JUSTIÇA DETERMINA FECHAMENTO DO LIXÃO MUNICIPAL E MANDA PARINI SE VIRAR NOS TRINTA

O juiz da 4a. Vara Judicial de Jales deferiu a tutela antecipada requerida pelo Ministério Público em Ação Civil Pública proposta contra o Município e determinou que a Prefeitura interrompesse a disposição de resíduos na área do antigo lixão. A decisão da Justiça proíbe, também, que o lixão seja utilizado por terceiros para depósito de resíduos sólidos inertes e determina a paralisação de toda e qualquer atividade naquela área.

E tem mais: nosso premiado estadista terá o prazo de 30 dias para indicar nova área e protocolar na CETESB o projeto de um novo aterro, sob pena de multa diária no valor de R$ 5 mil. Resumindo: depois de enrolar durante seis longos anos, o prefeito “estudante” vai ter que se virar nos 30.

Em 2005, Parini firmou um Termo de Ajustamento de Conduta(TAC) com o Ministério Público, onde o prefeito assumiu o compromisso de elaborar e executar o projeto de encerramento da área do antigo lixão municipal, promessa que, até sexta-feira passada, ele não havia cumprido. Prá dizer a verdade, o prefeito até que tentou contratar uma empresa para elaborar o projeto de encerramento do lixão, mas a incapacidade é tamanha que nem isso ele conseguiu.

Querem saber por que o prefeito não conseguiu nem contratar uma empresa para elaborar o projeto? Leiam aqui o que este aprendiz de blogueiro escreveu, em julho, a respeito do assunto.  

12 comentários

  • BODE ORELANA

    E quem vai jogar ele no lixo?

  • 2012 vai ferver!!!

    Em entrevista ao jornal do povo, o secretário do PSB, o Juliano Matos, mostrou todo o poderio do seu partido para a eleição de 2012. As organizadas estão no PSB, o time está forte. Li alguns comentários nesse blog sobre o aspirante a deputado e ouvindo a entrevista de hoje passo a discordar totalmente desses comentários. O que houvi hoje foi uma pessoa preparada e coerente. Politizado e antenado com os problemas que Jales enfrenta. Gostei da parte que defendeu os funcionários públicos, parabéns pra ele!

  • Ex cunhado

    é meu amigo, na hora o cara é amigo de fulano, amigo de beltrano, promete tudo, até curar da Aids, e quando ganha, vira um Macetão da vida, quer exemplo melhor que esse?Henrique Macetão, o cara que prometeu tudo e até hoje não fez nada.Não se iluda com palavras,contra fatos não existe argumentos, e se existe argumentos é que não houve fatos, Eu jamais votaria novamanete nesse Juliano Matos, um verdadeiro duas caras,na hora o seu melhor amigo, depois, finge que nem te conhece,ainda mais agora, que ta se achando o vice-presidente com esse cargo de partido.Um cara que não consegue nem ajudar a familia,dar um carro decente pra mãe,vai ajudar quem? Cresça Juliano Matos, mostre suas obras e não suas histórias, você fala que faz e não mostra.Apareça com feitos e não boatos, ai sim, baterei palma pra vc, e eu e minha familia votaremos em você,e por favor, pare de ir lá no Bosque dar uma de irmão, minha sogra não te aguenta mais. ja sabe quem você é.

  • Anônimo

    Cara os comentários desse blog esta ficando chato porque falam muito nesse Juliano Matos. Quem é esse cara?

    Nem eleito ele foi…

    E os problemas que o Parini vem causando em Jales ninguem fala… Gente ele foi cassado e voltou pelas mãos de uma liminar… e nós como ficamos?

  • Ex cunhado

    O Problema meu amigo anonimo, é que o Parini nós ja conhecemos e sabemos que não votaremos mais nele,todos nós ja sabemos o que ele fez não fez, graças a esse maravilhoso blog, que ao contrádio de alguns tem milhões de acessos.Agora quanto ao ”secretário de partido” citado acima,pouca gente sabe quem e o que ele é.Confesso que ja me senti um ótario tendo votado no Macetão, e não quero nem sonhar em ver esse Juliano como vereador, ,quem o conhece, não vota

  • Ex cunhado

    E por favor ”querido” Juliano Matos, não venha aqui dar uma de coitadinho ,que fez isso, que faz aquilo, ninguém acredita nisso não.e nem falar em processo, isso ai ja virou novela, o blog não é meu,mas é aberto a todos a fim de se expressarem, e não ficar ameaçando processar minguém.Abralos amigo Cardoso

  • Cléber

    isso ta virando uma novela. quem gosta gosta, quem não gosta não comenta. Eu e minha família votamos no Juliano pra deputado por que acreditamos que Jales merece um deputado, mas pra vereador é diferente. Mesmo por que meu irmão vai ser candidato. Ao invés de criticar os comentários pró-Juliano, simplesmente ignorem. Todo mundo tem direito de ser amado e odiado. Se o Juliano for eleito vereador e tudo leva a crer que isso deverá acontecer, temos que apoiar e torcer para que ele seja um bom vereador. É jogar por Jales! Se não for eleito, a vida de todo mundo segue. Inveja e principalmente rancor não faz bem a ninguém. Deus é justo!

  • Salomão

    Quem não deve estar nem um pouco contente com a provavel candidatura do Juliano Matos é o pouco atuante pastor e vereador salatiel. Afinal, lá na assembléia de Deus, as coisas não estão tão boas pra ele não. Se entrar Juliano Matos e ainda vier o irmão Izídio, o Salatiel estaria tecnicamente fora. É pastor, a água já está batendo no pescoço kkkkk. Crente não é mais bobo!

  • Analista politico jalesense

    O anônimo tem razão. Estão discutindo candidatos de 2012 e esquecendo os problemas de 2010.

  • Anônimo

    Meus caros colegas de críticas e as vezes elogios,venho a todos desejar um feliz natal e um 2012 maravilhoso,que Deus nos dê saúde ,paz e paciência para continuarmos essa jornada,se alguém achar que ainda é cedo para ISTO,por favor peça á esses nobres pré-candidatos se lembrarem que Natal e Ano Novo é a daqui 2 meses e Eleição a 1 ano.

  • Anônimo

    gostaria de saber se vc tem alguma novidade sobre o concurso da pm de Dirce Reis, akilo sim foi uma vergonha?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *