JOGOS REGIONAIS: SETE MIL VISITANTES E A NOSSA PRAÇA DESSE JEITO

Segundo o que vem sendo divulgado, nossa cidade deverá receber – durante os 10 dias de competições dos Jogos Regionais – cerca de 7.000 visitantes, entre atletas, dirigentes, torcedores, curiosos, etc. Pode ser que, entre esses 7.000 forasteiros, existam alguns que queiram conhecer a nossa famosa Praça do Jacaré, onde, afinal, habitou o jacaré que inspirou o “Jaleré”, o mascote dos Jogos. Irão encontrá-la mais ou menos como as fotos abaixo demonstram:

 

 

5 comentários

  • Cardoso, esses jogos é uma verdadeira farra. Explico:- o time feminino de futebol de Jales é composto de atletas de fora; já, a time feminino de futebol de Dirce Reis é composto por jogadoras de Jales. Como diria o Neto…é brincadeira.

  • Pois é, meu guru. Hoje eu fui até o Ginásio de Esportes, onde Catanduva e Araçatuba se enfrentaram no basquete feminino. Para minha surpresa, o primeiro jogo da modalidade foi também o último. Apenas as duas cidades disputaram – pelo menos na primeira divisão – o basquete feminino. Resultado: não teve medalha de bronze nessa modalidade. E aí, eu me pergunto: Jales, a cidade anfitriã, não conseguiu montar um time de basquete nem prá ficar com o bronze?

  • JURANDIR

    ESSA PRAÇA É A CARA DO DESGOVERNO PARINI!! KAKAKAKAKAKA

  • Anônimo

    fico com o Poletto… É BRINCADEIRA

  • Carioca

    A Tribuna de hoje traz uma matéria sobre uma praça no Dercílio Joaquim de Carvalho que está totalmente depredada. Foi inaugura APENAS HÁ UM ANO, mas já está abandonada pela prefeitura e os outros políticos.O único pecado dessa praça é não estar no caminho da operação maquiagem feita pela Prefeitura no lugares por onde os visitantes passam.
    Lá na periferia ninguém vai ver.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *