JOGOS REGIONAIS: ESTADO VAI LIBERAR R$ 220 MIL PARA JALES

O Diário Oficial do Estado, de hoje, 19, trouxe a publicação do Despacho do Secretário da Casa Civil, Sidney Beraldo, que aprova a celebração de convênios entre a Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude e as cidades que vão sediar os 55. Jogos Regionais. Cada uma das cidades sedes – incluindo Jales – vai receber uma verba de R$ 220 mil do governo estadual para realização dos Jogos.

Em 2011,  os Jogos Regionais serão sediados nas cidades de Pindamonhagaba (2a. Região Esportiva); Barra Bonita (3a. RE); Mogi-Guaçu (4a. RE); Taquaritinga (5a. RE); Jales (6a. RE); Presidente Prudente (7a. RE) e Itapetininga (8a. RE).

2 comentários

  • Marcos Santos

    Jalesenses:
    Estou fora de Jales a mais de 10 anos e nunca vi essa cidade com tamanha baixa estima como esta agora. Lendo esta noticia que será sede dos jogos regionais fico surpreso, já que noto que o município não tem prefeito. A cidade está abandonade e para que quer ser sede do jogos regionais? Será que querem grana para obras? Será que a grana terá a finalidade exata? Me disseram que as coisas ai estão indo de mal a pior. Parece que esse prefeito que vendia a imagem de competente não tem nada de competência. Gostaria que me respondessem como anda os processos contra ele e seus companheiros… Será que ele ira embora pra Ribeirão Preto como andam comentando ai nas ruas? Seria ótima idéia!

  • Rodrigo Facholi

    Vou esperar prá ver como vai ser essa experiência, visto que a cidade anda abandonada e muito mal administrada.
    Moro em Jales e estou com vergonha do estado das nossas ruas, enquanto a administração executa obras desnecessárias como a substituição de calçada do centro e a remoção das árvores por palmeiras ridículas que não fazem sombra alguma.
    Sinceramente, duvido que Jales se saia bem cediando os Jogos Regionais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *