ITAMAR BORGES DEIXA PARINI NA CARA DO GOL. E O ESTADISTA NÃO CONSEGUE EMPURRAR A BOLA PRÁ DENTRO

O meu amigo Edgar Colombo sempre dizia: “quando o sujeito não sabe trepar até as bolas atrapalham”. Há algum tempo, a imprensa local noticiou que – por iniciativa do deputado Itamar Borges – o governo estadual, através da CDHU, estava se dispondo a fornecer os recursos para construção de 200 casas populares aqui em Jales. Dizia a notícia que, ao prefeito Parini, caberia apenas e tão-somente disponibilizar um terreno para que as 200 moradias fossem construídas.

O próprio prefeito – esquecido de que não consegue terminar nem as 29 casas iniciadas há mais de um ano – foi ao rádio anunciar a novidade e, para mostrar que não era só o Itamar que estava trabalhando, aproveitou para  propagar que estava correndo atrás de mais 300 casas junto do programa Minha Casa Minha Vida.

Tudo indica, no entanto, que, tão cedo, nem as 200 casas conseguidas por Itamar vão virar realidade. Um papelucho assinado pelo chefe de gabinete Léo Huber nos informa que, depois de novas negociações, serão construídas apenas 100 moradias, “em terreno da Prefeitura, localizado no final da Avenida Salustiano Pupim, do lado esquerdo, pouco depois do Córrego Marimbondinho”. Perto do novo cemitério, prá quem não sabe.

Resta-nos torcer para que o prefeito consiga viabilizar pelo menos essas 100 casas. Coisa que, em se tratando de governo Parini, já seria um grande feito.  

2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *