KALLI PRODUÇÕES VENCE LICITAÇÃO E REALIZARÁ FESTA DO PEÃO EM ABRIL

A foto é da Comissão de Licitação. Deu no portal do amigo Matheuzinho, o FocoNews:

Faltando  30 dias para o aniversário de Jales, a empresa ” KALLI PRODUÇÕES ” foi a vencedora da licitação realizada pela prefeitura de Jales para realização de uma festa do peão no mês de Abril. 

A empresa, com sede em Santa Fé do Sul, tem como proprietário o empresário Fabio Whitaker, o Fabinho. A expectativa é que a festa seja realizada no mesmo espaço da antiga Jales Rodeio Show, porém, mais detalhes sobre o evento devem ser divulgados em breve. Já se sabe que a entrada ao recinto deverá ser gratuita. Camarotes e área VIP podem ser cobradas, de acordo com licitação. 

A Kalli Produções já foi responsável pela realização de algumas edições da FICCAP de Santa Fé do Sul, inovou com o grande Carnaval do Bloco Farra, as edições da “Festa da Patroa” e além disso seu diretor há décadas atua no mundo do entretenimento e representa vários artistas que se apresentam no estado de São Paulo e no Brasil.

Confira nota da Prefeitura:

A Kalli Produções e Eventos foi a vencedora do processo licitatório concluído na manhã da quarta-feira, dia 15 de março, para realização de festa do peão no mês de abril de 2023. Participaram da abertura dos envelopes a presidente da Comissão de Licitação, Kelly Fernandes Fuentes, os membros da Comissão, Adriana Carla Infante, Carla Fontana e Jaqueline Landim Ferreira, o diretor de Turismo da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Cultura e Turismo, Marcos Seixas, que representou o secretário Carlos Roberto Altimari e o secretário de Comunicação Social, Douglas Zílio.

De acordo com a presidente da Comissão de Licitação, foram abertos apenas os envelopes da empresa Kalli Produções e Eventos, já que a outra empresa que havia sido habilitada, a Brito Produções, Locações e Montagens, apresentou desistência na sexta-feira, dia 10, alegando que venceu processo licitatório e vai realizar um grande evento na cidade de Franca-SP no mês de maio, o que a impossibilitaria realizar dois grandes eventos em um curto espaço de tempo.

Ainda segundo a presidente da Comissão, representantes da empresa vencedora do processo licitatório serão convocados para apresentarem, ainda na tarde desta quarta-feira, o endereço do local para a realização do evento e a data da festa, já que o edital estabelece que o evento deve ser realizado no período compreendido entre os dias 10 e 25 de abril de 2023. Informações como grade de shows e outras atrações da festa do peão devem ser divulgadas nos próximos dias.

Obs.: faltou informar o valor da proposta ganhadora.

12 comentários

  • Os 5 tem razão

    Estou surpresa, não imaginava que essa empresa seria a vencedora Kikikikikikiki

  • Ricardo Diná primo da Mãe Diná

    Alguns já sabiam do Resultado antes das Licitações, estranho não?????

  • Jovenal

    NOSSA QUE SURPRESA! Até os cachorros da rua já sabia da prefeitura direcionando.

  • KKKKKKKK….A metropole JALAO sendo mandada por aquela EX CURRUTELA(SANTA FE)….JAH ESTAVA PREVISTA ESSA REVIRAVOLTA,,,DESDE QDO O NHONO NAO ACHANDO NENHUM NATIVO HONRADO E DO SACO ROX..AIH NA JALAO, FOI BUSCAR UM BANDO LAH DA EX CURRUTELA E AIH ESTAH O RESULTADO….SANTA FE MANDANDO NA JALAO(ex centro de regiao),.PARTINDO DO CRESCIMENTO DOS DOIS PARQUES(a da JALAO e o de SANTA FE). o de SANTA FE dah de 7 a 1 na de JALAO….LOGO CHEGANDO TODOS SE ASSOMBRA DAS INDUSTRIAS ALIH CRESCENDO E ISSO IRAH GERAR CENTENAS(talvez milhares de empregos), COM A AMPLIAÇAO DA FLASH COVER ALUMINIO, UMA RECEM INAUGURADA FABRICA DE COMPONENTES DE ALUMINOS(alih proximo da mata dos macacos),…CONSTRUÇAO DA GIGANTE FABRICA RE RAÇOES PARA PETs Q. A RAGUIFE ESTAH CONSTRUINDO ALIH ATRAS DA FABRICA DE RAÇOES PARA PEIXES.,,FORA DISSO A BF(BRAZILIAN FISH), IRAH CONSTRUIR UM OUTRO FRIGORIFICO C/ AREA SUPERIOR A 50.000 Ms2…HOJE ELA EM CONJUNTO C/AQUELE FRIGORIFICO DA ALBERTINA(recem adquirido), PRODUZ + DE 45.000 QUILOS DE PESCADOS(dia), E A META DELA EH TRIPLICAR ESSA PRODUÇAO, POIS NAO ESTA CONSEGUINDO ATENDER A DEMANDA(jah estah exportando para uns paises asiaticos e tbm para o USA), FORA DISSO AQUELA EX CURRRUTELA ESTAH PREPARANDO O DISTRITO INDUSTRIAL V(+ de 100 novos lotes, partes desses novos empreendedores jah estah instalados nas duas incubadoras)…FORA DISSO TUDO; O UNIFUNEC(curso de MEDICINA), ACABA DE INAUGURAR UM CENTRO MEDICO(tipo HB de SJRPRETO) vide INFORMA MAIS)). ENQUANTO TUDO ISSO ESTAH ACONTECENDO NAQUELA EX CURRUTELA…..O QUE ESPERAR DA JALAO???? ACORDA JALAO E PREPAREM UM NATIVO QUE AME E LUTE PELA SUA CIDADE, PORQUE O NHONHO, NA MINHA OPINIAO NAO SERAH REELEITO) ENTAO SE PREPAREM PARA O ROMBO QUE ELES VAO DEIXAR…OBS…O SECRETARIO DA FAZENDA QUE O CHAMAVAM DE CHICO BENTO DEIXOU NA PREFEITURA DAQUELA EX CURRUTELA A BAGATELA DE 42 MILHOES DE DIVIDAS.

  • que tal mudar o nome da cidade? JALES DO SUL……..kkkkkkkkkk

  • Cachibrema

    Tropas,boiadas,artistas e locutores, tudo que é de primeira já estão contratados para outras festas.
    Só sobrou coisas de segunda prá pior.

  • Me engana que gosto

    Só a comissão de licitação que não sabia kkkkkkkkkkkkkkk

  • SOS Jales

    Alguém pode usar a imaginação e fazer aqueles balões de pensamento (comum nos gibis) da senhora de azul, em primeiro plano. Eu começo: “O que eu estou fazendo aqui?!”

  • Revoltado anti fascistas

    Os zilio deve tar feliz agor ele é o marquito, cara que bosta de cidade

  • jalesense desanimado.

    RAPAZ, NAO ESPERAVA QUE FOSSE ESSA EMPRESA. MUITO SURPRESO;.

  • Me engana que gosto

    Existem durante o ano várias licitações muito me estranha porque só essa foi publicado foto, porque será heim???

  • chocou

    Chocou o total de: 0 pessoas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *