JALES: BURACO PROVOCA DANOS EM VEÍCULO

Em entrevista ao Jornal do Povo, da Rádio Assunção, a moradora de Jales, Mara Rubi Toledo, contou como caiu com seu carro em um buraco na Rua João Cardoso da Silva, na Cohab JACB. Segundo a motorista, ao jogar seu carro – um Volkswagen Gol – para a direita, a fim de permitir a ultrapassagem de outro veículo, ela acabou caindo no buraco que estava semicoberto pela grama que invade aquele trecho da rua.

Mara registrou um Boletim de Ocorrências na Delegacia de Polícia e, segundo disse ao repórter Osmar Rezende, pretende acionar a Prefeitura para obter o ressarcimento dos prejuizos causados pelo buraco. “Eu sou uma pessoa pobre, trabalho como empregada doméstica, e não posso arcar com esse prejuízo“, disse ela. As fotos mostram o buraco, que fica bem ao lado da Unidade do Programa de Saúde da Família, o PSF do JACB. Segundo uma das pessoas que trabalham no Posto, o buraco já está ali há bastante tempo.

Durante o dia de hoje, a Antena 102 anunciou várias vezes que os ouvintes da rádio poderão saber dos detalhes do acidente, amanhã, no Antena Ligada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *