do governo municipal  que pudesse esclarecer quais são as providências que estão sendo tomadas, mas, como sempre acontece quando o assunto é desagradável, ninguém da equipe do prefeito Humberto Parini, incluindo o nobre alcaide, se dispôs a falar. 

Agora, vejam vocês como boa parte da imprensa jalesense trata a notícia. Apenas um ou dois órgãos da imprensa local trataram desse assunto. Para os demais, a interdição e o fato de o prefeito Humberto Parini não cumprir um Termo de Ajustamento de Conduta assinado em 2005 não é notícia. Deve ser porque o prefeito teve pouco tempo para cumprir o acordo!

O professor José Antonio de Carvalho, beatlemaníaco (uma virtude!) e santista (um defeito!), já viajou o Brasil inteiro, além de diversos países, apitando jogos de voleibol. É dele essa frase lapidar: “Jales é o único lugar do mundo onde a notícia tem que correr atrás da imprensa”.

Que tal dar uma olhada, agora, na matéria veiculada hoje pela TV Record? É só clicar aqui.   

3 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *