JACARÉ JÁ PODE VOLTAR À PRAÇA DO JACARÉ

A obra de “revitalização” da Praça do Jacaré ainda está paralisada, mas já se pode ver que o sistema de escoamento da água da chuva ficou uma beleza. Ou talvez isso seja de propósito: pode ser que estejam preparando o ambiente para o caso de o nosso famoso jacaré resolver voltar de Araçatuba. Ou então, isso pode ser uma estratégia para atrair  mosquitos da dengue. Nunca se sabe o que o nosso premiado estadista está planejando. 

6 comentários

  • CRO CRO PRAÇA

    sera que o nosso jacaré ta com saudade do lanche do carlão???????? fiquei sabendo que ele tava morrendo de vontade de comer lanche.Dizem que em araçatuba nosso crocodilo ta bem cuidado!!!!

  • chiquinho

    Cardosinho, você sabia que estão querendo tirar até os lancheiros da praça??

    • Estou sabendo. Mas, depois que autorizaram aquela lanchonete lá no Portal de Entrada, vai ser difícil que a Prefeitura consiga retirar os lancheiros da Praça do Jacaré. Acho que o prefeito sai antes deles.

  • OI

    Nossa,vc não perde flash nenhum em amigo…

  • Anônimo

    Afinal. pra que serve esse “espaço”?

  • Anônimo

    Esse espaço representa a Administração Parini.
    Tantar ostentar algo que seja imponente, mas quando você chega perto vê apenas um vazio. É inacabado, sem nenhuma utilidade. Nem mesmo na questão estética, pois é horrível, não combina com o restante do cenário da praça e ainda por cima é um ótimo criadouro do Aeds. Ah, e assim como na prefeitura, você nunca encontra ninguém.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *