JALES CONQUISTA ESCRITÓRIO REGIONAL DO IAMSPE

Gostaram do modelito da deputada? Então, vejam agora um trecho da notícia enviada pela Secretaria Municipal de Comunicação:

Na presença de lideranças políticas e autoridades de Jales e região, foi inaugurado na manhã dessa sexta-feira, 17, o Escritório Regional do IAMPSPE (Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual) de Jales. O evento reuniu a prefeita Eunice Mistilides Silva – Nice, o vice-prefeito Pedro Callado, a deputada estadual Analice Fernandes, a representante do o superintendente do IAMSPE, Dr. Latif Abrão, Drª Silvia Gorgone e do diretor do Centro Atendimento Medicina Laboratorial (Ceama) de Rio Preto, Ralf Maldonado.

A instalação do IAMSPE em Jales para que os problemas relacionados ao atendimento de saúde sejam mais facilmente resolvidos era uma reivindicação feita há muitos anos, uma vez que a disponibilização do serviço no município garante comodidade ao usuário. “Essa é uma vitória dos servidores públicos estaduais, pois agora poderão contar com inúmeros benefícios por meio desse escritório local”, disse a deputada Analice Fernandes que se empenhou na conquista do escritório regional na cidade, uma luta iniciada em setembro de 2001, com o superintendente do IAMSPE, Dr. Latif Abrão.

“Temos que agradecer ao Latif pela presteza e ótima gestão frente ao IAMSPE e dizer que para nós, é uma grande alegria e satisfação ver Jales receber esse espaço e se consolidar como centro de referência em saúde. Parabenizo a prefeita Nice pela primeira parceria firmada na gestão Nice e Pedro Callado com o Governo do Estado. Mesmo morando longe daqui, Jales sempre vai ser o meu lugar”, emendou a deputada.

A notícia é um pouco extensa. Certamente, vocês poderão vê-la, por completo, em alguns jornais neste final de semana.

33 comentários

  • Hein?

    Linguá preta . . . . .

  • Zé da ambulância

    Conversa pra boi dormir. Esse escritório não vai resolver em nada os problemas do iamspe. Pacientes esperam meses para marcar consulta pq são poucos os médicos daqui que atendem pelo iamspe. E a grande maioria dos exames só são realizados em Rio Preto. Convidaria os nobres senhores e senhoras presentes nessa inauguração usufruir dos serviços médicos do iamspe.

  • Bolo de Aniversário

    Quais são as lideranças politicas de Jales: Roberto Timpurim, Renato Preto, Barbozinha, Thiago Abra, Pedro Calado(O Sumido), afinal a tal Deputada já esta bem velhota, outra a obra é do Instituto Estadual e não do Municipio de Jales, Prefeita Ungida não vai mesmo tampar os buracos das ruas, que vergonha, Jales precisa de coisa melhor. Acorda Jales. kikikikikik

  • Ed Macedo

    Ficar inaugurando conquista do ex prefeito….já deu né! O prefeita vamos começar inaugurar obras suas, ou será que não vai ter nada da sua administração! Opa desculpa esqueci da fonte….kkk

  • GANSO

    A ANALICE FERNANDES É AUTORIDADE DE JALES E REGIÃO?

    SÓ SE FOR DA REGIÃO DA GRANDE SÃO PAULO!

    JALES NADA MAIS É DO QUE O PONTO DE CAPTAÇÃO ELEITORAL DA DEPUTADA!

  • Zé da ambulância

    Rapaz não tinha visto. O que o Renato Preto ta fazendo na foto? Ele é alguma autoridade ou liderança política? É pra caba mesmo!!

    • funcionario da pref

      o que?????? renato preto é a mais nova aquisição do governo nice….. ta batendo ponto forte na secretara de saúde.. é o bambambam agora.. tamo fuúúúúúú!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Dunha

    Achei que nosso vice-prefeito tinha mudado de cidade…srsrsrsr

  • SILAS MALAFAIA

    ESTES POLÍTICOS CARONAS NÃO TEM MESMO VERGONHA NA CARA , O PEDIDO PARA INSTALAÇÃO DESTE ESCRITÓRIO DO IAMSPE, FOI UM PEDIDO DO PREMIADO ESTADISTA.
    VAI PREFEITA QUERO VER UMA GRANDE OBRA SUA ? DESCULPE EU ME ESQUECI , A PASSAGEM SOB A LINHA FERREA NO JD PARAÍSO.

    ONDE ESTÁ A AMBULÂNCIA VEREADOR T , SERÁ QUE TOMOU DORIL?

  • Bolo de Aniversário

    Só Renato Preto não é nada e o Nene do Pet Shoping, cada coisa hen! Só existe em Jales. kikikiki

    • Cachorro Quente

      estes dois ai “Bolo de Aniversário”, são importados do Reino dos Maçetões. Pega a lista dos demais “importados” que voçe vai ver cada coisa… kkkkkkk

    • Claudio

      chupa gibonetes,vcs vao chorar 8 anos e vcs parem de falar dos outros sua tuma tem telhado de vidro.Quero ver quando começarem falar da capivara desse povo tanto o PF,MP,MPF,Promotoria vc estão no ….

  • luiz Teixeira

    Quando os vereadores conseguem uma academia ao ar livre, vcs aplaudem.
    Quando se consegue o escritorio regional do IASMPE, vcs criticam.
    As viuvas do Fla precisam se conter. Da’ dando muito na cara.

  • anônimo

    Será que nesse escritório do iamspe serão fornecidas as carteirinhas? Se fizerem as ditas cujas eu parabenizo, se não vão à merda com essa “aquisição”.

  • anônimo

    Parabens Nice sempre de carona nas obras dos outros.

  • anônima

    Vdd, tá empre assoprando a velinha do aniversário dos outros kkkkk só pra tirar fotos kkkkkkk

  • Juliano Matos

    Parabenizo o ex-prefeito Parini pois sua reivindicação tardou mas chegou. Justiça seja feita.

  • Anônimo

    O pior que estes caras são tudo dos macetões, que pelo menos carregam o piano e defendem a administração, cade o em cima do muro Claudir lavando e o super japa nakagima?

  • Quem vive vera

    Prezado amigo cardosinho,tem um certo “senhor de leis” ali ao lado que esta filiado ao PSDB, que esta doidinho pra pegar uma boquinha na prefeitura como prucurador. Se vê como são as coisas faz ate este tal individuo ir em inauguração e bater palma pra quem ele não gosta.Quem vive vera que amnhã tera uma reunião e será decidio esa boquinha pro PSDB, quem vive vera´.

  • Conversa fiada

    As realizações do Parini estão transpondo mandato. Ele não fez e nem inaugurou tantas obras como no governo Nice. É isso mesmo pessoal, a Nice está inaugurando tudo o que o Parini conquistou.

  • BOPE

    Também, com uma tropa de choque dessas a Nice e o Calado nunca vão conseguir segurar a oposição na CEI DO FACIPÃO 2013. Vai ter gente fraca politicamente lá longe.

  • Pit Bull

    E o corpo fala !!!

    Percebe-se pela foto o distanciamento físico do senhor Callado em relação a senhora Nice, isto nos mostra a tensão, refutando os indícios de harmonia interna no poder municipal.

    A aproximação corporal do vice prefeito e a deputada – distanciamento da prefeita – garante uma sintonia política e de confiança mútua, isto não se dá somente pela afinidade partidária; é um ato inconsciente na busca da segurança administrativa e cautela nas aparições públicas.

    Como diz um provérbio chines : ” A palavra é prata, o silêncio é ouro”.

  • Anônimo

    TEM GENTE AÍ NESTA FOTO QUE NÃO TERMINA O MANDATO. ALGUÉM SE HABILITARIA A DIZER QUEM É?

  • ?????

    EM JALES SÓ 10 MÉDICOS ATENDEM PELO IAMPSPE, AFF

  • Renovação furada

    Acho que a prefeita e o judas iscariotis (T.A.) correm sério risco de não terminarem o mandato. Muita água vai passar debaixo dessa ponte. Certo mesmo é que eles não se reelegerão nem na bala isso é fato.

  • Santo

    é uma palhaçada, bando de sanguessuga..tamo perdido jesus

  • Ungida

    PARABÉNS A ATUAL ADMINISTRAÇÃO.NOS ORGULHAMOS DO EMPENHO E TRABALHO QUE VEM FAZENDO.

  • ivone

    Olá é com muito prazer de fazer parte ,pois o IAMSP..para nós servidor ,é muito importante Minha querida prefeita tenho muito orgulho desta sua conquista ..parabéns

  • IVONETE

    por favor neste escritorio doIAMSP ai de Jales eu faço o cartão do meu pai que é meu agregado? obrigada fico no aguardo Ivonete

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *