JOÃO NOGUEIRA ABANDONA O BARCO DE NICE

Ex-presidente do PTB e ex-primeiro-companheiro da prefeita Nice Mistilides, o veterano de guerra João Nogueira é, também, a partir de hoje, o ex-chefe de gabinete da Secretaria de Administração.

Oficialmente, dir-se-á que ele abandonou a tripulação do barco comandado por Nice em virtude de problemas de saúde. Mas, na verdade, João Nogueira teria pedido o boné por já não mais aguentar as manias da prefeita.

Para o lugar dele, já foi apresentado o moço da foto acima – Reginaldo Viotta – que, entre outras coisas, é primo do outro moço da foto e também, é claro, do vereador André Viotto. É provável que Reginaldo tenha sido nomeado por influência dos irmãos Macetão. Ele é ligado à Igreja Batista, que não está entre as favoritas da prefeita.   

36 comentários

  • ANONIMO

    QUERO DEIXAR REGISTRADO MEU APREÇO E RESPEITO AO SR. JOÃO NOGUEIRA. PARABÉNS!! COM A ATITUDE, PRESERVA SUA SAÚDE E SEU CARÁTER.

    • M

      Nossa, ouvi falar, de fontes segurissimas, que a Nice usou os seguintes termos: “O João “PEDIU” pra sair por motivos de saude”… Como se algumas pessoas precisassem “pedir” alguma coisa à prefeita…. Ninguem precisar “pedir” permissão nenhuma pra nada à um Prefeito. Cada coisa.

  • Antonio Carlos

    ixii!!!!! esse era mais um pra lista do Matogrosso….. É TUDO PAGAMETO DA DÍVIDA DE CAMPANHA….. esse ai foi candidato a vereador que apoiou a NICE e já tinha conseguido APADRINHAR sua esposa TAMARA que já foi nomeada coordenadora na educação. agora é a vez dele conseguir uma boquinha……….. ISSO TAMBEM É NEPOTISMO POR TABELA……. atende os pedidos do vereador MACETÃO em troca de apoio na CAMARA. TA EXPLICADO???????????????

  • Anônimo

    Parabéns ao João Nogueira!!!

  • Le

    Jaja vai faltar parente para tanto cargo!!!!

  • ZOIO TORTO

    AS PESSOAS DE BEM JÁ ESTÃO VENDO E PERCEBENDO QUE ERRARAM EM APOIAR A UNGIDA,MAS PERSISTIR NO ERRO É UMA TREMENDA BURRICE.
    PARABÉNS SR JOÃO NOGUEIRA.

  • MAITÊ PROENÇA

    tamo fudido mesmo! fecha a conta e passa a régua!

  • caneta bic

    É uma cagada a cada dia,por favor senhor João Nogueira,volte .Jales vai pro brejo.

  • Anônimo

    ISSO É NEPOTISMO DOS BRAVOS. ALÉM DO PARENTESCO COM O VEREADOR MACETÃO (NEPOTISMO CRUZADO),AINDA TEM O PARENTESCO COM OUTRA NOMEADA.

  • SILAS MALAFAIA

    O PSDB ESTÁ MESMO EM BAIXA NESTE GOVERNO,NÃO TEM MESMO O PRESTIGIO QUE MERECE,MAS O QUE ME IMPRESSIONA É O MACETÃO MANDAR MAIS QUE O VICE.TÁ DIFICIL ARRUMAR UM LUGAR NA PREFEITURA NÉ CARDOSÃO.

  • eloiza

    Parabens ,João Nogueira, tenho muito respeito pelo senhor. grande abraço Eloiza Helena.

  • Anônimo

    e o pozobon, o rolinha, o henrique do caj esse povo ainda quer o cargo que é de direito kkkk

  • Ed Macedo

    MEU DEUSSSS VIRO COMÉDIA EM JALES. SE O PRESIDENTE DO PARTIDO PEDIU PRA SAIR, OU MELHOR, ABANDONOU O BARCO A E MEUS AMIGOS A COISA TA FEIA MESMO E A CANOA VAI AFUNDAR … COMO DIZIA A MÚSICA DA CAMPANHA DELA MUDAAAAAAAAAAAA JALESSSSSSSSSSS…. PRA ARABÁ….KKKK

  • APOCALIPSE JALESENSE

    VAI BRINCO DE SER A XERIFE, DE ACHAR QUE JALES ERA REINADO, QUE LEI FOI FEITA PRA BRINCAR, QUE FUNCIONÁRIO PÚBLICO NÃO PRECISA DE RESPEITO, DE ENCHER A PREFEITURA DE FUNCIONÁRIO DESQUALIFICADOS, DE PASSAR POR CIMA DE TODOS E CENTRALIZAR TUDO, DE QUERER PAGAR A DIVIDA DA CAMPANHA COM DINHEIRO DA FACIP, DE NÃO RESPEITAR A CÂMARA, DE ACHAR QUE VEREADOR NÃO TEM PODER, DE GASTAR DINHEIRO COM CELULAR CARO…ISSO A E PREFEITA AGORA CHUUUUUPPPPAAAAA ESSE B.O DE NEPOTISMO…MERECIDA ACUSAÇÃO

  • ZOIO TORTO

    CARDOSINHO,NA MINHA OPINIÃO A NICE PERDEU O BRAÇO DIREITO ,FOI ELE QUE A RECEBEU DE BRAÇOS ABERTOS NO PTB,DEPOIS QUE A MESMA FOI EXPULSA DO PSDB.FOI ELE QUE A PROJETOU PARA A ESFERA ESTADUAL E FEDERAL ,E ALÉM DO MAIS FINANCIOU DO PRÓPRIO BOLSO A SUA CAMPANHA ELEITORAL DE 2008.FOI ELE QUE ACREDITOU E CONSEGUIU AGLUTINAR COM O PSDB.
    OLHEM BEM O QUE ACONTECEU,VEJA A GRAVIDADE DESSA RENUNCIA, REFLITAM.

  • Nice abra o olho

    Parabéns Macetão você mostra pra todos que duvidam de sua capacidade que você sabe fazer a politica e não a politicagem de costume, com pessoas preparadas o Reginaldo e um cara de Bem, formado em administração de empresas vai contribuir pra ver se ajuda nossa amigo pastor Luciano, Acredito que a Nice vai acertar seu mandato a partir de agorara, basta ouvir o Reginaldo, o Macetão que mostraram que são pessoas vencedoras, Parabéns NICE.

  • de saco cheio

    MAIS UM PARENTE DOS MACETÕES PRO MATO GROSSO ENGROSSAR SUA LISTA DE PARENTES DENTRO DA PREFEITURA . ISTO É UMA VERGONHA EITA CIDADEZINHA QUE NÃO VAI .

  • Putz

    Sugiro trocar o nome de Jales para ” Macetópolis “

  • Zé Ruela

    Espero que seja por motivos de saúde mesmo que o Sr João Nogueira tenha se afastado, caso o contrário ele deveria ter ficado pois ele e sua familia trabalharam abertamente para a atual prefeita na campanha. Pular do bonde agora não é o ideal.

  • Parabéns Reginaldo, vc tem capacidade..

  • M

    TEM MUITA GENTE QUERENDO PULAR DESSE BARCO. E A PREFEITA SE ACHANDO. TEM ALGUNS FUNCIONÁRIOS QUE, SE SAÍREM, CARREGAM MUITAS REALIZAÇÕES DE JALES JUNTO E MUITAS INFORMAÇÕES IMPORTANTES. ALGUMAS COISAS NÃO É QUALQUER UM QUE FAZ.
    ——
    ——
    ——
    ——
    E QUEM PERDE É O MUNICIPIO — E NÃO QUEM SAIU.
    ——
    ——
    MUITAS PESSOAS FICARIAM MELHOR EM OUTRO LUGAR, E GANHARIAM MUITO MAIS, NÃO SEI NEM O QUE FAZEM NA PREFEITURA AINDA. DIZEM QUE GOSTAM DE TRABALHAR PELA CIDADE. PODE ATÉ SER, MAS SE FOSSE EU QUE TIVESSE OUTRA OPÇÃO JÁ ESTARIA LONGE, BEM LONGE.

    • X-X

      Realmente tem pessoas que não sei o que fazem na prefeitura ainda. Os engenheiros, por exemplo, ta faltando engenheiro no mercado e os dois da prefeitura tem experiencia e trabalham super bem, e ganham em particular mais que na prefeitura. Conheço os dois, otimas pessoas e competentes. Ja deveriam ter saído.

  • aldebarah

    Esteio do meio. Que nos resta. Dignidade, e ave, jn.

  • funcionária tbm

    PARABENS SR JOÃO NOGUEIRA, FEZ BEM ,NÃO QUEIME SUA BIOGRAFIA COMO ESTÁ FAZENDO O VICE.

    • Meu Primo

      Já queimou, ele quem articulou para colocar essa prefeita incompetente, chegou a brigar com o Hilário, que qdo prefeito deu emprego p o João Nogueira, perdeu muitos pontos,

  • Seriedade

    Mais uma vez, a demonstração de que o PSDB de Jales está mais pra baixo do que rabo de cavalo. Enquanto o Claudir e o Macetão colocaram seus apadrinhados no primeiro escalão da prefeitura, o PSDB tem que ficar chupando o dedo e quietinho em seu canto. É isso aí Nice, você está dando o troco para o PSDB em moeda muito mais valorizada do que lhe deram em 2004. Infelizmente, Jales paga o preço por essas desavenças políticas.

  • JALES

    E VOCES NAO SABE QUEM E ESTE REGINALDO DEPOIS VOCES VAO VER EU SEI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • desiludido

    Chuuuuuuppa Cardosão. Você merece. kakakakak

  • Anônimo

    Esperto e inteligente é quem sai do barco… lembra do início do governo Parini, alguns fizeram o mesmo… e se deram bem… continuam com o nome honrado.

  • anonimo

    Aqui se faz aqui se paga sr. João Nogueira .

  • Anônimo

    Esta administração da valor as pessoas que não tem competência, tem secretarios, chefe de setor, ganhando um absurdo, e não sabe fazer nada, enquanto os funcioarios que realmente trabalha não tem valor.

    • X-X

      REALMENTE. A PREFEITURA TA CHEIA DE CHEFE DE SETOR E DIRETOR DE DIVISÃO. TEM SECRETARIA QUE QUASE TODO MUNDO É DIRETOR, O RESTO É CHEFE SE SETOR. ISSO TAMBÉM AUMENTA A FOLHA DE PAGAMENTO, E MUITO MAIS QUE CARGOS DE CONFIANÇA, PORQUE O NUMERO É 20 VEZES MAIOR.

  • Anônimo

    que saudade do rato

  • anônimo

    Falando em contratação será que a prefeita não vai convidar ninguém para ocupar o cargo de coordenador geral da educação infantil, uma vez que a Professora Tamara desistiu deixando o cargo livre ou será que a ungida vai esperar vencer o período probatório da moça. Penso eu se a Tamara estava ocupando o cargo é sinal que o cargo precisa ser preenchido para que o trabalho continue. Sugiro que a prefeita faça uma pesquisa a rede tem muitos professores competentes para ocupar o cargo e fazer um ótimo trabalho. Esqueça politica e escolha por competência. Acho que a Tamara vai deixar a vez para o seu esposo Reginaldo.

  • Cadeira de Balanço

    Nhéeccc…Nhéccc….quero um emprego também…Dr. Pedro…ajeita uma boquinha aí…já que és probo….nhéccc…ajuda o véio….nhéccc…Gosto do Macetáo…se é pra fazer… , que seja feita duma vez…uma carreta de parentes dele tá na praça…nhécc…nhéc….O caminháo poupatempo do Macetáo…cheio de parentes pra ajudar a governar…lá na praça do jacaré…nhéccc…vou pra lá…farta uma boquinha pro sogro…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *