Depois de muito tempo no abandono, o JACB, pode-se dizer, tem sido um bairro privilegiado pelo governo Parini, nestes últimos meses. Seguramente que a atenção dedicada, ultimamente, àquele bairro, tem muito a ver com o período eleitoral que se aproxima. Como todos nós sabemos, em anos eleitorais os políticos costumam ser um pouco mais atenciosos com os anseios dos eleitores.
Mas o descaso com o JACB era tamanho que, mesmo após duas etapas de recape – quando se investiu cerca de R$ 1,1 milhão no bairro, em conjunto com o Arapuã – ainda é possível encontrar buracos e ruas com o asfalto totalmente deteriorado, como o é o caso da Rua Natal. Vejam os dois exemplos abaixo:
Esse é um trecho da Rua Campo Grande. O sinal de PARE foi praticamente engolido por um buraco, o que, de certa forma, não é tão ruim assim, uma vez que os motoristas são obrigados a parar de qualquer jeito.
Apesar de possuir padrinhos fortes, como se pode ver no muro da casa da esquina, esse trecho da Rua Joaquim da Veiga Pimentel não foi incluído em nenhuma das duas etapas do recape do JACB.
Que buraco o que rapaz kk aquilo ali são tanques para criação de carpas kkk buracos são menores .Se essa moto cair ali nunca mais tira