JESUS ANUNCIA QUE NÃO É MAIS O RESPONSÁVEL PELO SETOR DE LIMPEZA DA CIDADE

DSC00537O vereador Jesus Martins Batista(DEM), foi o último a discursar na sessão camarária de ontem. Ele utilizou a tribuna para anunciar que, desde a sexta-feira passada, não é mais o responsável pelo setor de limpeza. Jesus tinha assumido o setor há sete meses, no início da administração Callado.

No discurso, ele não explicou os motivos para a deserção, mas, em privado, Jesus confidenciou que o seu exército de braçais  sofreu inúmeras baixas com as demissões dos terceirizados.

O batalhão comandado por Jesus tinha 10 trabalhadores contratados através de empresas terceirizadas, cujos contratos foram rescindidos. Sem eles, a equipe de limpeza ficou reduzida praticamente a nada.

Jesus disse que não falou com Callado. Ele comunicou sua decisão ao chefe de gabinete do prefeito, Ivan Bertucci Nunes. O vereador voltará a chefiar apenas a equipe de combate ao mosquito da dengue. O Aedes que se cuide…  

19 comentários

  • amigas da Nice

    Ué, não é o Clóvis Viola o responsável pelo combate a dengue, que não virou nada? Ficou no rádio falando, falando e nada fez, assim como toda administração do Dr. Pedro GoGó que até agora, o projeto mais importante foi o GRAFITE no viaduto, hahahaha. Que administração horrorosa. Me ajuda aí, Cardosinho? Vc não fala mais nada, não é, só toma suco de Maracuja? Quantos meses mesmo? Me ajuda aí? Cade as Câmaras de trabalho do sr. Philips e sócio do Traíra Abra hahahahaha, Achou que seria fácil hahahahaha
    Cadê, o recape asfáltico?
    Cadê, o Instituto Federal do Especiato e Rosalino?
    Cadê, as obras para melhor a vida dos jalesenses?
    Cadê, o uniforme escolar? Só aumento de 35,5%!
    Cadê, os viadutos do Gilbertão e Rosalino?
    Cadê, o semáforo da rua Dez com Av. Francisco Jalles?
    Cadê, o término dos UBS?
    Cadê, o término da Creche Maria Silveira?
    Cadê, Cadê e Cadê se for escrever tudo essa página não dá. Hahahaha

    Vamo, Dr. Pedro GoGó, omi da Philips, empresário da calcinha e omi de todos os governos e é do PT.

    Chupa essa Dr. Pedro GoGó. hahahahaha

    • Anônimo

      Chupa turma do golpe Rachei de rir com os rapazes destacados ai kkkkkkkkkk vcs são de mais, mais Nice nunca mais! Sou mais Fabiano Candezinho

  • Paço municipal

    Responsável de que?, Caros amigos, quem manda é o servidor Francisco Teodoro, esse tal de Jesus só faz campanha e nada mais.

  • COOPerativa dos Empreendedores em Residuos SOLidos.......... COOP.R.R.SOL.............

    SO PRA LEMBRAR O POVO DE JALES E OS LEITORES DESTE BLOG TEM MAIS OS 512MIL E O PAPALAMPADAS QUE O DEP FED E EX SECRETARIO DE DESENVOLVIMENTO RODRIGO GARCIA NOS RETRIBUI QUANDO DA ASSINATURA DO CONVENIO AQUI NO PLENARIO TANCREDO NEVES QUE A NOSSA PREFEITA DIZ ELE QUE ELA JA TINHA ASSINADO O CONVENIO LA EM SAO PAULO MAIS ATE AGORA NADA DE EQUIPAMENTOS APENAS A BALANÇA JA ESTA LA NA COOPERATIVA …MUITO OBRIGADO NOBRE VICE AGORA PREFEITO EM EXERCICIO EXCELENTISSIMO PEDRO MANOEL CALLADO DE MORAES , AGORA SO FALTA O RESTO DOS EQUIPAMENTOS ESTAMOS ESPERANDO OKKKKK………???

  • anonimo

    Na verdade é o Clóvis Viola sim o responsável Amiguinhas da Nice, se é que existe ainda em Jales essas amiguinhas, talvez lá uma meia dúzia, ele é o presidente do Comitê de Combate ao mosquito transmissor da dengue, mas voluntário.

    • anonimo

      Caro anonimo, e porque Jales está surte de DENGUE? Cadê o presidente do Comitê, concordo plenamente com as Amiguinhas da Nice, é só conversa!

    • Anônimo

      Clóvis Viola sai do blog e vai vender boi meu caro. Sua carreira política em Jales acabou! E leva o Riva junto pq nós não suportamos mais ele.

  • Tosta Takuda

    Mais escuta essa minha gente…. Enquanto tinha uma equipe que o vereador usava para fazer média com seus eleitores tava bom e agora que a coisa arrocha ele vaza?
    Vai você servidor Jesus para o fronte, de enxada e foice fazer sua parte meu filho.

  • Janice

    Esse cara é um perdido. Oportunista.

  • Anônimo

    Ele saiu pra poder fazer campanha pro frã. Assim como o rosa. Comecou a campanhas

  • João de barro

    Vocês aí de cima que fazem estes comentários maldosos do vereador Jesus são todos uns revoltados, ou alguns que não tem o que fazer e tem tempo de ficar falando besteiras neste blog, ou será que o vereador Jesus está incomodando vocês.

  • Thiago

    A gente percebe que a coisa tá feia quando até Jesus pula fora.

  • Anônimo

    Alguém sabe qual postinho de saúde a filha do Jesus trabalha e qual o horário? Vou lá ver tirar foto e ir no MP.Macetão falou a verdade sobre o vereador que votou para cassar a irmã Nice por um emprego para filha e promoção para mulher!

  • Recepção

    Tá tudo dominado, a ida do vereador para o seu serviço original, disse a várias pessoas, que a saída dele da saúde é uma perca de R$ 800,00 de insalubridade. Ta tudo dominado, explicado, bobo somos nois pagadores de impostos.

  • Fraco

    Servidor público, diretor de divisão que deve ganhar uns R$ 6.000,00 por mês no mínimo e não agrega nada.
    Na hora das dificuldades é que o PROFISSIONAL mostra sua capacidade e ao invés disso, tira o corpo fora.
    Que decepção !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *