LICITAÇÃO PARA REVITALIZAÇÃO DA AVENIDA “PAULO MARCONDES” NÃO TEVE INTERESSADOS

Publicação no Diário Oficial do Estado desta terça-feira, 31, está informando que a concorrência aberta em abril pela Prefeitura de Jales para revitalização da problemática avenida “Paulo Marcondes” não teve interessados e resultou, portanto, deserta.

Não se sabe se a falta de interessados decorre do valor da obra ou da documentação e índices exigidos. O valor da obra está estimado em R$ 3,4 milhões. De acordo com convênio assinado em março deste ano, o governo estadual destinará R$ 2,5 milhões para execução da obra. O restante sairá dos cofres municipais.

A revitalização da avenida inclui a construção de uma pista de caminhada, o recapeamento asfáltico, a melhoria do sistema de drenagem de águas pluviais, e a repaginação da iluminação pública ornamental. A iluminação da avenida foi instalada em 2008, no governo Parini, e apresenta vários problemas.

4 comentários

  • Anônimo

    Segundo o projeto que consta no edital, a pista de caminhada terá também uma via para bicicletas. Não sou da área, mas se vai alargar o centro, duas conclusões eu tive:

    1. os coqueiros na área central serão suprimidos (a administração atual adooora revitalizar as áreas verdes matando a área verde).
    2. o espaço dos carros irá diminuir. Há horários e trechos que 2 vias ocasionam congestionamento. Quero so ver como se dará com a diminuição do espaço dos carros.

    Sugestão: façam a tal pista de caminha em outro local. O interior do bosque seria interessante. Com luzes eficientes, guarda e cameras de monitoração, cercamento efetivo, garantiriam a segurança do espaço. Vamos pensar pra frente.

  • Pedal de bicicleta

    Acredito que a pista de ciclismo é para os muitos os trabalhadores que vão trabalhar de bicicleta nas diversas empresas e indústrias que existem naquela região. Mas o anônimo aí de cima que só sabe criticar não deve saber desta informação e pensa que bicicleta em nossa cidade é apenas para o lazer! Nossa cidade até que é boa, o que estraga são os inúmeros cidadãos estudados que com suas mentes brilhantes a tudo criticam!!!

    • Amigo do Minela

      O que estraga mesmo é o IPTU aumentando pelo prefeito e seus vereadores, o que atrapalha mesmo são os puxa sacos que estão ganhando um dinheiro dos contribuintes para falar bem desta administração de forasteiros de Santa fé, Buritama e afins( só tem o meu amigo Minela que salva, que sabe alguma coisa) Observação importante é que de dinheiro próprio, não tem nada o que tem e sangria dos bolsos de nossa população! Antes que eu me esqueça Bolsonaro até 2026 mito, mito,mito….

  • Me engana que gosto

    Preclaro Cardoso com certeza não é falta de documentação, pois existe muitas empresas que por sua vez tem documentação não só para essas pequenas obras, mas documentações para grandes obras, a questão só pode ser por falta de interesse, ou seja, provavelmente o valor previsto não foi interessante

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *