JUSTIÇA SUSPENDE LICITAÇÃO FEITA PELA PREFEITURA DE JALES PARA CONSTRUÇÃO DA SECRETARIA DA EDUCAÇÃO

Neste final de semana, o jornal A Tribuna mostrou que a Prefeitura de Jales já estava preparando a área adquirida junto ao Clube do Ipê, para construção do novo prédio da Secretaria Municipal de Educação. A nova Secretaria deverá ser erguida no terreno da foto acima, onde funcionava um dos campos de futebol do clube.

No mês passado, após um conturbado processo licitatório, a Prefeitura e a empresa CA2 Engenharia e Construtora Ltda assinaram um contrato no valor de R$ 1,2 milhão, para execução da primeira etapa da obra. Mas, como na Prefeitura de Jales, as coisas mais simples se tornam complicadas, nesta semana tivemos novidades no caso.

E as novidades não são boas: o juiz da 3ª Vara Cível de Jales acaba de conceder uma liminar que suspende a licitação e o contrato firmado com a empreiteira CA2 Engenharia Ltda, até que seja julgado o mandado de segurança impetrado por uma das empresas participantes da licitação.

Segundo o argumento contido no mandado de segurança – e aceito pela Justiça – a empresa vencedora e outras duas concorrentes não teriam apresentado o balanço patrimonial devidamente registrado na Junta Comercial, conforme exigência  do edital da licitação e da lei 8.666.

Resumo da ópera: mais uma obra da decadente administração Parini paralisada.        

6 comentários

  • Eleitor

    Esperar mais oque da atual administração, depois o prefeito ainda tem a cara de pau de se queixar
    que o ministério público pega pesado com ele. Os “mal feitos” da atual administração, esses sim vão ser lembrados por muito tempo.
    “Muda Jales”, vamos trilhar um “Melhor Caminho”(25)

  • CHIQUITO

    Problema de licitação não é culpa do prefeito, e sim dos funcionarios do setor de licitação. TUFÃO É SEMPRE ENGANADO!

  • Dunha

    Como praticamente todas as obras do nosso graaaaaaaaande Prefeito tem problemas nas suas licitaçoes e contratos essa noticia nem abala mais isso é um problema a populaçao ja esta acostumando…rsrsrrs
    Ainda bem que as eleições estão ae…cuidado com seu voto pois o ultimo que elegeram..kkkkkk deu um show de…. deve ter aprendido com o Mestre Companheiro Lula…kkkkkk

  • PUTZ

    Caro Cardosinho
    Qual a novidade ?
    Mais uma trapalhada [ perdi a conta ] da administração pública , que com certeza tem todas as explicações para o fato , entre elas a perseguição que o justiça faz a este governo …

  • CHIQUITO

    PARA TUFÃO É MAIS FÁCIL DIZER QUE FOI ENGANADO QUE ASSUMIR O ERRO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *