JOGOS REGIONAIS COMEÇAM HOJE EM JALES

(por Ilson Colombo)

Nesta terça feira, 5 de julho tem início o maior evento esportivo do Interior Paulista com sede na cidade de Jales: 55º Jogos Regionais da 6ª Região Esportiva”. Evento realizado pela Secretaria de Esporte Lazer e Juventude do Governo de São Paulo em parceria com a Prefeitura Municipal de Jales, através da Secretaria de Esporte Cultura e Turismo do Município.

Das oito regiões esportivas onde serão realizados os Jogos Regionais do Interior, Jales é a maior sede com 69 municípios inscritos. São esperados cerca de 7 mil atletas, com idade a partir dos 8 anos, que disputarão 22 modalidades esportivas, divididas nas categorias livre e sub 21, em duas divisões: 1ª e 2ª, sendo que na primeira divisão competem 8 municípios: Jales, Rio Preto, Araçatuba, Votuporanga, Mirassol, Catanduva, Penapolis e Ilha Solteira. Os demais 61 municípios participarão da segunda divisão. Duas equipes sobem para a primeira e duas serão rebaixadas de acordo com regulamento geral da competição.

Os atletas serão alojados em 34 locais e o município de Jales colocou a disposição dos Jogos 24 locais de competições: Campos de Futebol. Quadras Poliesportivas, Piscinas, Quadras de Areia, Quadra de Tênis, etc…

Parcerias com os clubes do Ipê e Jales Clube, Objetivo, Anglo, Unijales, Aderj, Residencial Alpha formarão com os próprios municipais uma das maiores estruturas físicas para a competição, que será realizada pela quinta vez no município de Jales.

O Público tem acesso gratuito em todas as praças esportivas. A abertura oficial será no Jales Clube na sexta feira dia 8 às 19 h. A programação está disponível na página boletins do site oficial dos Jogos Regionais (http://www.jogosregionaisjales.com.br/mm/).

Atletas e dirigentes: sejam todos bem vindos a Jales!

3 comentários

  • Estudante de Ed. Fisica

    COMEÇOU BEM !!!
    Quero registrar aqui um fato ocorrido hoje de manhã.
    Sou estudante de Educação Física e para colar grau preciso de “horas de estágio”, sendo assim me inscrevi para ser voluntário (trabalhar) nos jogos regionais.
    Na semana passada recebi uma ligação da Secretaria de Esportes de Jales informando que eu deveria estar no dia 5 as 8h. no Ginásio Muinicipal Waldemar Lopes Ferraz para o primeiro dia de serviço voluntário.
    Acontece que hoje pela manhã estive no local e não havia ninguém da Secretaria e muito menos havia alguma atividade esportiva acontecendo. No local avistei dois pintores que trabalhavam nos retoques finais e o caseiro do estádio que nada soube informar.
    Liguei na Secretaria para ter informações e o funcionário de nome Roberto que atendeu o telefone nada soube informar e pediu que eu me informasse em outro lugar.?!?!?!?!?
    Se a Secretaria de Esportes do municipio não tem capacidade de dar informações que vai ter??? A de Urânia ou a de Aspásia???
    Fica aqui registrado meu protesto e minha indignação, com a falta de informação desta Secretaria.

  • Le

    Sejam bem vindos atletas,boa sorte nas competicoes,agora aqueles que vieram para festar estao ferrados,vao conhecer a badalaçao jalesense…..

  • bom bril

    Será que o Clovis irá fazer a abertura dos jogos regionais como foi a Conferência Municipal de Saúde?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *